Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Slb23

Citação de: werty10 em 06 de Março de 2013, 17:00
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 12:41
Para um projecto completamente novo e sem bases nenhumas os resultados têm sido agradáveis.

Os resultados estritamente estatisticos não são maus.

Mas a qualidade de jogo tem sido sofrível.

E não acho que se verifique uma evolução dos jogadores de acordo com o n.º de jogos que já fizeram.
O Benfica roda em demasia a equipa em comparação com os outros.

werty10

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 17:08
Citação de: werty10 em 06 de Março de 2013, 17:00
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 12:41
Para um projecto completamente novo e sem bases nenhumas os resultados têm sido agradáveis.

Os resultados estritamente estatisticos não são maus.

Mas a qualidade de jogo tem sido sofrível.

E não acho que se verifique uma evolução dos jogadores de acordo com o n.º de jogos que já fizeram.
O Benfica roda em demasia a equipa em comparação com os outros.

pode explicar parcialmente alguns dos problemas, mas não tudo.

há tanto jovem competente e ambicioso por onde escolher de entre pessoas afectas ao nosso clube...

Slb23

Citação de: werty10 em 06 de Março de 2013, 17:13

há tanto jovem competente e ambicioso por onde escolher de entre pessoas afectas ao nosso clube...
Concordo mas isso é outro assunto.

Objectivamente para primeira época podia-se pedir um pouco mais de qualidade de jogo, mas é complicado com tanta mexida.

werty10

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 17:14
Citação de: werty10 em 06 de Março de 2013, 17:13

Concordo mas isso é outro assunto.

Objectivamente para primeira época podia-se pedir um pouco mais de qualidade de jogo, mas é complicado com tanta mexida.

Faremos o balanço no final, mas esta segunda volta não me tem agradado nadinha.

Slb23

A equipa base projectada seria:

Mika, Cancelo, Ascues, Sidnei e Carole, Luciano, André Almeida e André Gomes, Ivan, Miguel e Correa.

Cancelo teve o azar que teve, Sidnei enfim, os Andrés foram para a equipa A e o Correa esteve lesionado e agora foi despachado.

Ou seja, do 11 base têm jogado de forma continua 6...

werty10

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 17:21

Mika, Cancelo, Ascues, Sidnei e Carole, Luciano, André Almeida e André Gomes, Ivan, Miguel e Correa.

Cancelo teve o azar que teve, Sidnei enfim, os Andrés foram para a equipa A e o Correa esteve lesionado e agora foi despachado.

Os Andrés sairam no 1º terço da época, o Cancelo foi um questão de tempo.

O Correa saiu é verdade, mas o grande azar foi o Rui Fonte.

Entretanto também entrou além deste, o Rosado e o Bryan.

Teve que haver alguma reconstrução é óbvio, mas já era altura de estar tudo ultrapassado.

abar85

Entre as saidas dos Andrés e o caso do Sidnei e do Cancelo, vai uma grande distância temporal, e sem melhorias visiveis em lado nenhum.

As equipas que o Norton apresenta são ridiculas, e vão rodando mas não é assim tanto.

Slb23

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2013, 19:46

Entre as saidas dos Andrés e o caso do Sidnei e do Cancelo, vai uma grande distância temporal, e sem melhorias visiveis em lado nenhum.

As equipas que o Norton apresenta são ridiculas, e vão rodando mas não é assim tanto.
Já foram usados na equipa B pelo menos 30 jogadores, se isto não é rodar...

Quanto às mehorias, é dificil melhorar quando saem 2 jogadores para a equipa A (os Andrés) e ficam a jogar 1 puto (Guzzo) ou os anteriores suplentes.

Ao contrário do que diz a maioria a matéria de qualidade para se trabalhar na equipa B é escassa.

sergio19azb

Kardec
Miguel Rosa                              Ivan Cavaleiro

Diogo Rosado
           Leandro Pimenta   Rafael Guzzo

Bryan Garcia                                João Cancelo
                 Sidnei      Fábio Cardoso
                              Mika

faneca_slb4ever

Citação de: werty10 em 06 de Março de 2013, 16:58
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2013, 14:15
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2013, 14:14
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2013, 14:12
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2013, 14:01
Citação de: joao_manike em 05 de Março de 2013, 13:08
O Paneira era uma opção a considerar. Além do legado no Benfica, também tem a competência no campo. Está a fazer um trabalhão no Tondela, e com ele jogaríamos um futebol de equipa grande e não um futebol de equipa caga tacos à lá Norton. Pena que quem mande, não veja isso.
Mas terá o Paneira interesse em vir para a nossa equipa B?

Não tenho dúvidas que tem.
Palpite ou algo mais?

Acho que é um treinador com capacidade para bem mais que a nossa equipa B.

Sei que o Paneira adorava regressar ao Benfica.

Eu não acompanhei a carreira do Paneira, enquanto treinador, ao pormenor.

Mas do que tenho visto não me parece nada de extraordinário.

É óbvio que desperta simpatia nos Benfiquistas por tudo o que representou para o clube, mas isso por si só não chega.

Tondela (2 anos).

abar85

Citação de: Slb23 em 07 de Março de 2013, 12:31
Citação de: abar85 em 06 de Março de 2013, 19:46

Já foram usados na equipa B pelo menos 30 jogadores, se isto não é rodar...

Quanto às mehorias, é dificil melhorar quando saem 2 jogadores para a equipa A (os Andrés) e ficam a jogar 1 puto (Guzzo) ou os anteriores suplentes.

Ao contrário do que diz a maioria a matéria de qualidade para se trabalhar na equipa B é escassa.

30 jogadores em quantos jogos? Muitos, não é por aí parece-me claramente. Tens uma equipa base que joga quase sempre! Rodar claro que roda, como deve ser com tantos jogos. Rodou enormidades?Não
Na 1ª volta a equipa foi quase sempre a mesma na sua base de 7 ou 8 jogadores.

Entre a saída dos Andrés e o Guzzo começar a jogar vai uma grande distância temporal!
Eu é que não tenho culpa é que depois das saidas dos Andrés, se passe a entrar em campo grande parte das vezes com Luciano e Ascues na zona central! Quando há Cafu, Rosa, Pimenta, João Teixiera, Bernardo Silva, Guzzo, Amorim emprestado... falta de qualidade? Não me parece. Falta de experiência sim! Mas este é o objectivo, dar experiência!

Há é muita falta de noção daquilo que devia ser a B! Tudo menos uma perspectiva resultadista! Se calhar em vez de estarmos em trajectória descendente, tinhamos começado pior mas agora estavamos bem melhor.
O futebol apresentado é uma vergonha!

pguerreiro

O VPaneira na entrevista recente volta a falar do desejo de ingressar na I Liga, o que se compreende porque tem valor para tal e andam por lá alguns sapateiros. Pessoalmente não interrompia o ciclo com o Norton para uma solução temporária, até porque o Norton apesar de não pôr as equipas a jogar à bola como gostaríamos, tem vocação para o que é a missão da B. Mas isto é naturalmente a minha opinião, uma dupla carismática Paneira/Mozer, ou até mesmo o Álvaro Magalhães, era sempre uma solução que os adeptos veriam com melhores olhos.

JMedeiros

tipo, se quiseres tenta ganhar amanha...

CaCo

Citação de: sergio19azb em 07 de Março de 2013, 12:57
                            Kardec
Miguel Rosa                              Ivan Cavaleiro

Diogo Rosado
           Leandro Pimenta   Rafael Guzzo

Bryan Garcia                                João Cancelo
                 Sidnei      Fábio Cardoso
                              Mika

Interessante este 11.

Roting

Oh sôr Norton só sabes falar da experiencia dos adversários e a falta de experiência nossa? Isso já todos sabemos, ou não sabias para o que vinhas?