CN 30ª J: Vitória FC 1 - 3 SL Benfica, 12Maio. Sáb. 18h30 *SPORTTV2*

Vitória FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Diego, Suswam, Ricardo Silva, Amoreirinha, Ney Santos, Tengarrinha, Igor, Neca, Bruno Severino, Tiago Targino, Rafael Lopes
Treinador: José Mota
SL Benfica: Eduardo, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Javi García, Nemanja Matić (Emerson [45+1m]), Bruno César, Nolito (André Almeida [65m]), Rodrigo (Javier Saviola [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (34), Bruno César (61), Óscar Cardozo (90)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2012, 10:45
Citação de: Petz87 em 13 de Maio de 2012, 09:15
Mesmo depois de uma época destas teve que ser :)



Uploaded with ImageShack.us
uishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh isso tem um erro.....como foi possivel não teres reparado???

Ai tem?

Qual?

http://pt.wikipedia.org/wiki/E_pluribus_unum

isamdr

Foi um sofrimento ver estes ultimos jogos do Benfica... Felizmente a epoca acabou!!

RedStar1982

Citação de: Mav3rick em 13 de Maio de 2012, 01:45
PESSOAL, ALGUÉM QUE TENHA IDO E QUE TENHA VISTO a vergonha da policia em Setúbal.... 4/5 policias de intervenção a bater num adepto do Benfica estendido no chão a entrada do estádio

QUEM PRESENCIOU (SE TIVEREM FOTOS MELHOR) ENVIE-ME MP SFF

Esse adepto é meu primo!! fomos a esquadra apresentar queixa do energume raivoso e tudo o que tivermos para levar isto para a frente é bem vindo!

Amigo estava na bancada e quando a malta percebeu as agressões fomos para o muro mas fomos logo e sem qualquer motivo alvo de uma carga que deixou tudo em panico, crianças e mulheres a fugir...

Só vimos o rapaz no chão depois...

Endovellicus

Que vergonha! Mas isto agora virou desporto bater em benfiquistas??
>:(

RedStar1982


nokas7

Infelizmente, o normal em Setúbal portanto.. :disgust:

Quanto ao jogo e à época.. Game Over!!!


xeriff

Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2012, 11:13
Citação de: Mav3rick em 13 de Maio de 2012, 01:45
PESSOAL, ALGUÉM QUE TENHA IDO E QUE TENHA VISTO a vergonha da policia em Setúbal.... 4/5 policias de intervenção a bater num adepto do Benfica estendido no chão a entrada do estádio

QUEM PRESENCIOU (SE TIVEREM FOTOS MELHOR) ENVIE-ME MP SFF

Esse adepto é meu primo!! fomos a esquadra apresentar queixa do energume raivoso e tudo o que tivermos para levar isto para a frente é bem vindo!

Amigo estava na bancada e quando a malta percebeu as agressões fomos para o muro mas fomos logo e sem qualquer motivo alvo de uma carga que deixou tudo em panico, crianças e mulheres a fugir...

Só vimos o rapaz no chão depois...
culpa do Vieira , malandro

RedStar1982

A carga dentro do estadio foi inacreditavel, sem qualquer justificação...como eles tanto gostam...

Só tenho pena é da malta que não sabe andar naquilo e fica a chorar em panico... e as crianças que nem sabem porque raio andam a bater nos pais...

Endovellicus


RedStar1982

Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2012, 11:13
Citação de: Mav3rick em 13 de Maio de 2012, 01:45
PESSOAL, ALGUÉM QUE TENHA IDO E QUE TENHA VISTO a vergonha da policia em Setúbal.... 4/5 policias de intervenção a bater num adepto do Benfica estendido no chão a entrada do estádio

QUEM PRESENCIOU (SE TIVEREM FOTOS MELHOR) ENVIE-ME MP SFF

Esse adepto é meu primo!! fomos a esquadra apresentar queixa do energume raivoso e tudo o que tivermos para levar isto para a frente é bem vindo!

Amigo estava na bancada e quando a malta percebeu as agressões fomos para o muro mas fomos logo e sem qualquer motivo alvo de uma carga que deixou tudo em panico, crianças e mulheres a fugir...

Só vimos o rapaz no chão depois...
culpa do Vieira , malandro

Não percebi... !?

Endovellicus

Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: RedStar1982 em 13 de Maio de 2012, 11:13
Citação de: Mav3rick em 13 de Maio de 2012, 01:45
PESSOAL, ALGUÉM QUE TENHA IDO E QUE TENHA VISTO a vergonha da policia em Setúbal.... 4/5 policias de intervenção a bater num adepto do Benfica estendido no chão a entrada do estádio

QUEM PRESENCIOU (SE TIVEREM FOTOS MELHOR) ENVIE-ME MP SFF

Esse adepto é meu primo!! fomos a esquadra apresentar queixa do energume raivoso e tudo o que tivermos para levar isto para a frente é bem vindo!

Amigo estava na bancada e quando a malta percebeu as agressões fomos para o muro mas fomos logo e sem qualquer motivo alvo de uma carga que deixou tudo em panico, crianças e mulheres a fugir...

Só vimos o rapaz no chão depois...
culpa do Vieira , malandro
Ou então da arbitragem.

nokas7

Citação de: Endovellicus em 13 de Maio de 2012, 11:17
Citação de: nokas7 em 13 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: Endovellicus em 13 de Maio de 2012, 11:14
Que vergonha! Mas isto agora virou desporto bater em benfiquistas??
>:(

Agora?
As últimas épocas tem sido um escalar de casos desses.

Pois, eu sei que sim por isso é que disse que não é só de agora..

Endovellicus