Época 2012/2013

alex_diabólico

Partilho da opinião do xungaria... o Flaávio enquanto este no Benfica não foi nem de longe nem de perto "aquele" jogador...

Joga Bonito

Pois não. Foi só o melhor atacante do campeonato.

Slb23

A ser verdade é uma atitude pouco ética mas isso não significa que não tenha dado tudo.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 03 de Junho de 2012, 16:33
Só confirma aquilo que disse atrás.

xungaria

isso é um bocado falacioso.... teve de longe muito menos acções ofensivas que os outros e muito menos pontos

ForçadoBloqueio

E dos 3 jogos que interessam?

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2012, 16:55

No 1º foi claramente, no 2º não foi por ele, no 3º sim esteve mal mas não foi o principal problema. Aliás nem quero muito me lembrar disso bah...

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2012, 16:56

No 1º foi claramente, no 2º não foi por ele, no 3º sim esteve mal mas não foi o principal problema. Aliás nem quero muito me lembrar disso bah...

faneca, não me estava a referir só a este ano...

O Flávio, em termos de rendimento desportivo, foi vergonhoso quer no ano passado quer este ano nos jogos que interessam (ou seja, a final). Facto. E ainda por cima houve cobardia na justificação de tal rendimento, escudando-se em lesões misteriosas e selectivas no tempo...

Quanto ao resto que tem sido aqui comentado não digo nada. Espero por confirmações oficiais.

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2012, 17:06
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2012, 16:56

faneca, não me estava a referir só a este ano...

O Flávio, em termos de rendimento desportivo, foi vergonhoso quer no ano passado quer este ano nos jogos que interessam (ou seja, a final). Facto. E ainda por cima houve cobardia na justificação de tal rendimento, escudando-se em lesões misteriosas e selectivas no tempo...

Quanto ao resto que tem sido aqui comentado não digo nada. Espero por confirmações oficiais.
As lesões são factos, eu sei bem disso. Não é cobardia nenhuma. Para mim isso do rendimento vergonhoso não é facto nenhum, o Flávio esteve longe de ser o problema.

Joga Bonito

O Robert Koch fez 1 jogo bom na final. Foi o 1º jogo. Nesse jogo, com bom passe, o Flávio Cruz esteve ao mais alto nível.

Joga Bonito

Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2012, 16:51

isso é um bocado falacioso.... teve de longe muito menos acções ofensivas que os outros e muito menos pontos

E menos jogos. O Benfica é a equipa que se pode dar mais ao luxo de rodar a equipa e o Flávio até a líbero chegou a jogar.

ForçadoBloqueio

Estou muito longe de dizer que o problema passou pelo Flávio. Muito longe. Aliás, disse-o sempre aqui por onde passaram os problemas.

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2012, 17:11
Estou muito longe de dizer que o problema passou pelo Flávio. Muito longe. Aliás, disse-o sempre aqui por onde passaram os problemas.
Mas falaste em lesões "Misteriosas" quando as lesões aconteceram e foram graves. Estás a colocar em causa o profissional com essas insinuações e é muito injusto.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2012, 17:11
Mas falaste em lesões "Misteriosas" quando as lesões aconteceram e foram graves. Estás a colocar em causa o profissional com essas insinuações e é muito injusto.

Deixa-me esclarecer uma coisa. Eu não me referi ao jogador individualmente. Eu disse "houve cobardia", não disse "foi cobarde". Essa "cobardia" que eu apontei foi aliás muito proveitosa para muita gente...por isso, e mais uma vez, longe de estar a apontar a mira individualmente ao Flávio Cruz. Apesar, e mais uma vez também, do seu rendimento desportivo miserável nos jogos das finais.

pedroslb78

Não esteve à altura do Benfica!!!