Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

paulorosado

Citação de: PH25 em 05 de Julho de 2012, 15:37
Citação de: paulorosado em 05 de Julho de 2012, 14:52
Amanhã pelas 17,00 horas treino da equipa principal, á porta aberta no Seixal.
Fonte?
><fonte jesus

ManInRed

Citação de: rocky em 05 de Julho de 2012, 16:15
Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2012, 16:12
Citação de: rocky em 05 de Julho de 2012, 16:10
este ano nao abriram as portas no primeiro treino da época   :bah2: estao com medo de quê ?  :confused:

Para dar tranquilidade ao trabalho e não se criarem ondas de euforia. Não me parece que seja por medo.
mas o presidente nao disse que iamos ter um plantel de fazer inveja e para lutar em todas as frentes ?
E então?

ManInRed

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Julho de 2012, 16:14
Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2012, 16:02
Citação de: Nuno Eiras em 05 de Julho de 2012, 15:29
Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2012, 15:19
Porque é que haveriamos de jogar com o Hajduk?

História! Gullit, Tino e Rita  :cry2:

Eu conheço a história, desses 3 infortunados benfiquistas. Todavia a pergunta não perde a pertinência! Então a gora vamos a Split, porque o Gulit, o Tino e a Rita perderam a vida num acidente de viação quando foram ver o Benfica?  Tens ideia da qualtidade de gente que já perdeu a vida em viagens para ver o Benfica? Eu conheço 5! Dois deles quando vinham do Algarve depois da final da taça da liga contra o zbording, um em Leiria na epoca em que fomos campeões, e outros dois, voltavam de Vigo quando levámos 7!

!Em 1994 na deslocação a Split, 3 ИИ perderam a vida. Gullit, Tino e Rita morreram num acidente de carro, quando regressavam de Split após empate entre o S.L Benfica e Hajduk Split. Tempos antes do jogo, tinham apresentado uma faixa que dizia: "Freedom for Croatia"."

http://pt.wikipedia.org/wiki/No_Name_Boys

A razão é que desde 1994 ficou acordado um jogo entre as duas equipas. E seria nesta pré-época

Não tinha conhecimento desse acordo. Mas já agora, porque é que ficou acordado para esta pré-epoca expecificamente?

rocky

Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2012, 16:20
este ano nao abriram as portas no primeiro treino da época   :bah2: estao com medo de quê ?  :confused:

Para dar tranquilidade ao trabalho e não se criarem ondas de euforia. Não me parece que seja por medo.
mas o presidente nao disse que iamos ter um plantel de fazer inveja e para lutar em todas as frentes ?
E então?
entao o quê ?  :huh:
afinal quem é que està a criar ondas de euforia ? nao sao os adeptos de certeza

francisco

Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2012, 16:13
Outra vez? Chiça tão com medo de que?
acho bem. chega de euforias bacocas.

ManInRed

Citação de: rocky em 05 de Julho de 2012, 16:22
Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2012, 16:20

E então?
entao o quê ?  :huh:
afinal quem é que està a criar ondas de euforia ? nao sao os adeptos de certeza

Amigo, sugeriste que alguem estaria com medo de abrir as portas ao primeiro treino, ao que eu respondi que possivelmente seria para não se criarem ondas de euforia!

Desta frase decidiste mandar um "boquinha" ao presidente. Se ele criou onda de euforia, com a frase que proferiu há uns dias... talvez sim. Mas por te-lo feito, em que é que aquilo que eu disse não tem lógica? Não te parece plausivel que se possa estar a resguardar a equipa do entusiasmo vindo de alguns milhares de sócios sedentos de futebol, vindo da bancada? Não te parece que possa ter lógica mante-los com os pés assentes na terra?

Epa, é ua abordagem diferente da verificada nos ultimos anos. Se é certa ou errada, não sei. Apenas me limitei a opinar acerca da possivel razão de se fecharem portas....

.... mas já percebi, que daí a soltarem as habituais "boquinhas" secas do LFV, é um passo muito curto!

Este forum começa a ficar irrespiravel!

paulorosado

totalmente de acordo...

Meddler

Eu acho que não irmos ao Guadiana é um bom prenúncio.

paulorosado

Citação de: Meddler em 05 de Julho de 2012, 16:35
Eu acho que não irmos ao Guadiana é um bom prenúncio.

sim, o tejo é bem melhor,

TheColateral

Bom, vamos la ver uma coisa, ontem na edição online do Record, falava que o jogo contra a Juve ia ser na Luz e contra o Fortuna nao se sabia, na edição online do jornal A Bola metaram la que o jogo contra a Juve ia ser na Suiça, hoje para o meu espanto, estou na casa do Benfica de Aveiro e ponhome a leer os jornais e no Record continua a disser que o jogo contra a Juve é na Luz e contra o Fortuna ficam com um (?) e no jornal A Bola diz que o jogo contra a Juve é NA LUZ e contra o Fortuna também é na LUZ.. Em que ficamos atão?? Serão assim tao inaptos ou nao sao profissionais e rigorosos??? Alias a prorpia A Bola diz que foi no propio site da Juve que anunciam o jogo deles contra o Benfica na Luz...  :buck2:  :tickedoff: :estrelas:

Red Eyes

Rei

rocky

os adeptos e socios do Benfica ... esses malvados que queimam jogadores desde o terceiro anel e que criam ondas de euforia ...

VivaoBenfica

Vamos ter um jogo importante diante do Marselha, daí termos fechado as portas do treino. Não vá o diabo tecê-las!  :2funny: