Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

SLB WINGS

Citação de: Almodovar em 16 de Maio de 2012, 23:02
correcçao, uma delas foi a mandar calar.
Não leves a mal Almodovar, mas o Cardozo nunca fez um "manguito".

De resto, eu que já tenho 40 balões, e lembro-me do Mats Magnusson ser criticado (não é com assobios) e ter ficado na história do nosso clube como um grande goleador e um Enorme Benfiquista.  :)

Tony Soprano

Citação de: Almodovar em 16 de Maio de 2012, 22:38Oh esperem, o cardozo ja o fez 2x e tambem é umdos mais adorados :X
Que tanga descomunal.

Bola7

Fundamentalista SLB

Calendário da próxima época já existe?. Tenho de marcar férias.

Flavius Julius

Citação de: Almeida92 em 17 de Maio de 2012, 03:52
Citação de: Almodovar em 16 de Maio de 2012, 22:38Oh esperem, o cardozo ja o fez 2x e tambem é umdos mais adorados :X
Que tanga descomunal.
podes crer, nem o Cardozo fez tal coisa semelhante, nem ele é dos mais adorados!

janete94

Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2012, 11:52
Que tanga descomunal.
podes crer, nem o Cardozo fez tal coisa semelhante, nem ele é dos mais adorados!
o Cardozo já mandou calar, não me lembro de ter mandado para o crl ou ter feito esse gesto

Trezeguet

mas foi o Ronalde. esse há sempre uma desculpa

Flavius Julius

Citação de: Begpr em 17 de Maio de 2012, 13:46
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2012, 11:52
Que tanga descomunal.
o Cardozo já mandou calar, não me lembro de ter mandado para o crl ou ter feito esse gesto
pois nada a haver um com o outro! e o Cardozo é dos mais criticados do plantel!

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 13:47
O Ronaldo que vá levar onde as galinhas levam, puto mimado, cheio de mania, é um bazófias, julgasse mais importante que a seleção (é o jj do jogadores), é à custa deste menino e outros como ele que perdi todo o interesse pela seleção!

janete94

Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2012, 17:40
Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 13:47
O Ronaldo que vá levar onde as galinhas levam, puto mimado, cheio de mania, é um bazófias, julgasse mais importante que a seleção (é o jj do jogadores), é à custa deste menino e outros como ele que perdi todo o interesse pela seleção!
Olha concordo a 100% contigo. É muito pelo Ronaldo e outros que deixei de ver a selecção.

sbremoved_28739

Ha uma lista onde é repertoriada a totalidade dos profissionais sob contrato?

Queria fazer um plantel para o topico plantel 2012/13, mas tenho que saber quem posso incluir.