José Eduardo Moniz - Movimento de Apoio

_Benfiquista_

Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:27
Citação de: Onun em 03 de Maio de 2012, 02:26
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:22
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:21
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:17
Pelo o que eu tinha percebido ou pensar perceber existem aqui alguns users que conhecem pessoalmente ou relativamente bem o José Veiga.

Então digam-me: mas desde quando é que ele é benfiquista?

Ele admitiu numa entrevista uma vez que ele não era benfiquista, pelo menos desde o início.

Ora, ele passou a ser benfiquista desde 2004? E esses users podiam-me dizer então de que clube é que ele era antes?

Ou ele não tinha clube?
Obviamente que Veiga foi queimado mal saiu do Clube...e isso custou-lhe bem caro a todos os níveis...

Dizer mil vezes uma mentira, pode passar a "verdade"...

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

E podias responder às minhas perguntas?

Tu andas aqui há pouco tempo não andas? Ninguém vai responder às tuas perguntas a não ser que perguntes porque é que o Vieira e o Jesus querem aniquilar o Benfica tendo para isso traçado um plano maquiavélico em conjunto com Pinto das Bufas, ou qualquer coisa do género.

Não te preocupes que eu já sei disso muito bem.

:crazy2:
Ainda bem, porque eu até já respondi.

Fica-vos bem armarem em moralistas dos bons costumes e depois enterrarem-se.

Sonic Ocelot

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:27
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:25
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:24
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:21
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:20
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:19
Pelo o que eu tinha percebido ou pensar perceber existem aqui alguns users que conhecem pessoalmente ou relativamente bem o José Veiga.

Ele admitiu numa entrevista uma vez que ele não era benfiquista, pelo menos desde o início.

Ora, ele passou a ser benfiquista desde 2004? E esses users podiam-me dizer então de que clube é que ele era antes?

Ou ele não tinha clube?
É Benfiquista.

Mas conheces o José Veiga pessoalmente? E em relação às minhas outras perguntas?
Sim, conheço. Se ele sempre foi Benfiquista acho que respondo às tuas perguntas.

Ah estás-me a dizer que ele sempre foi benfiquista? Confirmas?
Sim.

Então temos um pequeno problema...

É que o José Veiga tinha confirmado numa entrevista, eu vi-a, que ele não era benfiquista, pelo menos de coração.

Eu vi essa entrevista...
Manda essa entrevista que eu confronto-o na boa com isso........................

Até o irmão dele me confirmou que o Veiga sempre foi do Benfica.

Foi quando ele era director-desportivo. Só se ele se expressou mal.

Então se o conheces pessoalmente porque é que não o convences a dizer de uma vez port todas numa entrevista que ele SEMPRE foi benfiquista?

Semper Fidelis

José Veiga será sempre um perigo pq a minha ideia é que ele pretende fazer do Benfica um interposto de compra e venda de jogadores que estejam sobre a sua alçada...

acho que é mais um a quer usar o Benfica para benefício pessoal...

o Moniz não sei se percebe os meandros do futebol português...acho graça quando tanto para presidente como para treinador mandam postas de pescada de tipos que nunca mostraram nada...para treinador até há gente que fala de um tal Rui Faria, um rookie, um tipo que não tem palmarés mas não o Benfica até está em condições de andar a fazer apostas de risco como essa...LOL

Sonic Ocelot

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:29

Ou ele não tinha clube?
Obviamente que Veiga foi queimado mal saiu do Clube...e isso custou-lhe bem caro a todos os níveis...

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

Tu andas aqui há pouco tempo não andas? Ninguém vai responder às tuas perguntas a não ser que perguntes porque é que o Vieira e o Jesus querem aniquilar o Benfica tendo para isso traçado um plano maquiavélico em conjunto com Pinto das Bufas, ou qualquer coisa do género.

Pára de dizer disparates.

Eu só estava a responder-lhe com uma piada porque aqui neste fórum muitos users fazem isso.

Não estava a falar do teu caso particular.

Mestre30

Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:29

Então se o conheces pessoalmente porque é que não o convences a dizer de uma vez port todas numa entrevista que ele SEMPRE foi benfiquista?
Eu não tenho que o convencer de nada. E sabes mt bem que ele dizendo isso seria logo atacado por causa daquela cena no Luxemburgo.

Menino do Côro

O Veiga esteve ligado ao Porto através da Casa do Luxemburgo do Porto mas também como associado. Posteriormente, como empresário, esteve ligado ao Porto em negócios de transferências mas não só, também ao Benfica e ao Sporting.

Se ele e os que o conhecem pessoalmente dizem que é benfiquista até acredito, embora tenha um passado azul-e-branco inegável. De qualquer forma, não o quero no Benfica para presidente, muito menos o quero pelo seu benfiquismo: quero-o pela sua competência. Acho que seria o Director Desportivo ideal.

pguerreiro

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:25
Era empresário e tinha negócios com o Porto. O Pintinho enganou-o e o Veiga mandou-o foder!
Sim, lembro-me disso. Por isso é que estava a perguntar se depois disso e das suas quezílias na CS com o bimbo se o queriam de volta.

brankinho_gaspar

Quem era o Mourinho até alguém se lembrar do ir buscar?

Sonic Ocelot

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 02:30
Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:29

Eu não tenho que o convencer de nada. E sabes mt bem que ele dizendo isso seria logo atacado por causa daquela cena no Luxemburgo.

Mas o problema é que o Veiga NUNCA foi claro nesse ponto.

Muita gente tem essas dúvidas porque ele nunca foi claro nisso.

Aka

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Maio de 2012, 02:31
Quem era o Mourinho até alguém se lembrar do ir buscar?

Já tinha treinado o Barcelona num jogo.

_Benfiquista_

Citação de: Sonic Ocelot em 03 de Maio de 2012, 02:30
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2012, 02:29

Ou ele não tinha clube?

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

Pára de dizer disparates.

Eu só estava a responder-lhe com uma piada porque aqui neste fórum muitos users fazem isso.

Não estava a falar do teu caso particular.
Se pensava que era comigo, não era disparate.

Até porque ele estava-se a referir a mim.

Mas esclarecido.

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2012, 02:29
José Veiga será sempre um perigo pq a minha ideia é que ele pretende fazer do Benfica um interposto de compra e venda de jogadores que estejam sobre a sua alçada...

acho que é mais um a quer usar o Benfica para benefício pessoal...

o Moniz não sei se percebe os meandros do futebol português...acho graça quando tanto para presidente como para treinador mandam postas de pescada de tipos que nunca mostraram nada...para treinador até há gente que fala de um tal Rui Faria, um rookie, um tipo que não tem palmarés mas não o Benfica até está em condições de andar a fazer apostas de risco como essa...LOL
Veiga já nem sequer é empresário! Depois enquanto esteve no Benfica nunca recebeu um cêntimo de qualquer transferência.

brankinho_gaspar

Citação de: Menino do Côro em 03 de Maio de 2012, 02:31
O Veiga esteve ligado ao Porto através da Casa do Luxemburgo do Porto mas também como associado. Posteriormente, como empresário, esteve ligado ao Porto em negócios de transferências mas não só, também ao Benfica e ao Sporting.

Se ele e os que o conhecem pessoalmente dizem que é benfiquista até acredito, embora tenha um passado azul-e-branco inegável. De qualquer forma, não o quero no Benfica para presidente, muito menos o quero pelo seu benfiquismo: quero-o pela sua competência. Acho que seria o Director Desportivo ideal.

sbremoved_33753

Ou ele não tinha clube?

É só ligar as coisas...

Mas qual mentira?

Dispensável.