Época 2012/2013

faneca_slb4ever

Prespectivas para a próxima época. O que esperar?

Saidas e Entradas.

Modelo competitivo?

Para falar sobre isto é que este tópico serve.

Falar sobre algo fora disto é apagada a mensagem.

Época 2012/2013

Sorteio - I Divisão Seniores Masculinos – Dia 06.07.2012 pelas 19.30 na sede da F.P.V.

http://fpvweb.gotdns.org/documentacao/circulares/11_12/16.pdf

faneca_slb4ever

Defendo saída de José Jardim (como defendia ano passado). Eu iria buscar Mário Martins (Leixões) ou Hugo Silva (Vilacondense).

Distribuidor: Tiago Violas ou Nuno Pinheiro.

Joga Bonito

Penso que o Professor Jardim deve colocar o lugar à disposição. Poderia até ficar na secção de voleibol, mas não deve ser o próximo treinador do Benfica.

Saída dos 2 passadores. Miguel Tavares a tempo inteiro na 1ª equipa com outro passador. O Perrini vai sair da AJ Fonte do Bastardo por razões financeiras e nos meandros do voleibol diz-se que é para vir para a Luz.

Manter todos os portugueses da equipa, e se possível o Honoré.

Não brincar aos passadores no ínicio da época, como fizeram na temporada passada.

Modelo competitivo: final à melhor de 5, no mínimo.

Polaco

Só um caminho, limpeza geral, e despachar especialmente aqueles jogadores que demonstraram não ter capacidade pricológica para representar o Benfica, esses eu posso indicar quem foram.
Agora quem vier para o lugar deles terá de ter essa capacidade mental de saber jogar finais, e aí é que se vê a qualidade dos dirigentes e treinadores  ( novos, espero ) a saber fazer a escolha.
Espero que não tenham medo de despachar atletas só pelos nomes.
E também espero que não andemos a comprar todos os jogadores do Espinho que for possível.

Slb23

Manter o plantel, trazer um grande distribuidor (que seja constante), promover em definitivo o Miguel e colocar Jardim a chefiar a secção e trazer um técnico do estrangeiro.

zerocool

Primeiro que tudo temos que encontrar um treinador de inegegavel qualidade, que seja uma mais valia não só para a equipa senior, mas tb para a formação. Já se falou no Diaz, mas penso que o seu ordenado não é nada "meigo".
Depois contratar um distribuidor de categoria e passar definitavamente o M. Rodrigues para a equipa senior.
No resto talvez não mexesse em nada.

Thunderboy

Saida do Treinador.

Há jogadores que tem contrato para esta época?

Amigo das modalidades

Se o Miguel Rodrigues estiver disposto a assumir o desafio, isto é, ser membro a tempo inteiro do plantel, é promovê-lo a tempo inteiro, juntar o Perrini era mel. Caso não der, por mim o Royal pode ficar mais 1 época.

A nivel dos outros jogadores, é renovar com todos. Eventualmente arranjar uma opção melhor que o Reidel... o treino para a próxima temporada tem que ser sobretudo psicológico. Estou chateado com os jogadores e era fácil correr com eles, a pergunta é, e arranjar melhor?

Quanto a treinador, estou convencido que o Jardim será o primeiro a saber que o ciclo chegou ao fim. Soluções em portugal são dificeis, no estrangeiro há sempre o risco do desconhecimento. Temos de inventar qualquer coisa

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Maio de 2012, 13:07
Se o Miguel Rodrigues estiver disposto a assumir o desafio, isto é, ser membro a tempo inteiro do plantel, é promovê-lo a tempo inteiro, juntar o Perrini era mel. Caso não der, por mim o Royal pode ficar mais 1 época.

A nivel dos outros jogadores, é renovar com todos. Eventualmente arranjar uma opção melhor que o Reidel... o treino para a próxima temporada tem que ser sobretudo psicológico. Estou chateado com os jogadores e era fácil correr com eles, a pergunta é, e arranjar melhor?

Quanto a treinador, estou convencido que o Jardim será o primeiro a saber que o ciclo chegou ao fim. Soluções em portugal são dificeis, no estrangeiro há sempre o risco do desconhecimento. Temos de inventar qualquer coisa
O Treinador do Juniores não era uma boa opção?

ForçadoBloqueio

Citação de: Miguelg em 07 de Maio de 2012, 11:58
Uma pergunta:
Quantos jogadores do Sp.Espinho tinham lugar na equipe do SLB?????
Para mim só Miguel Maia!!!!!
Algo vai mal nesta modalidade e não são os jogadores!!!!

Miguel Maia e Hugo Ribeiro....assim...de caras!

joao12soares

Respeito muito o Prof. Jardim, acho que se deve manter no clube, mas está na hora de arranjar novo treinador!!
Depois, arranjar um DISTRIBUIDOR, sendo o nosso 2 distribuidor o Miguel Rodrigues.

Na minha opinião perdemos esta final porque do outro lado os atacantes tinham um distribuidor que lhes facilitava, de que maneira, a vida!!

Str33tBoy

Nao ha mt a mudar porque a equipa esta praticamente feita e é boa e ao contrario do andebol nao me parecem acomodados como provaram durante toda a temporada à exceçao da final. Mudar o treinador obviamente e buscar um distribuidor mais constante, se bem que o Royal é bom mas Koch nao é suficiente. Temos de ganhar no proximo ano ja é desesperante e uma aberração a cada ano termos melhor e melhor plantel e nao ganharmos o campeonato.

Miguelito22

Citação de: Joga Bonito em 07 de Maio de 2012, 11:42
Penso que o Professor Jardim deve colocar o lugar à disposição. Poderia até ficar na secção de voleibol, mas não deve ser o próximo treinador do Benfica.

Saída dos 2 passadores. Miguel Tavares a tempo inteiro na 1ª equipa com outro passador. O Perrini vai sair da AJ Fonte do Bastardo por razões financeiras e nos meandros do voleibol diz-se que é para vir para a Luz.

Manter todos os portugueses da equipa, e se possível o Honoré.

Não brincar aos passadores no ínicio da época, como fizeram na temporada passada.

Modelo competitivo: final à melhor de 5, no mínimo.
Ta tudo dito no post do Joga!

keeper16

Mudança de treinador passando Jardim a comandar a secção.

O_Glorioso

Mudar de treinador. Há que saber encarar a realidade.

Eu preferia um estrangeiro, mas é muito complicado. Esta decisão tem de ser muito bem tomada, não pode haver falhanços, já se falhou de mais.