Playoffs, Final, 2º Jogo: Porto 80 - 82 BENFICA Dom 13 Mai 19h15 SPORT TV 1

Tiago .

CPA

Estiveram muito bem!

Mas perder aquele avanço de 12 pontos... porra, ia-me dando um ataque.

Smile

JPSilva

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2012, 00:16
Simples, não precisavam.

Verdade.

Na fase regular levámos uma tareia.

Por esse ponto de vista eu tambem posso dizer que o Benfica nao precisava do jogo da fase regular, éramos 2os na mesma.

André Sousa

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2012, 00:54
Por esse ponto de vista eu tambem posso dizer que o Benfica nao precisava do jogo da fase regular, éramos 2os na mesma.

E também se pode dizer que o Porto não precisava dele para nada. Supostamente, partiam em pé de igualdade.

ET

ENORMES!
Honestamente,não estava à espera.
Espero que o Seth recupere.
Quero ser campeão em basket,hóquei e futsal.
Nem mais,nem menos.
SLB!

Dos_Anjos

Grande jogo da nossa parte!

A parte final é que era escusada mas que sirva para ganhar ainda mais concentração para os jogos na Luz!

Pedro Saraiva

Grande grande foi o "Shut up foda-se" do Lisboa num dos descontos de tempo.

Ontém fiquei passado com o Carlos Barroca, pessoa por quem tenho(tinha?) bastante respeito e que acompanho há décadas em jogos da NBA.
Então o Sérgio e o Seth não jogam? Diz o bom do Barroca "no basket não estão uns mas jogam os outros", desvalorizando a ausência dos nossos jogadores.
Pouco tempo depois disse que era lamentável o facto do porko Stempin estar com uma lesão no cotovelo.....então em que ficamos mister Barroca?

Mais tarde disse que os adeptos do FCP eram fantásticos sempre a puxar pela equipa...........quando perdiam por 12 nem se ouvia uma mosca no pavilhão....conversas.....

nokas7

Entramos mal, aliás, confesso que pensei logo que ia ser mais do mesmo.. Depois tínhamos o pássaro na mão e a certa altura estava a ver que o iamos deixar fugir, Benfiquista é mesmo para sofrer, sendo que a culpa disto tudo é de já ter visto o filme inúmeras vezes.. :ashamed:

Bem, mas o importante é que alcançamos uma boa vitória, destaques para Diogo Carreira (pequeno grande jogador), Ted Scott (Who else?), Heshimu (gigante com 38 anos), Betinho (quando lhe dá para jogar)..

Agora com o apoio do público (espero no mínimo uma casa bem composta) da Luz, temos tudo para conquistar o título em nossa casa..

Bora Benfica!!!

Slb23

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2012, 18:26
Curto e grosso: só vejo se o Benfica estiver a ganhar por 20 nos últimos 10 segundos.

E mesmo assim, depois do que vi em Manchester e do loserismo do Benfica, não sei se arrisco.
Quando houve aquela sequencia de triplos da porcalhada lembrei-me disto...

Revi

Os porcos são um caso de bruxaria, cada vez mais me convenço disso. Aqueles ultimos triplos não caiam para nenhuma equipa do mundo.........

Messi87

Freire

Jarnac

Citação de: diogo32 em 13 de Maio de 2012, 23:32
Citação de: Messi87 em 13 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: Dealer 88 em 13 de Maio de 2012, 23:25
Há videos do jogo??

http://videos.sapo.pt/7U6y9a4R2FvLcoLiU233

aparece ai o porco mor ahahah (3min59s), mas com o som ainda é mais lindo para depois se apreciar a queda. e até mostrava este jogo a alguns elementos da nossa equipa de futebol para mostrar a garra que se deve ter no curral.

curiosamente dá imensos cestos do porto e não dá o nosso da vitória...sportinveste no seu melhor.
não consigo ver...porque?