José Eduardo Moniz - Movimento de Apoio

Mestre30

Citação de: Saviolafication em 03 de Maio de 2012, 00:54
Citação de: rjmeireles81 em 03 de Maio de 2012, 00:45
Julgo que se fosse um verdadeiro benfiquista...não estava 30 anos sem pagar quotas...e ainda por cima..não tem problemas financeiros

No outro dia havia alguém que dizia 25 anos... hoje são 30, qualquer dia não paga quotas desde que o Benfica foi fundado.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

JNF

Mudei muito a minha opinião sobre este senhor.

Glorioso5

Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 00:54
Tenho de admitir que a última equipa do José Edurado Moniz aquando das últimas eleições era fortíssima e tinha benfiquistas a 100%

Um deles era o José Augusto, o qual tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente e de ter dado entrada a mim e a um amigo meu num jogo europeu importante do Benfica!

:D :D :D

Jose augusto ???

mas ele agora ta em grande na Benfica tv e é todo apoiante do vieira!!

Nunca pensei lol

Aloutre

Preferia alguém que depois tenha pago as quotas em atraso do BENFICA do que ter anos de quotas de clubes corruptos

sanfinense

Mercurio_10

brankinho_gaspar

Sonic Ocelot

Citação de: Glorioso5 em 03 de Maio de 2012, 00:56
Tenho de admitir que a última equipa do José Edurado Moniz aquando das últimas eleições era fortíssima e tinha benfiquistas a 100%

Um deles era o José Augusto, o qual tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente e de ter dado entrada a mim e a um amigo meu num jogo europeu importante do Benfica!

Jose augusto ???

Nunca pensei lol

O José Augusto defender o Vieira? Olha que não sei...

Mestre30

Citação de: Glorioso5 em 03 de Maio de 2012, 00:56

Jose augusto ???

Nunca pensei lol
O Zé Augusto tem que comer.....

Sonic Ocelot

Citação de: JNF em 03 de Maio de 2012, 00:56
Mudei muito a minha opinião sobre este senhor.

Para pior ou para melhor?

JNF

Hoje, se se candidatasse a presidente do Benfica, votaria nele. Claro que depende da lista, mas à partida teria os meus votos.

Sonic Ocelot

Citação de: JNF em 03 de Maio de 2012, 00:57
Hoje, se se candidatasse a presidente do Benfica, votaria nele. Claro que depende da lista, mas à partida teria os meus votos.

E porque é que mudaste a opinião em relação a ele?