Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

BENFIKA

com um plantel tão grande nem vai haver espaço dentro do campo para tanta gente  :-X vai ser bom para treinar o passe curto, vamos parecer a espanha  :D

BetterMind

Vamos começar mais uma pré-época sem as entradas no plantel definidas... Sem lateral-esquerdo, lateral direito e um médio centro que seriam as contratações mínimas exigíveis...

trainmaniac

Amanhã o CFC vai parecer a segurança social.
Balcão de atendimento à entrada, cada jogador tira uma senha e espera a vez de ser atendido. Terá de levar o contrato de trabalho e identificação para fazer prova que é mesmo jogador do Benfica.

Depois o balcão há-de encaminhar os jogadores para o departamento de futebol. Espero que as senhas não acabem logo de manhã, que há jogadores a irem para lá para a fila logo de madrugada e não merecem ter de voltar lá no dia seguinte.

Gerrard

Citação de: BetterMind em 02 de Julho de 2012, 00:32
Vamos começar mais uma pré-época sem as entradas no plantel definidas... Sem lateral-esquerdo, lateral direito e um médio centro que seriam as contratações mínimas exigíveis...

Nada de novo, portanto.

LX

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2012, 00:39
Balcão de atendimento à entrada, cada jogador tira uma senha e espera a vez de ser atendido. Terá de levar o contrato de trabalho e identificação para fazer prova que é mesmo jogador do Benfica.

Depois o balcão há-de encaminhar os jogadores para o departamento de futebol. Espero que as senhas não acabem logo de manhã, que há jogadores a irem para lá para a fila logo de madrugada e não merecem ter de voltar lá no dia seguinte.

:2funny:

Zimmerman

Os jogadores do Benfica vão ver o que é sofrer.

BC

Train, LOOL

Que imagem me destes agora.  ;D

Costa76

amanha será tipo aqueles jogos da escola em que 2 gajos mais velhos escolhem as equipas.
Já estou a imaginar o Emerson, o Leo Kanu e tantos outros pinos aos saltos: "escolhe-me a mim, escolhe-me a mim"

trainmaniac

Depois da sessão de Boas-vindas, que teve de ser mudada do auditório do CFC para o pavilhão Atlântico, seguem-se as captações.

PablitoAimar

Train ouvi dizer que o clube propoe a pagar o transporte para casa.. Sera que ha autocarros com capacidade para tanta gente?

poiudivino

Citação de: pinheiro3 em 02 de Julho de 2012, 00:05
e pronto, oficialmente hoje começa a doença mais a sério

isto.
Carrega Benfica! Quero um amigavel com um clube do Luxemburgo AGORA!

the_cali

Citação de: poiudivino em 02 de Julho de 2012, 00:49
Citação de: pinheiro3 em 02 de Julho de 2012, 00:05
e pronto, oficialmente hoje começa a doença mais a sério

isto.
Carrega Benfica! Quero um amigavel com um clube do Luxemburgo AGORA!

e era!  :D

sergio19azb

Amanha dá para fazer um mini campeonato de 4 equipas :D

Ramiro Lopes

Oh pá, aquilo vai é parecer o regresso às aulas mas no 5º ano onde a maioria nem se conhece ;D

BC

Amanhã é mais ou menos assim.

Entram no CFC e ao entrarem na sala que lhes compete retiram o papelinho respectivo:

Guarda-redes têm um guiché próprio, senha A:

Artur
Paulo Lopes
Mika
Oblak
Copetti
Júlio César

Defesas-esquerdos, senha B:

Shaffer
Emerson
Luís Martins
Capdevila
Vilarraga

Defesas-direitos, senha C:

Super Maxi Pereira

Defesas-centrais, senha D:

Luisão
Garay
Jardel
Miguel Vítor
Roderick
Fábio Faria

Médios, senha E:

Matic
Miguel Rosa
David Simão
Yartey
Witsel
Ola
Nico Gaitán
Nolito
Aimar
Bruno César
Carlos Martins
Javi García
Amorim triste

Avançados, senha F, G, H, I e J:

Todos os restantes... que já me cansei disto, fodaçe!