Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 67 - 66 Porto Sáb 19 Mai 15h BENFICA TV

hugo1904

Cabeça agora equipa!
Ainda nada está decidido.É só lembrar os 4 triplos no 4º período,do 2º jogo da Final,na semana passada...

redevil88

Heshimu manda nisto tudo.. Que final de playoff está a fazer...Vamos BENFICA! Mais 10 minutos a defender com unhas e dentes

joaonunes

Jogo muito fraco.

No entanto o que interessa é a vitória e temos de aguentar a nossa vantagem até ao final do jogo.

Miguelito22

Os veteranos mas bons jogadores Evans e Norris  a serem neste momento as peça chave do jogo!

joaoaria

redpeanut

Ao menos o Benfica tem sabido responder sempre que o Porto parece recuperar a vantagem.

benficaslb1

eu não quero falar dos árbitros para desculpar alguma incompetência da nossa parte fazer 7 ataques seguidos sem marcar 1 ponto é indesculpável mas os senhores do apito também são uns malabaristas.

mikedoom

São diversas as faltas que esta gente faz no bloqueio e não há uma falta marcada...

Keiroxes

De Rossi

Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2012, 16:30
eu não quero falar dos árbitros para desculpar alguma incompetência da nossa parte fazer 7 ataques seguidos sem marcar 1 ponto é indesculpável mas os senhores do apito também são uns malabaristas.

No basket, há sempre decisões destas, tanto se enganam para um lado, como para o outro, não vejo motivo para tanto alarido, sinceramente.