Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Virus

O Enzo é bom jogador, pena a falta de profissionalismo.. foi o melhor da primeira parte a par com o Carlos Martins e devo confessar que gosto de o ver jogar assim como a levar porrada!!!  :D

josemiguelcardoso

Boas pessoal.
Não tive oportunidade de ver a primeira parte, mas pelo que vejo não correu lá muito bem? Mas não se preocupem que já me colei a tv e na segunda parte os golos vão aparecer

Slbz0r

Citação de: Manuel8 em 15 de Julho de 2012, 20:42
Aproveita-se o Martins, que enfim, é o Martins, não é um jogador do outro mundo mas é suficiente.

Os centrais, o Javi e o Paulo Lopes não digo nada porque nem precisavam de lá estar. O Melga a defesa esquerdo nem vale a pena comentar, e o Djaló a defesa direito idem, é impossível aprender a defender contra uma equipa que não ataca...mas o Djaló podia aprender a passar uma bola, isso podia.

Ola John se fosse Argentino e se chamasse Gaitán nesta altura estava tudo a mandar vir que só sabe "brincar na areia" e nem um golo de encostar marca, e que desapareceu do jogo, mas como não é, vamos só dizer que não está a fazer nada de especial.

Por fim, o Pérez falhou o golo no final mas estava a ser dos melhorizitos. O Kardec parece que é bom é a vir buscar a bola atrás, e a fintar jogadores semi-profssionais, ser Ponta de Lança acho que é algo que não lhe assiste, e o Hugo Vieira parece-me bom para a equipa B.

Já agora mais uma vez tenho pena do Michel e Mora não poderem jogar, tinha bem mais interesse em ver esses 2 do que os 2 avançados que estão a jogar.

E obviamente, isto é um jogo de pré-época por isso não interessa para nada, e eu só estou a dizer o que achei dos jogadores até agora, e não a querer mandá-los embora.
Concordo totalmente. :-X

Saviolafication

Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2012, 20:45
Citação de: Mathayus em 15 de Julho de 2012, 20:44
Citação de: HugoHHH em 15 de Julho de 2012, 20:36
Citação de: Denim em 15 de Julho de 2012, 20:36
Mata-te ENZO!loooooooooooooooooool

Fdputa!

ei menos tambem

Sem dúvida, isto é o Benfica... respeito por toda a gente, faz parte da nossa identidade e dos nossos valores.

trata-se bem os jogadores do Benfica por aqui,onde anda a moderação?

Quem quer ser respeitado tem de se dignar ao respeito. O Enzo Perez até agora dignou-se a ser chamado de "$#"%$#"#% para cima.

kramxel²

Citação de: SLusoB em 15 de Julho de 2012, 20:45
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Julho de 2012, 20:44
Citação de: SLusoB em 15 de Julho de 2012, 20:43
O próximo jogo que quero ganhar é da Luz com o Braga. Até lá resultados pouco me importa desde que mostremos coisas boas.

"Coisas boas" como o jogo de hoje?

Numa equipa em que se calhar no máximo 1 ou 2 são da equipa titular? Isto é para os menos usados se mostrarem, se fosse para os titulares jogarem não tinham outro jogo amanhã digo eu.

Se é "para se mostrarem" convém fazer um pouco mais.... espero ver mais na 2ª parte... se ainda lá estiverem....

Niggalhao

Citação de: josemiguelcardoso em 15 de Julho de 2012, 20:47
Boas pessoal.
Não tive oportunidade de ver a primeira parte, mas pelo que vejo não correu lá muito bem? Mas não se preocupem que já me colei a tv e na segunda parte os golos vão aparecer
Se assim não for vou-te denunciar  :knuppel2:

Zaratustra

penso que a nota menos vai para os nossos avançados, o Kardec nao evoluiu nada no Brasil, nao tem presença de area e a meu ver esta muito longe de ter espaço no plantel

o H. Vieira que é um tipo que eu aprecio bastante está a fazer um jogo péssimo, parece que lhe pregaram os pes ao relvado

bgardo

enfim nao ha paciencia para comentarios de merda como alguns que aqui leio. nos somos mais criticos e temos menos respeito pelos nossos atletas que os nossos maiores rivais. aceito sempre que alguem nao goste de a, b ou c agora o que aqui se le, especialmente em relacao ao enzo é absurdo. tenho vergonha de pessoas deste forum e acho que deviam criar um sub forum para quem quiser ir descascar de forma ignorante e maldosa e deixar limpo estas paginas para quem quer realmente comentar coisas de forma racional e respeitosa.

o serbenfiquista esta se a tornar um local sem classe com pessoas que julgo eu, zangados com a vida, podem vir descarregar frustracoes.

benfica_campeao

força Benfica

Citação de: josemiguelcardoso em 15 de Julho de 2012, 20:47
Boas pessoal.

ah então já estou mais descançadp agora!

quinjeajero

Citação de: aguia imperial em 15 de Julho de 2012, 20:45
Citação de: Holmesreis em 15 de Julho de 2012, 20:36
Este falhanço do Enzo é paradigmático de um jogador sem confiança, completamente desmotivado. Muito trabalho psicológico pela frente...

nao acho falta de confiança , acho mais um jogador que esta " a cagar para isto tudo "

nevers0ft

Citação de: Manuel8 em 15 de Julho de 2012, 20:42
Aproveita-se o Martins, que enfim, é o Martins, não é um jogador do outro mundo mas é suficiente.

Os centrais, o Javi e o Paulo Lopes não digo nada porque nem precisavam de lá estar. O Melga a defesa esquerdo nem vale a pena comentar, e o Djaló a defesa direito idem, é impossível aprender a defender contra uma equipa que não ataca...mas o Djaló podia aprender a passar uma bola, isso podia.

Ola John se fosse Argentino e se chamasse Gaitán nesta altura estava tudo a mandar vir que só sabe "brincar na areia" e nem um golo de encostar marca, e que desapareceu do jogo, mas como não é, vamos só dizer que não está a fazer nada de especial.

Por fim, o Pérez falhou o golo no final mas estava a ser dos melhorizitos. O Kardec parece que é bom é a vir buscar a bola atrás, e a fintar jogadores semi-profssionais, ser Ponta de Lança acho que é algo que não lhe assiste, e o Hugo Vieira parece-me bom para a equipa B.

Já agora mais uma vez tenho pena do Michel e Mora não poderem jogar, tinha bem mais interesse em ver esses 2 do que os 2 avançados que estão a jogar.

E obviamente, isto é um jogo de pré-época por isso não interessa para nada, e eu só estou a dizer o que achei dos jogadores até agora, e não a querer mandá-los embora.
Tem que se ter calma... Nao sao robots e alem disso ha ali muito jogador novo ou como o Djalo e o Enzo com clara falta de rotinas de jogo...

FaithNoMore

Citação de: Saviolafication em 15 de Julho de 2012, 20:47

Fdputa!

ei menos tambem

Sem dúvida, isto é o Benfica... respeito por toda a gente, faz parte da nossa identidade e dos nossos valores.

Quem quer ser respeitado tem de se dignar ao respeito. O Enzo Perez até agora dignou-se a ser chamado de "$#"%$#"#% para cima.

ah muito bem sim senhor,pensava que aqui apenas escreviam benfiquistas

Denim

Citação de: Saviolafication em 15 de Julho de 2012, 20:47

Fdputa!

ei menos tambem

É pá o post original já foi editado...não é desculpa, mas no 'calor' do jogo saíu...
Mea culpa.

aguia imperial

Citação de: Niggalhao em 15 de Julho de 2012, 20:46
Citação de: aguia imperial em 15 de Julho de 2012, 20:45
Citação de: Holmesreis em 15 de Julho de 2012, 20:36
Este falhanço do Enzo é paradigmático de um jogador sem confiança, completamente desmotivado. Muito trabalho psicológico pela frente...

nao acho falta de confiança , acho mais um jogador que esta " a cagar para isto tudo "
Discordo categoricamente. Um gajo que está a ser dos melhores não estar a fazer o que tu dizes. Na minha opinião é falta de confiança...

espero estar errado , vamos ver mais para a frente o que este jogador vai render , isso se ficar , o que acho que nao vai acontecer .