Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Gonzalex

Quando a btv tem de dizer que os adversários são amadores mas que podiam ser profissionais porque ganham bem...lolol tudo dito quanto a desculpabilizacoes

*Crow*

O Vieira ainda está com muito jogo de equipa pequena. Não está habituado a jogar contra equipas fechadas como esta

Armani

Quem montou este 11 só tem por finalidade dispensar vários jogadores com mais facilidade e sem levantar grandes ondas.

nuno89

força Benfica

Citação de: Gonzalex em 15 de Julho de 2012, 20:49
Quando a btv tem de dizer que os adversários são amadores mas que podiam ser profissionais porque ganham bem...lolol tudo dito quanto a desculpabilizacoes

não inventes!

Android1974

pauletadias

Vai entrar o Artur. O Mika deve ser o ajudante do roupeiro...

SimpSLB

farmacia franco

Nada a comentar, ainda tenho esperança ainda hoje de um 15-0 será que é hoje que acontece... vai ser dificil estou a gostar do Enzo tenho fé nele ainda.

20simao1

fdx este realizador é extraordinário.. ja se sabe que so ha uma câmara, mas na primeira meia hora so dar duas repetiçoes e serem ambas com a bola dentro das 4 linhas, como se costuma dizer lol..
agora reinício de emissao, e estao a conversar.. televisao muito profissional esta benfica tv...

Gonzalex

NicolasTeixeira

Citação de: Denim em 15 de Julho de 2012, 20:49
Citação de: Saviolafication em 15 de Julho de 2012, 20:47
Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2012, 20:45
Citação de: Mathayus em 15 de Julho de 2012, 20:44
Citação de: HugoHHH em 15 de Julho de 2012, 20:36
Citação de: Denim em 15 de Julho de 2012, 20:36
Mata-te ENZO!loooooooooooooooooool

Fdputa!

ei menos tambem

Sem dúvida, isto é o Benfica... respeito por toda a gente, faz parte da nossa identidade e dos nossos valores.

trata-se bem os jogadores do Benfica por aqui,onde anda a moderação?

Quem quer ser respeitado tem de se dignar ao respeito. O Enzo Perez até agora dignou-se a ser chamado de "$#"%$#"#% para cima.
É pá o post original já foi editado...não é desculpa, mas no 'calor' do jogo saíu...
Mea culpa.

Exacto. Estavas a ver o jogo, e saiu te um fdp. Percebo.

Não percebo é como te sai uma frase escrita num fórum.. :confused:

banbino

os que vislumbram o apocalipse depois desta primeira parte, são os mesmos que ficam em modo "ai jesus" se o jogo nao for televisionado...