José Eduardo Moniz - Movimento de Apoio

Mestre30

Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2012, 02:31
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:25
Era empresário e tinha negócios com o Porto. O Pintinho enganou-o e o Veiga mandou-o foder!
Sim, lembro-me disso. Por isso é que estava a perguntar se depois disso e das suas quezílias na CS com o bimbo se o queriam de volta.
Querem-no porque o temem como o crl! Até abanam só na possibilidade de ele voltar ao Benfica.....

Kolchak

Pelo que ja aqui se comentou, o actual presidente da casa do Benfica em Londres é um doente pelo fcp.

brankinho_gaspar

Citação de: Aka em 03 de Maio de 2012, 02:32
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2012, 02:31
Quem era o Mourinho até alguém se lembrar do ir buscar?

Já tinha treinado o Barcelona num jogo.
Aposta sem risco.
Treinou o Barça num jogo.

Sonic Ocelot

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:32
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:30
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:29
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:27
Citação de: Onun em 03 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:22
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:21
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:17
Pelo o que eu tinha percebido ou pensar perceber existem aqui alguns users que conhecem pessoalmente ou relativamente bem o José Veiga.

Então digam-me: mas desde quando é que ele é benfiquista?

Ele admitiu numa entrevista uma vez que ele não era benfiquista, pelo menos desde o início.

Ora, ele passou a ser benfiquista desde 2004? E esses users podiam-me dizer então de que clube é que ele era antes?

Ou ele não tinha clube?
Obviamente que Veiga foi queimado mal saiu do Clube...e isso custou-lhe bem caro a todos os níveis...

Dizer mil vezes uma mentira, pode passar a "verdade"...

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

E podias responder às minhas perguntas?

Tu andas aqui há pouco tempo não andas? Ninguém vai responder às tuas perguntas a não ser que perguntes porque é que o Vieira e o Jesus querem aniquilar o Benfica tendo para isso traçado um plano maquiavélico em conjunto com Pinto das Bufas, ou qualquer coisa do género.

Não te preocupes que eu já sei disso muito bem.

:crazy2:
Ainda bem, porque eu até já respondi.

Fica-vos bem armarem em moralistas dos bons costumes e depois enterrarem-se.

Pára de dizer disparates.

Eu só estava a responder-lhe com uma piada porque aqui neste fórum muitos users fazem isso.

Não estava a falar do teu caso particular.
Se pensava que era comigo, não era disparate.

Até porque ele estava-se a referir a mim.

Mas esclarecido.

Bem, não era essa a minha intenção certamente. Até acho que ele estava a falar mais no geral.

Desculpa lá isso.

;)

_Benfiquista_

Citação de: Kratos em 03 de Maio de 2012, 02:32
Pelo o que eu tinha percebido ou pensar perceber existem aqui alguns users que conhecem pessoalmente ou relativamente bem o José Veiga.

Ele admitiu numa entrevista uma vez que ele não era benfiquista, pelo menos desde o início.

Ora, ele passou a ser benfiquista desde 2004? E esses users podiam-me dizer então de que clube é que ele era antes?

Ou ele não tinha clube?
Obviamente que Veiga foi queimado mal saiu do Clube...e isso custou-lhe bem caro a todos os níveis...

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

Tu andas aqui há pouco tempo não andas? Ninguém vai responder às tuas perguntas a não ser que perguntes porque é que o Vieira e o Jesus querem aniquilar o Benfica tendo para isso traçado um plano maquiavélico em conjunto com Pinto das Bufas, ou qualquer coisa do género.

Dispensável.
O mais curioso é que já tinha respondido.

São aquilo, que tanto criticam nos outros.

Enfim.

Menino do Côro

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2012, 02:29
para treinador até há gente que fala de um tal Rui Faria, um rookie, um tipo que não tem palmarés mas não o Benfica até está em condições de andar a fazer apostas de risco como essa...LOL

Gente como o próprio presidente do Benfica que foi a Madrid oferecer-lhe o cargo de treinador só para levar com uma nega do Rui Faria.

Aka

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2012, 02:33

Aposta sem risco.

Algo que a maioria nunca conseguirá.

Onun

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:28

Ou ele não tinha clube?

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

Para tua informação, tu que tanto gostas de insinuar juízos de valor acerca dos users, ve o post acima e vês a minha resposta.

Gosto de responder como deve ser.

Mandar bitaites antes do tempo dá sempre mau resultado.Para a próxima fica "calado".
A minha resposta tem como objectivo "ilustrar" o que na minha opinião se passa na generalidade dos tópicos do fórum e não ser objectivo quanto à resposta ou não resposta ás perguntas do sonic, se não sabes interpretar não comentes, como podes dizer que faço juizos de valor baseado no meu post se és tu proprio a faze-lo em relação a mim? É preciso ter lata!!! Quanto a mandares-me calar... ERA SÓ O QUE FALTAVA

_Benfiquista_

Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:33
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:32
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:30
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:29
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:27

Ou ele não tinha clube?

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

Não te preocupes que eu já sei disso muito bem.

:crazy2:
Ainda bem, porque eu até já respondi.

Fica-vos bem armarem em moralistas dos bons costumes e depois enterrarem-se.

Pára de dizer disparates.

Eu só estava a responder-lhe com uma piada porque aqui neste fórum muitos users fazem isso.

Não estava a falar do teu caso particular.
Se pensava que era comigo, não era disparate.

Até porque ele estava-se a referir a mim.

Mas esclarecido.

Bem, não era essa a minha intenção certamente. Até acho que ele estava a falar mais no geral.

Desculpa lá isso.

;)
Tu esclareceste mas há aqui pessoas que gostam de incendiar...

Na boa amigo  O0 :drunk:

Mestre30

Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:32
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:30
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:29

Foi quando ele era director-desportivo. Só se ele se expressou mal.

Então se o conheces pessoalmente porque é que não o convences a dizer de uma vez port todas numa entrevista que ele SEMPRE foi benfiquista?
Eu não tenho que o convencer de nada. E sabes mt bem que ele dizendo isso seria logo atacado por causa daquela cena no Luxemburgo.

Mas o problema é que o Veiga NUNCA foi claro nesse ponto.

Muita gente tem essas dúvidas porque ele nunca foi claro nisso.
Nisso concordo ctg. Mas eu antes de saber que ele era Benfiquista sempre o apoiei! Desde o primeiro minuto em que ele entrou no Benfica. Quando soube que ele era Benfiquista....jasus!!

brankinho_gaspar

Citação de: Aka em 03 de Maio de 2012, 02:34
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2012, 02:33

Aposta sem risco.

Algo que a maioria nunca conseguirá.
Não faltam exemplos de treinadores fracos em clubes fortes.

Sonic Ocelot

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:34
Citação de: Kratos em 03 de Maio de 2012, 02:32

Ou ele não tinha clube?

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

Dispensável.
O mais curioso é que já tinha respondido.

São aquilo, que tanto criticam nos outros.

Enfim.

Não estás a falar de mim, pois não?

pguerreiro

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:33
Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2012, 02:31
Era empresário e tinha negócios com o Porto. O Pintinho enganou-o e o Veiga mandou-o foder!
Sim, lembro-me disso. Por isso é que estava a perguntar se depois disso e das suas quezílias na CS com o bimbo se o queriam de volta.
Querem-no porque o temem como o crl! Até abanam só na possibilidade de ele voltar ao Benfica.....
Mas que pode fazer o homem Mestre, contra Hugo Miguel, Pedro Proença, Olegário Benquerença, Bruno Esteves, Carlos Xistra, João Capela, e contra o CD entregue ao Herculano Lima?

luis.live

mas o que é que interessa se o beiga é benfiquista ou nao?

vai concorrer aos orgaos sociais do clube?

entao agora quando o SL BENFICA contratar um profissional, vamos ter de lhe perguntar , olhe desculpe, o senhor é benfiquista?  o que carail..

precisamos é de bons profissionais, competentes e o beiga já provou pelo trabalho que realizou no SL BENFICA que é um excelente profissional, ou nao? defendia ou nao o SL BENFICA até ao tutano?

o que o SL BENFICA ganhou com a saida do beiga?

SLBCARLOS

Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2012, 02:23
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:22
Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2012, 02:21
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:19

Ou ele não tinha clube?
É Benfiquista.
Eu gostei do trabalho do homem no Benfica, mas tenho ideia que o sonho do homem era vir a ser presidente do FCPorto.
Nada disso. Olha, se ele quisesse já estava no Porto a trabalhar....
Ele não se incompatibilizou com muita gente lá na era do Onofrio?
A dada altura falou de «traição»...

Foi por causa do negócio de Sérgio Conceição, para a Lazio. Eu não o representava mas o Porto pediu-me para o vender. Assim fiz, realizando todo o trabalho seguindo uma estratégia combinada com Pinto da Costa. Até o filho dele, que trabalha comigo, esteve envolvido. Foi a Itália, de lá combinou tudo com o pai. Mas quando chegou o momento final, entendeu que não nos devia pagar. Depois fui ver o Relatório de Contas e tinham sido entregues, a uma empresa, 900 mil dólares de comissão. Ainda hoje estou para saber para onde é que foi esse dinheiro.