Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Red skin

Citação de: pinheiro3 em 23 de Dezembro de 2012, 21:10
Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2012, 21:05
E depois os juniores ficariam «sem equipa». Eu defendo um passo de cada vez!

E então se ficarem sem equipa?Cancelo e Cardoso também são juniores...

Há 3 a 4 juniores que são titulares na equipa B
para os juniores subiam os Juvenis A... para os juvenis A subiam os Juvenis B, q andam a perder-se na regional de Lx!

Shoky

Ponto saboroso só se foi para ti...que não cabia um feijãozinho.

MrJohnny

Norton de Matos: «Um ponto muito saboroso»

:huh:

Manpaz1904

Sancidino, por exemplo, devia ser opção válida devido à falta de opções/qualidade nas alas...
Para 4º central, João Nunes, Alfaiate, Rudy, bastavam. Em vez de Farias e Mvom's.
No meio-campo, era melhor pôr João Teixeira a 6, em vez de andar a pôr Ascues, que na minha opinião só rende, a nível aceitável, a central. E era melhor pôr o Guzzo a 8 que pôr o Luciano nessa tarefa..

Red skin

Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2012, 21:22
Quando são muito acima da média, tudo bem, pode-se queimar etapas.
Mas não acho que a solução seja meter agora 4 ou 5 juniores na equipa B.
Esta malta, bem ou mal, sempre esteve nos lugares da frente, e é ver o que fazem até final da época.
Se há lacunas na equipa B pq n aproveitar os juniores?

J.P.


Carlitos Tevez

Citação de: J.P. em 23 de Dezembro de 2012, 22:02
Treinador ridículo. Péssimo.
Então agora já não presta???

Se tivesse ganho diziam todos aqui que era o maior e que até podia fazer o lugar do JJ  :victory:

Angus M

Não percebo como podem critica lo quando temos um meio campo fraco, só temos dois extremos e um nem devia jogar ali e nao tendo um ponta de lança de jeito.
E subiu dois jogadores para os A

Angus M

#1523
Citação de: Red skin em 23 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: pinheiro3 em 23 de Dezembro de 2012, 21:10
Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2012, 21:05
E depois os juniores ficariam «sem equipa». Eu defendo um passo de cada vez!

E então se ficarem sem equipa?Cancelo e Cardoso também são juniores...

Há 3 a 4 juniores que são titulares na equipa B
para os juniores subiam os Juvenis A... para os juvenis A subiam os Juvenis B, q andam a perder-se na regional de Lx!
Esse seria o melhor caminho a seguir para mim

manager2013

Citação de: Angus M em 23 de Dezembro de 2012, 22:12
Não percebo como podem critica lo quando temos um meio campo fraco, só temos dois extremos e um nem devia jogar ali e nao tendo um ponta de lança de jeito.
E subiu dois jogadores para os A

Independentemente dos jogadores que ele tem à disposição, ele é fraco a preparar as equipas, tem decisões acerca dos jogadores que devem jogar no mínimo duvidosas e não sabe ler o jogo.

Angus M

Citação de: manager2013 em 23 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: Angus M em 23 de Dezembro de 2012, 22:12
Não percebo como podem critica lo quando temos um meio campo fraco, só temos dois extremos e um nem devia jogar ali e nao tendo um ponta de lança de jeito.
E subiu dois jogadores para os A

Independentemente dos jogadores que ele tem à disposição, ele é fraco a preparar as equipas, tem decisões acerca dos jogadores que devem jogar no mínimo duvidosas e não sabe ler o jogo.
Temos de esperar até ao final da época fazer uma analise ao seu trabalho, porque me parece que irá haver mudanças em Janeiro e por isso muitos jogadores vão sair.
Este é o primeiro ano deste projecto e a equipa está a passar uma fase complicada, que para mim é normal tendo em conta a falta de experiência e qualidade da maior parte dos jogadores

Fenómeno

Epa já agora metam os Juniores todos na equipa B!

É da maneira que destroem dois projectos de uma vez...

Manpaz1904

Citação de: Fenómeno em 23 de Dezembro de 2012, 23:07
Epa já agora metam os Juniores todos na equipa B!

É da maneira que destroem dois projectos de uma vez...
Ou não.

Tsoukalos

Urreta, Hélder Costa e Ruben Pinto dariam um jeitaço nesta altura... mas pronto a ver vamos se as decisões certas serão tomadas em Janeiro visto que até nós "treinadores" de bancada vemos os "buracos" nesta equipa B certamente os tecnicos, médicos e olheiros terão uma visão ainda melhor das debilidades desta equipa...


















ou não... ::)

Angus M

Citação de: Fenómeno em 23 de Dezembro de 2012, 23:07
Epa já agora metam os Juniores todos na equipa B!

É da maneira que destroem dois projectos de uma vez...
Qual é o projecto dos juniores? Vencer o campeonato desta categoria?