Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2012, 12:00
Citação de: k1n0 em 22 de Julho de 2012, 11:38
11 para hoje:

Guarda Redes: Mika - Deixem o rapaz jogar pelo menos um jogo!

Defesa Direito: Djaló - Se JJ vêm em Djaló uma alternativa para defesa direito, é o jogo indicado para tirar dúvidas.

Defesa Esquerdo: Luisinho

Defesas Centrais: Luisão (precisa de minutos para ficar em forma) e Miguel Vitor

Médio Defensivo: Garay (Javi tem de descansar e pode impulsionar o 3x6x1 que o JJ anda a testar)

Médio Centro: Carlos Martins (Quero perceber se pode ser uma alternativa a Witsel)

Nº 10: Bruno César (Tem de mostrar o que vale nesta posição)

Extremos: Melgarejo e Hugo Vieira (Com o 3x6x1 os extremos fazem diagonais para o centro, fator que pode beneficiar ambos)

Avançado: Rodrigo Mora (Quero ver como reage quando tem uma equipa forte, num jogo a sério, a jogar para ele)
Tirando o Garay até nem me parece mal.E o Melga nesta altura tambem não deve jogar a extremo tendo tantas opções.E o Mika não precisa de jogar,vai ter a B para jogar

O Witsel ontem jogou os 90 minutos? Se não então poderia ser uma solução a "6", pois vamos ter jogos em que ele terá de jogar nessa posição, tal como aconteceu esta temporada.

*Crow*

Paulo Lopes

Miguel Vítor          Luisão            Jardel            Luisinho

Roderick

Bruno César          Carlos Martins         Ola John

Nelson Oliveira         Mora

vamos poupar os que jogaram ontem, testar outro sistema, experimentar o Miguel na direita.... deixem-me sonhar

sardao

Citação de: pec em 22 de Julho de 2012, 12:10
Citação de: sardao em 22 de Julho de 2012, 12:07
Citação de: pec em 22 de Julho de 2012, 12:04
Citação de: sardao em 22 de Julho de 2012, 12:03
No Record diz que é às 12h45 mas é à 13h45 certo? :P

Sim.

O pec do Serbenfiquista  :2funny:

Aqueles trainmaniacs,AG's e JNF's andavam sempre com o xxxxx do Serbenfiquista e decidi imitar ^-^

Yah, percebi, muito bom  ;D

slb2me

11 para hoje:

Defesa Direito: Djaló - Se JJ vêm em Djaló uma alternativa para defesa direito, é o jogo indicado para tirar dúvidas.

Defesas Centrais: Luisão (precisa de minutos para ficar em forma) e Miguel Vitor

Médio Defensivo: Garay (Javi tem de descansar e pode impulsionar o 3x6x1 que o JJ anda a testar)

Médio Centro: Carlos Martins (Quero perceber se pode ser uma alternativa a Witsel)

Extremos: Melgarejo e Hugo Vieira (Com o 3x6x1 os extremos fazem diagonais para o centro, fator que pode beneficiar ambos)

Avançado: Rodrigo Mora (Quero ver como reage quando tem uma equipa forte, num jogo a sério, a jogar para ele)

O Mora nem no Worclaw era titular quanto mais no Benfica.
Não brinquem com este clube, isso foi uma guerra em que somos neutros como a Suissa. Argentina com ele, porque tal como o Jara não vão haver proposta de certeza...

L@udrup

Citação de: slb2me em 22 de Julho de 2012, 12:16
11 para hoje:

O Mora nem no Worclaw era titular quanto mais no Benfica.
Não brinquem com este clube, isso foi uma guerra em que somos neutros como a Suissa. Argentina com ele, porque tal como o Jara não vão haver proposta de certeza...
:o

Velazquez

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Julho de 2012, 12:15

O Witsel ontem jogou os 90 minutos? Se não então poderia ser uma solução a "6", pois vamos ter jogos em que ele terá de jogar nessa posição, tal como aconteceu esta temporada.

Não jogou 90 minutos mas jogou 86 ou 87,vai dar ao mesmo

Citação de: *Crow* em 22 de Julho de 2012, 12:16
                                 Paulo Lopes

Roderick

vamos poupar os que jogaram ontem, testar outro sistema, experimentar o Miguel na direita.... deixem-me sonhar

O Roderick não está

*Crow*

francisco

4 jogos já feitos e ainda só vi(mos) 45 minutos do Mago :cry2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: *Crow* em 22 de Julho de 2012, 12:16
                                 Paulo Lopes

Roderick

Eu não gosto da dupla de centrais Luisão-Jardel. Acho que não combinam nada bem...

Zak

Citação de: francisco em 22 de Julho de 2012, 12:28
4 jogos já feitos e ainda só vi(mos) 45 minutos do Mago :cry2:

Acho que o JJ esta a ver se tem alternativa a ele no plantel.
Acredito que mais 1 jogo ou outro e ja comeca a jogar mais.

pec

fdst1983

depois deste jogo, quando é o próximo jogo do slb?

joni10

MMeira

alguem sabe o stream pro jogo? (sem ser os q abrem 17 janelas de pop-up em 11 segundos....). tou na alemanha e n tenho meo...

banp87

A alternativa ao Aimar é o Martins. E depois do Martins devia ser o Gaitán e não o B.César.