Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

PAslb

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2012, 13:12
Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2012, 13:11
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2012, 13:09
Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2012, 13:08
Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2012, 13:00
Lá para Novembro assume a equipa principal, é isto?
Para ti, qualquer um serve para substituir o JJ!

Um dia, muitos, irão dar o devido valor ao atual treinador da equipa principal do Benfica e eu cá estarei para ver!

Então, este também trocas trincos por avançados estando a ganhar? Não o sabia tão mau.
Não estou a dizer que seja mau, mas tenho uma certeza, não o trocava pelo JJ.

Nem tu, nem eu. Mas aquando do despedimento, será uma alternativa provisória.
Qual despedimento?  :D

Quando mandar o Benfica ás favas, queres tu dizer!

Frank James

A pré-época tem corrido muito bem. Mea culpa, talvez cedo mas estou a gostar.


A rodagem que fez foi interessante. A dar minutos ao Mika e ao Leandro Pimenta... Sim senhora mister :clap1:

Fenómeno

O Norton de Matos precisa de um bom defesa central.

É só esse sector que, para mim, precisa de ser reforçado

Trezeguet


Fenómeno

Pode ser reforçado com o Roderick, não percebo o que foi fazer com a equipa A... Neste momento podia ser o patrão da defesa, até porque o Benfica precisa de altura.

MONTÁQUI_1904

Tambem acho que o lugar do Roderick devia ser na B.


Quanto ao Norton, dizer que pelo menos tem noção que numa pre época se deve rodar os jogadores todos por igual, não só para tirar conclusões como para colocá-los aptos a todos para começarem a época... na equipa principal não acontece o mesmo.


Andris

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Julho de 2012, 15:40
Tambem acho que o lugar do Roderick devia ser na B.


Quanto ao Norton, dizer que pelo menos tem noção que numa pre época se deve rodar os jogadores todos por igual, não só para tirar conclusões como para colocá-los aptos a todos para começarem a época... na equipa principal não acontece o mesmo.
Para quê rodar a equipa? Jogam sempre os mesmos. Depois é óbvio que, quando entra um jogador suplente, não tem rotinas de jogo nem nada disso e lesiona-se.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Andris em 26 de Julho de 2012, 15:44
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Julho de 2012, 15:40
Tambem acho que o lugar do Roderick devia ser na B.


Quanto ao Norton, dizer que pelo menos tem noção que numa pre época se deve rodar os jogadores todos por igual, não só para tirar conclusões como para colocá-los aptos a todos para começarem a época... na equipa principal não acontece o mesmo.
Para quê rodar a equipa? Jogam sempre os mesmos. Depois é óbvio que, quando entra um jogador suplente, não tem rotinas de jogo nem nada disso e lesiona-se.
O0 O catedrático tem tudo sob controlo, mas como tu disseste, torna-se lixado é que esse controlo pode passar por lesões que levem, por exemplo, a ter Javi e Emerson a defesas centrais numa 2ª mão dos Quartos de final da Champions... ter catedráticos é lixado

Andris

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Julho de 2012, 15:50
Citação de: Andris em 26 de Julho de 2012, 15:44
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Julho de 2012, 15:40
Tambem acho que o lugar do Roderick devia ser na B.


Quanto ao Norton, dizer que pelo menos tem noção que numa pre época se deve rodar os jogadores todos por igual, não só para tirar conclusões como para colocá-los aptos a todos para começarem a época... na equipa principal não acontece o mesmo.
Para quê rodar a equipa? Jogam sempre os mesmos. Depois é óbvio que, quando entra um jogador suplente, não tem rotinas de jogo nem nada disso e lesiona-se.
O0 O catedrático tem tudo sob controlo, mas como tu disseste, torna-se lixado é que esse controlo pode passar por lesões que levem, por exemplo, a ter Javi e Emerson a defesas centrais numa 2ª mão dos Quartos de final da Champions... ter catedráticos é lixado
Ora nem mais, se bem que eles até nem se safaram mal.

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 26 de Julho de 2012, 15:21
O Norton de Matos precisa de um bom defesa central.

É só esse sector que, para mim, precisa de ser reforçado

Concordo. Eu acho que o Roderick já devia ter sido integrado nesta equipa.

Manpaz1904

Ainda vão buscar o Ricardo Rocha para dar experiência... Ou volta o Veríssimo aos relvados  :buck2:

MANOCAS37

Podiamos ir buscar o antigo central dos juniores o João Pereira.

Manpaz1904

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Julho de 2012, 14:23
Podiamos ir buscar o antigo central dos juniores o João Pereira.
Esse certamente que não aceita vir.

cheguevara

Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2012, 18:13
Citação de: Fenómeno em 26 de Julho de 2012, 15:21
O Norton de Matos precisa de um bom defesa central.

É só esse sector que, para mim, precisa de ser reforçado

Concordo. Eu acho que o Roderick já devia ter sido integrado nesta equipa.


Eu também concordo mas será que ele estará interessado? Deve preferir jogar na 1ª liga. Ou jogar pouco neste caso

bgardo

disse isto quando era apenas um rumor a sua vinda para treinar a equipa be, e reafrimo agora. o luis norton de matos é uma pessoal altamente competente e uma boa escolha para liderar este projecto. acho que muitos destes jovens vao chegar a maio com capacidade e sonhos legitimos de fazer parte de algo mais.