CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

ChamaImensa

Meus amigos o campeonato acabou para o benfica e o principal responsável como tenho vindo insistentemente a dizer é o Sr Koeman. Não é treinador para o benfica. Não sabe motivar os jogadores nos jogos contra adversários menores. E um mau condutor de homens. Todas as contratações de janeiro foram para mimum fiasco: Moretto é um frangueiro e não dá confiança à equipa, robert apessar dos golos que já marcou anda a passear no campo, manduca, marco  ferreira não têm categoria para jogar no benfica e por fim marcel  em todos os minutos
em que já jogou  demonstrou sem um marreta e sem faro de golo. Compramos 5 jogadores e nem único médio centro de caracteristicas defensivas- mais uma asneira e mandamos embora o dos Santos e agora se léo estiver muito parado não temos nenhum defesa esquerdo de ráíz- outra asneira.O sr koeman não sabe gerir o plantel e é um grande inventor- o rei das invenções- e andou meio campeonato para finalmente concluir que léo um gande defesa esquerdo- um enorme jogador- umGRANDE  jogador. Estragou o nélson e tirou-lhe confiança. Enfim são qasneiras a mais.

Meus amigos eu tenho sempre sido crítico mesmo na hora das grandes vitórias pois koeman não seve para o benfica.

Quanto ao jogo de hoje só jogamos nos últimos 30 minutos- quando a  Naval ficou com dez e viu-se que alguns jogadores estão cansados e fora de forma em que o caso mais gritante é o de Nuno Gomes e Nélson está sem confiança eMarcel um marreta- melhores jogadores Léo e Simão Sabrosa.

VIVA O BENFICA

Nonu

VAMOS SER ADEPTOS Á LIVERPOOL COMO DISSE MTO BEM O VIMEIRO...APOIAR NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS...

Teem razão quando dizem k falhamos lances incriveis...mas isso n anula mais uma arbitragem vergonhosa...este futebol ta podre...e digo mais...este pais ta podre...a justiça neste pais n existe... tenho pena um clube enorme como o benfica pertencer a um pais tao pobre e tao triste como é o nosso corrupto portugal... :( :|

FORÇA BENFICA...NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS SEMPRE BENFICA!!!!!

Tony38

Atencao pessoal,deixemo-nos de agressoes verbais,tentem refrear a
cabeca e vamos todos e tentar apoiar o nosso Glorioso para novas
conquistas.Hoje para alguns tudo e mau,mas nao sao eles que estao
a desabafar,mas sim o GRANDE AMOR QUE ELES TEEM AO SEU BENFICA,que nunca o querem ver nesta situacao.
Um bem haja a todos vos do
Tony38 :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

pedriouf

Ah sim apoiem quando eles perdem q deve ser disso que eles devem precisar ...

Costa_Slb

Citação de: angolajoca em 13 de Março de 2006, 00:10
as vitorias  na liga dos campeões estam a branquear o paupérrimo campeonato que o Benfica tem feito internamente tanto ao nível de resultados como exibições,isto tudo com a melhor equipa dos ultimos 10anos
pôrque sera?
porque será?claro que quando se está mal a culpa é do treinador...não há mais nada no mundo do futebol que cause maus resultados... não existem jogadores,nem arbitros,nem o factor sorte,nem o apoio que os adeptos dão ou não,nada!!quando se perde a culpa é do treinador e ponto final!!!!!

_KR_

Vou ter de me ir deitar...amanha é dia de acordar ás 7:30...mas esta historia toda tirou-me a porcaria do sono!  :tickedoff:
Não vou conseguir dormir...vou ter pesadelos com isto e ainda sou capaz de chorar a meio da noite!
Ainda por cima vai ser uma longaaaaaaaaaaaa semana!

Ainda dizem que o futebol não afecta a vida pessoal...enganam-se!  :buck2:

P.S.- Sorry pelo desabafo...mas tou mesmo lixada da vida!  :tickedoff:

Costa_Slb

Citação de: pedriouf em 13 de Março de 2006, 00:15
Ah sim apoiem quando eles perdem q deve ser disso que eles devem precisar ...
em inglaterra isso funciona..não perdemos.empatámos!!

pedriouf

Empatámos o jogo, mas perdemos o campeonato ! Ah e já agora ... o Liverpool perdeu !

Costa_Slb

Citação de: pedriouf em 13 de Março de 2006, 00:46
Empatámos o jogo, mas perdemos o campeonato ! Ah e já agora ... o Liverpool perdeu !
ah e já agora..o liverpool perdeu?? :2funny: :2funny: :2funny: o que é que isso quer dizer??quer dizer que eles são maus e só os ganhamos por isso?? ??? não percebo essa do liverpool sinceramente...uma explicação até era bem-vinda porque estou embasbacado.. :-\

Red-Blood

Citação de: ChamaImensa em 13 de Março de 2006, 00:10
Meus amigos o campeonato acabou para o benfica e o principal responsável como tenho vindo insistentemente a dizer é o Sr Koeman. Não é treinador para o benfica. Não sabe motivar os jogadores nos jogos contra adversários menores. E um mau condutor de homens. Todas as contratações de janeiro foram para mimum fiasco: Moretto é um frangueiro e não dá confiança à equipa, robert apessar dos golos que já marcou anda a passear no campo, manduca, marco  ferreira não têm categoria para jogar no benfica e por fim marcel  em todos os minutos
em que já jogou  demonstrou sem um marreta e sem faro de golo. Compramos 5 jogadores e nem único médio centro de caracteristicas defensivas- mais uma asneira e mandamos embora o dos Santos e agora se léo estiver muito parado não temos nenhum defesa esquerdo de ráíz- outra asneira.O sr koeman não sabe gerir o plantel e é um grande inventor- o rei das invenções- e andou meio campeonato para finalmente concluir que léo um gande defesa esquerdo- um enorme jogador- umGRANDE  jogador. Estragou o nélson e tirou-lhe confiança. Enfim são qasneiras a mais.

Meus amigos eu tenho sempre sido crítico mesmo na hora das grandes vitórias pois koeman não seve para o benfica.

Quanto ao jogo de hoje só jogamos nos últimos 30 minutos- quando a  Naval ficou com dez e viu-se que alguns jogadores estão cansados e fora de forma em que o caso mais gritante é o de Nuno Gomes e Nélson está sem confiança eMarcel um marreta- melhores jogadores Léo e Simão Sabrosa.

VIVA O BENFICA

verdade verdadinha...infelizmente  :(

pedriouf

Simplesmente já nem te lembras do q dizes né ... Disses-t q resultava bater palmas quando os jogadores fazem a merd* q fizeram hoje e eu apenas te disse q o Liverpool perdeu hoje depois dos seus adeptos os terem aplaudido depois d term sido eliminados pelo grande Benfica.

Espero q agora já não estejas embasbacado ...

Costa_Slb

Citação de: pedriouf em 13 de Março de 2006, 00:55
Simplesmente já nem te lembras do q dizes né ... Disses-t q resultava bater palmas quando os jogadores fazem a merd* q fizeram hoje e eu apenas te disse q o Liverpool perdeu hoje depois dos seus adeptos os terem aplaudido depois d term sido eliminados pelo grande Benfica.

Espero q agora já não estejas embasbacado ...
se os adeptos tivessem assobiado o liverpool hoje teria ganho..mas como aplaudiu eles perderam..é mesmo isso..é por isso que eles são considerados os melhores adeptos do mundo..por serem os causadores das derrotas... ;D  ;D

pedriouf

Sinceramente ( suspiro enorme )

Rapaz, eu disse-t que devemos chamar à razao os jogadores quando eles não deram tudo em campo e quando perdem MAL. Ao que tu me respondes-t que isso não se devia fazer, deviamos aplaudir quando perdem etc etc ... e dás o exemplo de Inglaterra onde o publico costuma fazer isso e que costuma funcionar.  Depois eu digo-te q o Liverpool perdeu o jogo esta semana (dias depois d ter sido aplaudida, depois d terem perdido com o SLB) e tu agora vens com uma relação entre aplausos e derrotas ...
  Ai Ai, secalhar estás com sono ...

Costa_Slb

Citação de: pedriouf em 13 de Março de 2006, 01:08
Sinceramente ( suspiro enorme )

Rapaz, eu disse-t que devemos chamar à razao os jogadores quando eles não deram tudo em campo e quando perdem MAL. Ao que tu me respondes-t que isso não se devia fazer, deviamos aplaudir quando perdem etc etc ... e dás o exemplo de Inglaterra onde o publico costuma fazer isso e que costuma funcionar.  Depois eu digo-te q o Liverpool perdeu o jogo esta semana (dias depois d ter sido aplaudida, depois d terem perdido com o SLB) e tu agora vens com uma relação entre aplausos e derrotas ...
  Ai Ai, secalhar estás com sono ...
??? mas que confusão..só digo isto..se os adeptos do liverpool são considerados dos melhores do mundo é melhor ser como eles,do que não o ser!!

RedAçor

No meio desta confusão toda .. a única coisa que me preocupo são as lesões :( já pensaram bem se Alcides e Léo não recuperam até ao Barça ???Agora Koeman ? Epá sei lá ... Na Champions é eximio.. nota se que ta motivado e a equipa também... no campeonato são encavadelas atrás de encavadelas .
Espero que as lesões não sejam graves... não vai ser o Koeman que vai substituir ... e quanto ao Nélson... mas que raio se passa ???