Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

franciscoafonso

Já a falar disto, vocês são mas é masoquistas.

Mestre30

manager2013

Na pré-época? Vou á praia de manhã, almoço uma sardinhada, e sigo para o centro de estágio do seixal, o termómetro do carro marca 35ºC uffaaa, olha o Ola John! É quem? É aquele ali que tem agora a bola! GOOLOOOO! Temos jogador está visto.

Não digo a ninguém, não quero passar pelo típico Benfiquista excessivamente optimista, mas penso para mim,

este ano é que vai ser...

janete94

Enfim, mas apesar de cansativo cá vai:

emprestar Luis Martins a uma equipa onde possa jogar com regularidade. não confio nele para titular do Benfica para já, nem o quero parado no banco a perder uma boa carreira. dêem-lhe a mesma chance que deram ao N.O. e ao Melgarejo.

Por falar no Melga, parece-me quase inevitável a sua inclusão no plantel. Resta saber é quem sairá... não há muitas dúvidas que o principal candidato é Yannick (a pré-época há de o confirmar).

precisamos de vender um jogador e acho que Gaitan está "despachado". Para colmatar, não me fazia comichão nenhuma comprarmos o Salvio por 15M. o enzo férias nem sequer é opção, simplesmente não é (falando da titularidade). no máximo para suplente.

B. César e Nolito são para manter. Ninguem vai apresentar uma boa proposta nem nós a deviamos aceitar se a houvesse.

Aimar não fez uma época dentro do que queriamos dele. Parece-me que se reforçarmos bem os extremos, B. César deverá ser o substituto natural de Aimar.

Javi precisa de um trinco de raiz para o substituir. Adaptar Matic e Witsel não é melhor que ter um trinco disponível.

Matic e Witsel... 2 belos jogadores nas suas posições. Fora delas não são mais que "apenas mais um". Dependerá da estrutura que usemos na próxima época... se jogarmos num 4-3-3 Matic deverá fazer muitissimos mais minutos que fez esta época. Mas depende...

Despachar Cap e Emerson. E tentar o Fábio e outro DE (Ansaldi era ideal).

Substituto do Maxi é simplesmente obrigatório.

3º central... épá Miguel Vitor. Se foda o Jardel com todo o respeito, mas não serve para o Benfica. Contratem o Dede se tiver a bom preço.

GR, temos o Artur que obviamente deverá ser o titular, e depois temos uma boa variedade de jovens para escolher.

idefi

ANunes

Pago uma cerveja a quem adivinhar qual vai ser o jogador que o JJ vai keimar... o Urreta - Parte 2

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Beduas em 12 de Maio de 2012, 20:55
Tão bom quando começa tudo de novo, é equipamentos novos, jogadores novos, jogos na Suiça...  :D

Completamente saturado da Suiça.

Endovellicus

Para o ano é que é!

Champions
Campeonato
Taça da Liga
Taça de Portugal

:bandeiraslb2:

janete94

Quando é que o Benfica faz uma pré-época num dos PALOP´s???

tquaresma

a beleza do futebol é que 1 mês depois tudo recomeça e a esperança renova-se

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Begpr em 12 de Maio de 2012, 21:41

Espero que nunca.

tjbc

Citação de: Endovellicus em 12 de Maio de 2012, 21:40
Para o ano é que é!

Champions
Campeonato
Taça da Liga
Taça de Portugal

:bandeiraslb2:
nem na playstation  :-X

janete94

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2012, 21:44
Citação de: Begpr em 12 de Maio de 2012, 21:41

Espero que nunca.
Porquê?
Acho que era justo para os Benfiquistas de lá, para além de que as condições oferecidas não devem ser problema nenhum.

Faixadeganza

Ainda agora acabou esta e já querem outra. Gostam de sofrer, só pode.

janete94

precisamos de mais Portugueses no plantel. não é por nacionalismo, é por sabermos que os Portugueses percebem mais facilmente o que é o Benfica porque cresceram a ouvir falar no clube.