Luuk de Jong (Twente) - A Bola

CaCo

banbino

Apollo_22

A distância de Enschede para Monchengladbach é sensivelmente a mesma que para Amsterdão.

Eu percebo-o... mas não é falta de categoria do Benfica para ter um gajo que tem muito que provar... nem falta de dinheiro... pq os avançados q marcam mts golos custam mt guito e qd foi preciso tb pagámos...

Só faz sentido vir este ou outro qualquer avançado de calibre se Cardozo sair. Venham laterais!

Benfica-Forever

Citação de: CaCo em 11 de Julho de 2012, 01:09
Não faz falta.

Grandes jogadores fazem sempre falta... Só que julgo que este não será para o nosso bico.

Como exemplo disso dou golo que marcou contra nós há 1 ano atrás. O trabalho antes do golo propriamente dito é genial.

Este gajo tem uma recepção de bola que é logo meio golo, como se pode também ver noutros videos dele.

pinheiro3

Citação de: Apollo_22 em 11 de Julho de 2012, 01:12
A distância de Enschede para Monchengladbach é sensivelmente a mesma que para Amsterdão.

Eu percebo-o... mas não é falta de categoria do Benfica para ter um gajo que tem muito que provar... nem falta de dinheiro... pq os avançados q marcam mts golos custam mt guito e qd foi preciso tb pagámos...

Só faz sentido vir este ou outro qualquer avançado de calibre se Cardozo sair. Venham laterais!

não que não falta dinheiro

The Hurricane

Muito caro mas é um grande jogador.

Mas prefiro apostar nos nossos (Tacuara, Rodri, Nelson)

Yoann Peeters

Citação de: The Hurricane em 11 de Julho de 2012, 13:00

Muito caro mas é um grande jogador.

Mas prefiro apostar nos nossos (Tacuara, Rodri, Nelson)

Concordo em Absoluto, acho que este ano pode ser o grande ano do Rodrigo e do Nelson e o Tacuara bem servido pelo Ola John ate marca mais golos que este Luuk, porque nao se esqueçam que a maioria dos golos q marcou no Twente foram a pala do Ola john, por isso Tacuara pode vir a ser Tri Bota  O0

gugabenfica

Continuo a dizer que acho estranho este ainda não ter ido para lado nenhum.....

Lurgee

LFVL