Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Benfiquismo

Pq é que o Urreta não está inscrito e pq não convocou o Kardec?

paulomaia1972

Citação de: Benfiquismo em 21 de Setembro de 2012, 18:29
Pq é que o Urreta não está inscrito e pq não convocou o Kardec?

não concordando com esta política, é muito simples:

- O Urreta não foi inscrito
- Kardec foi castigado porque não aceitou ir para as Arábias;

Para não terem justa causa na rescisão treinam com a Equipa B.

Para estes senhores, são duas cartas fora do baralho e quanto mais rápido possível vão desfazer-se dos mesmos.

pedroslb18

Não percebo porque é que não convocou o Derlis, nem que não fosse para titular.

Só há Rosa e Duarte Duarte para as alas, eventualmente vai adaptar lá o Elvis.

46Rossi

Citação de: pedroslb18 em 21 de Setembro de 2012, 19:07
Não percebo porque é que não convocou o Derlis, nem que não fosse para titular.

Só há Rosa e Duarte Duarte para as alas, eventualmente vai adaptar lá o Elvis.

tens visto o Derlis jogar nos juniores? se calhar explica algumas coisas...

pedroslb18

Citação de: 46Rossi em 21 de Setembro de 2012, 19:26
Citação de: pedroslb18 em 21 de Setembro de 2012, 19:07
Não percebo porque é que não convocou o Derlis, nem que não fosse para titular.

Só há Rosa e Duarte Duarte para as alas, eventualmente vai adaptar lá o Elvis.

tens visto o Derlis jogar nos juniores? se calhar explica algumas coisas...

Tenho. Acho que nos juniores não vai passar do que está a mostrar neste momento.

Um jogador individualista, que "se acha" superior aos restantes e que prefere decidir sozinho. Pior do que aquilo que estava nas selecções jovens.

Na equipa B onde tem muito menos estatuto, acho que se se iria inserir melhor no jogo colectivo.

46Rossi

Citação de: pedroslb18 em 21 de Setembro de 2012, 19:36
Citação de: 46Rossi em 21 de Setembro de 2012, 19:26
Citação de: pedroslb18 em 21 de Setembro de 2012, 19:07
Não percebo porque é que não convocou o Derlis, nem que não fosse para titular.

Só há Rosa e Duarte Duarte para as alas, eventualmente vai adaptar lá o Elvis.

tens visto o Derlis jogar nos juniores? se calhar explica algumas coisas...

Tenho. Acho que nos juniores não vai passar do que está a mostrar neste momento.

Um jogador individualista, que "se acha" superior aos restantes e que prefere decidir sozinho. Pior do que aquilo que estava nas selecções jovens.

Na equipa B onde tem muito menos estatuto, acho que se se iria inserir melhor no jogo colectivo.

se começou a época na B e foi relegado para os juniores se calhar o problema não está só em jogar nos juniores...

pedroslb18

Citação de: 46Rossi em 21 de Setembro de 2012, 19:42
Citação de: pedroslb18 em 21 de Setembro de 2012, 19:36
Citação de: 46Rossi em 21 de Setembro de 2012, 19:26
Citação de: pedroslb18 em 21 de Setembro de 2012, 19:07
Não percebo porque é que não convocou o Derlis, nem que não fosse para titular.

Só há Rosa e Duarte Duarte para as alas, eventualmente vai adaptar lá o Elvis.

tens visto o Derlis jogar nos juniores? se calhar explica algumas coisas...

Tenho. Acho que nos juniores não vai passar do que está a mostrar neste momento.

Um jogador individualista, que "se acha" superior aos restantes e que prefere decidir sozinho. Pior do que aquilo que estava nas selecções jovens.

Na equipa B onde tem muito menos estatuto, acho que se se iria inserir melhor no jogo colectivo.

se começou a época na B e foi relegado para os juniores se calhar o problema não está só em jogar nos juniores...

Acho que a razão de ter ido para os juniores foi para recuperar a forma física, esteve lesionado durante parte da pré-época acho.

Entre ter um extremo no banco, ou não ter acho que não era de difícil escolha. Até porque é uma posição de desgaste e onde normalmente se usam substituições.

Teria era de sair o Lindelof por causa das vagas de não formado em PT.

Deve adaptar lá o Martins se for preciso algum extremo suplente.

Tsoukalos

Vamos lá mister montar uma boa equipa hoje  O0


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

NicolasTeixeira

Ganhar na Feira e nas Aves. Golear o Belém, tudo equipa com andamento para a 1ª liga. Muito bem.

PB

Em Janeiro, tens que dispensar os marretas. Elvis, Mvom, Devydson e companhia.

Germano

Muito bem. Já tinha saudades de ver no Benfica um treinador inteligente, com cultura geral, e a saber falar português.

Serdeira23

Citação de: PB em 23 de Setembro de 2012, 14:34
Em Janeiro, tens que dispensar os marretas. Elvis, Mvom, Devydson e companhia.

Mvom tem 90 minutos e deve-se dispensar.
Devydson tem 15 minutos e é para dispensar.
Vocês no vosso dia a dia é assim que fazem a gestão dos recursos humanos? Estamos a falar de miúdos de 20 anos que não tem culpa do Benfica os ter ido buscar além de que ninguém pode conseguir em tão pouco tempo perceber o real pontencial dos jogadores, nem se ganhava nada em dispensá-lo tendo em conta os custos inerentes.

Android1974

Citação de: Serdeira23 em 25 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: PB em 23 de Setembro de 2012, 14:34
Em Janeiro, tens que dispensar os marretas. Elvis, Mvom, Devydson e companhia.

Mvom tem 90 minutos e deve-se dispensar.
Devydson tem 15 minutos e é para dispensar.
Vocês no vosso dia a dia é assim que fazem a gestão dos recursos humanos? Estamos a falar de miúdos de 20 anos que não tem culpa do Benfica os ter ido buscar além de que ninguém pode conseguir em tão pouco tempo perceber o real pontencial dos jogadores, nem se ganhava nada em dispensá-lo tendo em conta os custos inerentes.
O0
Aliás, a equipa B parece dirigida aos jogadores na faixa etária entre os 19 e até 23. Não é em meia-época que se deve decidir o destino de um jogador. Cada um tem de ter um tempo de afirmação mais alargado...

Tiago_I_

Citação de: Serdeira23 em 25 de Setembro de 2012, 12:01
Citação de: PB em 23 de Setembro de 2012, 14:34
Em Janeiro, tens que dispensar os marretas. Elvis, Mvom, Devydson e companhia.

Mvom tem 90 minutos e deve-se dispensar.
Devydson tem 15 minutos e é para dispensar.
Vocês no vosso dia a dia é assim que fazem a gestão dos recursos humanos? Estamos a falar de miúdos de 20 anos que não tem culpa do Benfica os ter ido buscar além de que ninguém pode conseguir em tão pouco tempo perceber o real pontencial dos jogadores, nem se ganhava nada em dispensá-lo tendo em conta os custos inerentes.

O Mvom tem à sua frente Fábio Cardozo, Sidnei e Ascues. Temos centrais promissores nos juniores portanto não percebo a sua contratação. Caso o Sidnei saia (o mais provavel) então faz sentido a sua permanência.

O João Faria é para dispensar. Não vai calçar até janeiro.

O Devydson ou lá como se escreve ainda não vi. Mas tem Correa, João Mário e Cafu à sua frente...e vem aí o miúdo moçambicano.

O Duarte x 2 não tem qualidade nem idade para estar aqui..

O Elvis é horrivel. Não faz sentido. É inferior ao Miguel Rosa, Ruben Pinto e André Gomes, não faz sentido estar a ocupar lugar.

Equipa B é para os miúdos talentosos da formação + jovens contratados com capacidade para um dia chegar ao plantel principal.

Manpaz1904

João Teixeira, Bernardo Silva e Sancidino podiam subir à B, para os lugares de André Almeida (passou para os A), Elvis e Duarte...