Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

NrowS

Depois do jogo de hoje, em que só não secou o Ronaldinho quando não estava perto dele, acho que o RR viu crescer muito as suas hipóteses de estar presente na Alemanha. Resta o Scolari ter os olhos abertos e não ser burro ao ponto de chamar um cobarde caceteiro como é o Ricardo Costa.

LFVL

Só o Scolari é k não vê k o RR33 tem k ir ao Mundial.

Força RR33, és GRANDE!

jpcscbrr

Grande jogo do Ricardo...secou o ronaldinho...

PARABENS RR!

FORÇA BENFICA!

Shoky

Depois deste jogo...EXIGE-SE...Rocha no Mundial já...

red_label

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Março de 2006, 02:19
Só digo isto uma vez e nao respondo a cenas do tipo, ai como é que sabes, etc, quem te disse, viste onde, qual é o seu interesse, o q ganha ele com isso, entre outras...só digo isto:

AS OPÇÕES DO SCOLARI PASSAM PELO SEU EMPRESÁRIO... Pronto tá dito...Digo com estes meses de antecedência tb, que o João Moutinho é o único sub-21 a marcar presença...nada de Quaresma, Manuel Fernandes, Hugo Viana ou Almeida...para muito pena minha é mais uma vergonha da nossa Federação...

Nme MFernandes nem ciganito :o

RRocha ao mundial....

alfredo

para o scolari e importante ver um jogador actuar regularmente e isso a alto nivel. se o rr jogar mais vezes e mostrar uma qualidade como ontem, gostaria de o ver na alemanha e tenho a certeza que seria uma verdadeira opcao para o scolari.
mas nao jogando tb nao se pode culpar o scolari...

susy_slb

O ricardo e um grande jogador,dos melhores defesas portugueses que há!
Agora, paraele ir ao mundial, acho que omelhor e deixar de jogar, para o scolari o convocar! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

[C]Gomes

Se jogasse sempre como ontem merecia não só ir ao Mundial como ser titular.

Sonia Raquel

com o Scolari?? Sinceramente acho que o Rocha  vai ver os jogos através da televisão.

Nem que seja preciso naturalizar o PePe......

skiD

se é pra levar o tonel , prefiro k vá o karadas pa central  8) , indo ao assunto axo k o RR devia ir ao mundial e deveria ter estado no Euro 2004 nao o couto velho  k so enterra

alfredo

como ja disse. jogar regularmente... se nao niguem o pode avaliar...

Bola69

Citação de: alfredo em 29 de Março de 2006, 14:44
para o scolari e importante ver um jogador actuar regularmente e isso a alto nivel. se o rr jogar mais vezes e mostrar uma qualidade como ontem, gostaria de o ver na alemanha e tenho a certeza que seria uma verdadeira opcao para o scolari.
mas nao jogando tb nao se pode culpar o scolari...

é verdade ....o costinha , o maniche , o paulo ferreira , o postiga (quando estava no porto) etc sao titularissimos nos seus clubes e é precisamente por isso que sao sempre chamados .

CorDeSang2

para o scolari e importante ver um jogador actuar regularmente e isso a alto nivel.

Tens a certeza?  :coolsmiley: Estamos a falar do mesmo Scolari?

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 28 de Março de 2006, 23:29
Acho estranho como o Miguel estava sempre no banco de suplentes na selecção quando estava no Benfica, com o Paulo Ferreira no lugar dele, ultimamente desde que saiu do Benfica está lá sempre a titular, que estranho...

Não foste o único a reparar.  :tickedoff: Isto a juntar à vergonha que foi a marginalização do Rui Costa na equipa 'Nacional', e que levou ao seu afastamento prematuro... à insistência nas vacas sagradas com perfume de dragay... e à casmurrice do Ricardo frangueiro a titular.

Ai Scolari, scolari...

Bola69

Citação de: CorDeSang2 em 29 de Março de 2006, 15:43
para o scolari e importante ver um jogador actuar regularmente e isso a alto nivel.

Tens a certeza?  :coolsmiley: Estamos a falar do mesmo Scolari?

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 28 de Março de 2006, 23:29
Acho estranho como o Miguel estava sempre no banco de suplentes na selecção quando estava no Benfica, com o Paulo Ferreira no lugar dele, ultimamente desde que saiu do Benfica está lá sempre a titular, que estranho...

Não foste o único a reparar.  :tickedoff: Isto a juntar à vergonha que foi a marginalização do Rui Costa na equipa 'Nacional', e que levou ao seu afastamento prematuro... à insistência nas vacas sagradas com perfume de dragay... e à casmurrice do Ricardo frangueiro a titular.

Ai Scolari, scolari...

Duvidas que , se o petit nao estava no benfica , era titularissimo da seleçao ?
Agora que o tiago esta no lyon , ja é um grande jogador e pode pretender a titularidade , mas no benfica , nao podia .....
E com o miguel foi ainda mais flagrante , que vergonha .....

sempre-benfiquista

scolari nao deve hesitar so pode ser ricardo rocha porke pode jogar en todo os lados na defesa