Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

PésDeCoentrão

O problema da B foi, desde o início, a defesa. De resto o Norton tem feito um belo trabalho na rotatividade e a dar oportunidades a quase todos (o Dino foi a última estreia), porque o nosso objectivo é formar miúdos, prepará-los para a A.

Trezeguet

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Novembro de 2012, 13:42
O problema da B foi, desde o início, a defesa. De resto o Norton tem feito um belo trabalho na rotatividade e a dar oportunidades a quase todos (o Dino foi a última estreia), porque o nosso objectivo é formar miúdos, prepará-los para a A.
nem mais

Manpaz1904

Em 12 jogos, já utilizou 26 jogadores + Miguel Vítor, Jardel, Djaniny e o júnior Sancidino. Para além disso, já estiveram presentes nas convocatórias José Costa, Miguel Santos, João Teixeira e Raphael Guzzo.
Só falta utilizar Rafael Copetti, Ernesto Cornejo e os até agora lesionados Bruno Gaspar e Ruben Pinto.

Red skin

O Norton devia colocar o Rosa no lugar q era de André Gomes... o Leandro no lugar do André Almeida, e n me choca q o Luciano fique no lugar do Leandro como médio mais recuado, embora ache q o Cafú merece jogar ali... No lugar do Rosa era colocar o Dino ou o Derlis....

O q tem feito para além disto é pura invenção, como o Luís Martins a extremo e a aposta forçada no João Mário, q é desastrosa... coloquem o home a lateral!

slb_always

Citação de: Trezeguet em 06 de Novembro de 2012, 13:44
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Novembro de 2012, 13:42
O problema da B foi, desde o início, a defesa. De resto o Norton tem feito um belo trabalho na rotatividade e a dar oportunidades a quase todos (o Dino foi a última estreia), porque o nosso objectivo é formar miúdos, prepará-los para a A.
nem mais

Loool  Formar miudos é na escola e em casa..Claro que no Benfica tmabém se pode e deve fazê-lo,mas o principal objectivo é formar campeões..
Não estou seguro que isso esteja a ser feito..

abar85

Não tenho gostado das opções!

Ascues ou Luciano no meio campo quando há Cafu por exemplo?

Cafu entra para avançado e depois recua? Ainda não há um plano ou uma ideia para ele? Continua a ser desenrasque como nos juniores?

Vamos é voltar ao 4-3-3 que tão bons resultados andava a dar, com 3 médios capazes em termos ofensivos e defensivos, sem um 6 tão posicional e apenas destruidor!

Andris

Citação de: Red skin em 06 de Novembro de 2012, 14:19
O Norton devia colocar o Rosa no lugar q era de André Gomes... o Leandro no lugar do André Almeida, e n me choca q o Luciano fique no lugar do Leandro como médio mais recuado, embora ache q o Cafú merece jogar ali... No lugar do Rosa era colocar o Dino ou o Derlis....

O q tem feito para além disto é pura invenção, como o Luís Martins a extremo e a aposta forçada no João Mário, q é desastrosa... coloquem o home a lateral!
Cafú
Leandro Pimenta - Miguel Rosa

É isso? Se sim, concordo.

Batistuta

#1072
Eu avisei que mais tarde ou mais cedo vinham por aí abaixo.

O treinador não tem culpa que se criem expectativas irrealistas em relação a uma equipa cujo objectivo é a manutenção.

pguerreiro

Estamos a queimar o 1.º terço da tabela, o que no início da época era considerado um objectivo colectivo «muito interessante». Temos de deixar de olhar para os lagartos, parece que isso anda a confundir muito pessoal, o balanço é bem positivo.

slb_always

Se o Sporting acabarem 1,2 ou 3º  lugar certamente também formará mais jogadores para a  equipa principal que uma equipa b que acaba a meio da tabela.
Eu gostava que jogadores como Sana,Danilo e Mario Rui  regressassem e já agora,será que o Roderick não evoluía mais a jogar na b do que  estar no banco do deportivo???

André Sousa

Eu estou-me a marimbar para os resultados. O que me chateia é ir à Luz e ver um bando de jogadores mal treinados e mal aproveitados.

abar85

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2012, 01:23
Eu estou-me a marimbar para os resultados. O que me chateia é ir à Luz e ver um bando de jogadores mal treinados e mal aproveitados.

Isto!

O que chateia é ver a equipa a jogar mal!

TJSF

Citação de: Batistuta em 07 de Novembro de 2012, 00:32
Eu avisei que mais tarde ou mais cedo vinham por aí abaixo.

O treinador não tem culpa que se criem expectativas irrealistas em relação a uma equipa cujo objectivo é a manutenção.
E o objectivo do Sporting é o titulo? Com uma equipa mais jovem e que já mudou de treinador? ;D
Para mim o problema resume-se a 1 coisa simples, os avançados são mediocres, os 2 juntos tem 3 golos marcados.

Mathayus

Citação de: pguerreiro em 07 de Novembro de 2012, 00:41
Estamos a queimar o 1.º terço da tabela, o que no início da época era considerado um objectivo colectivo «muito interessante». Temos de deixar de olhar para os lagartos, parece que isso anda a confundir muito pessoal, o balanço é bem positivo.

Isto.

Red skin

Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2012, 22:25
Citação de: Red skin em 06 de Novembro de 2012, 14:19
O Norton devia colocar o Rosa no lugar q era de André Gomes... o Leandro no lugar do André Almeida, e n me choca q o Luciano fique no lugar do Leandro como médio mais recuado, embora ache q o Cafú merece jogar ali... No lugar do Rosa era colocar o Dino ou o Derlis....

O q tem feito para além disto é pura invenção, como o Luís Martins a extremo e a aposta forçada no João Mário, q é desastrosa... coloquem o home a lateral!
Cafú
Leandro Pimenta - Miguel Rosa

É isso? Se sim, concordo.
Precisamente!