Ricardo Rocha

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Migas75

Grande campeão! Um guerreiro em campo!

Kroll2

nao devia ter saido naquela altura
grande jogador

Elvis the Pelvis

Um jogador com alma benfiquista.

Slbstriker

Uma venda a meio do campeonato que foi decisiva para a não conquista do título, mas pelos vistos, o Benfica ainda não aprendeu com esses erros!

martins-ric

O que dá uma ida ao sotão e não resistir a folhear as revistas antigas. Esta data de 18 de janeiro de 2004, a edição 1474 da revista Don Balon, que eu comprava religiosamente. Que relíquia...  ::)


20simao1

Nunca percebi porque não teve uma carreira melhor do que o que teve, depois do Benfica. Não o achava mau jogador

Pokrl

Passou agora o carro dele. O maior.

mMateus

Parabéns Ricardo Rocha ...  O0


lobotomizado


Alexandre1976

O ultimo central portugues de nivel que tivemos no Benfica.Adorava este gajo.A sua venda em Janeiro de 2007 foi a facada decisiva para a perda desse campeonato,pois nessa altura estava na sua melhor forma desde que chegara ao Benfica.Ainda me lembro quando mandou o monte de merda do levezinho ir ganhar caparro.

mitro11

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Outubro de 2017, 00:57
O ultimo central portugues de nivel que tivemos no Benfica.Adorava este gajo.A sua venda em Janeiro de 2007 foi a facada decisiva para a perda desse campeonato,pois nessa altura estava na sua melhor forma desde que chegara ao Benfica.Ainda me lembro quando mandou o monte de merda do levezinho ir ganhar caparro.

Para o seu lugar veio o David Luiz, todas as saídas fossem assim acautelas

StarWars

Citação de: mitro11 em 04 de Outubro de 2017, 02:32
Citação de: Alexandre1976 em 04 de Outubro de 2017, 00:57
O ultimo central portugues de nivel que tivemos no Benfica.Adorava este gajo.A sua venda em Janeiro de 2007 foi a facada decisiva para a perda desse campeonato,pois nessa altura estava na sua melhor forma desde que chegara ao Benfica.Ainda me lembro quando mandou o monte de merda do levezinho ir ganhar caparro.

Para o seu lugar veio o David Luiz, todas as saídas fossem assim acautelas
Que veio nessa altura. Uma incógnita que correu bem.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk


Kroll2


Holmesreis

Ontem fomos à Tasquinha do João em Santo Tirso e enquanto eu mais uns amigos esperamos 45 minutos por uma mesa, esta lenda e a sua comitiva entraram no restaurante (sem reserva), foram falar com o patrão e sentaram-se quase imediatamente.

O que acalmou a minha ira, foi ter ficado na mesa quase ao lado e ter ouvido praticamente todos os tópicos de conversa. O Ricardo está muito, mas muito preocupado com o atual rumo do Benfica. E deu para entender que ele acha que RV é uma das pontas do problema, não vai muito à bola com ele.

darth vader

Este guerreiro foi um dos maiores injustiçados do apito dourado. Então contra o fcp e o deco... :-X