Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

*Crow*

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
O Enzo é um jogador desmotivado, estava jogar bem e falha aquele golo = NUNCA se tira um jogador assim depois disto. NUNCA
pqp lá o catedrático

JPSilva

Citação de: Ezekiel em 15 de Julho de 2012, 20:53
O Benfica contra equipa que jogam muito fechadas tem imensas dificuldades. Jogamos com poucos jogadores no meio campo central e esses n pensam bem o jogo com excepção do Aimar.

O Javi é um excelente trinco mas é pouco mais que isso porque na saída de bola é limitadíssimo.

O que tem este jogo a ver com um jogo competitivo do campeonato?

S-Line

Pronto, agora se marcam 3 ou 4 já sao os maiores novamente.
Santa paciência...

Ao cumulo que se chega aqui num jogo treino.

Realmente somos especiais como adeptos.

Eu como adepto desiludido com estas épocas todas, dou graças a Deus por ainda considerar que sei separar as aguas...

Neste clube gosta-se de acelerar as coisas.Depois admiram-se.

Um abraço e boa semana a todos. Uma coisa, nao se faltem aos respeito. Ao menos isso.

20simao1

Citação de: banbino em 15 de Julho de 2012, 20:51
os que vislumbram o apocalipse depois desta primeira parte, são os mesmos que ficam em modo "ai jesus" se o jogo nao for televisionado...

mais vale assim que nada, sem dúvida. Ninguem disse o contrário
Mas transmitindo, podaim tentar nao fazer erros básicos..

Pedro010

quinjeajero

Citação de: henrique_1904 em 15 de Julho de 2012, 20:52
Agora se um jogador falha um golo porque se está a "cagar para isto tudo"... Menos...

Tenham a noção do ridículo e evitem, acima de tudo, serem estúpidos...

P.S. - Atenção que eu não estou a dizer que ele não se está a "cagar para isto tudo", simplesmente acho que mesmo que esteja, não existe relação nenhuma entre isso e o golo que falhou.

Mas onde é que a tua opinião é mais relevante do que a qualquer outro utilizador? E já agora estares a chamar estúpidos a pessoas com quem discordas de opinião é de nível. Estás mesmo a liderar por exemplo, parabéns.

FaithNoMore

JPSilva

Citação de: *Crow* em 15 de Julho de 2012, 20:54
O Enzo é um jogador desmotivado, estava jogar bem e falha aquele golo = NUNCA se tira um jogador assim depois disto. NUNCA
pqp lá o catedrático

Ele tirou-o porque isto é um jogo de treino.

BlankFile

Meddler

Citação de: NicolasTeixeira em 15 de Julho de 2012, 20:45
Este fórum está cada vez mais degradante.

É ataques pessoais de parte a parte.

Ninguém sabe aceitar opiniões contrárias, todos são donos da razão. É só catedráticos de fóruns. Tão fortes.

Ora essa. ^-^

Andy_CooL

Android1974

Citação de: *Crow* em 15 de Julho de 2012, 20:54
pqp lá o catedrático

Concordo. Mas deixá-lo em campo quando tirou praticamente toda a equipa também era dar relevância a mais ao assunto.