Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

obliquevoice

O Pedro Guerra e' o maior graxista do mundo!

obliquevoice

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2012, 10:31
Citação de: obliquevoice em 23 de Julho de 2012, 08:59
  Neste momento e pelo que deu para ver a equipa tipo sera esta:

Artur

maxi                   luisao                              garay                  luisinho

javi

witsel

gaitan                              carlos mairtins                      ola john

cardozo

De resto, continuo a achar que precisamos urgentemento de um DE de qualidade... ainda tenho esperanca que venha um ate ao final deste mes....e ainda tenho curiosidade para ver como se sai o MIchel!

nao vejo como podia ser o Ola a titular quando o Nolito mostrou muito mais, neste momento nao vi nada de especial neste Ola para ter gasto 9M  quando tinhamos alas e a grande lacuna era o lateral esquerdo. viva a incompétencia

Eu tambem nao disse que na minha opiniao deveria ser essa... apenas disse que quase de certeza sera essa...nao fosse o treinador um boi!

iloy

Citação de: obliquevoice em 23 de Julho de 2012, 11:22
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2012, 10:31
Citação de: obliquevoice em 23 de Julho de 2012, 08:59
  Neste momento e pelo que deu para ver a equipa tipo sera esta:

Artur

maxi                   luisao                              garay                  luisinho

javi

witsel

gaitan                              carlos mairtins                      ola john

cardozo

De resto, continuo a achar que precisamos urgentemento de um DE de qualidade... ainda tenho esperanca que venha um ate ao final deste mes....e ainda tenho curiosidade para ver como se sai o MIchel!

nao vejo como podia ser o Ola a titular quando o Nolito mostrou muito mais, neste momento nao vi nada de especial neste Ola para ter gasto 9M  quando tinhamos alas e a grande lacuna era o lateral esquerdo. viva a incompétencia

Eu tambem nao disse que na minha opiniao deveria ser essa... apenas disse que quase de certeza sera essa...nao fosse o treinador um boi!

claro entendo

Red Eyes

A equipa desapareceu completamente na segunda parte...

S-Line

Eu se fosse o Pedro Guerra já teria vergonha de abrir a boca.

Royal_Flush

Citação de: joan carles em 22 de Julho de 2012, 21:15
Não pude ver o jogo. Por tanto, escrevo só a partir das crónicas. Mas parece que se confirmam coisas:
1.- O flanco esquerdo segue sendo o grande problema do Benfica. E está se solucionar desde faz muito tempo (foi uma das causas do falhanço do ano passado no Campeonato)
2.- Segue faltando criatividade, eficácia e jogo de conjunto quando não está Pablo Aimar. E está solucionar-se desde face muito tempo (foi uma dás causas do falhanço do ano passado no Campeonato)
3.-O único que pode desempenhar um papel digno quando não está o argentino, ainda com outras características é Carlos Martins. (Sua ausência foi uma dás causas do falhanço do ano passado no Campeonato)
4.- Maxi Pereira segue sem aprender que não pode jogar igual quando recebe um amarelo; segue sem saber autodisciplinarse. (Essa foi uma dás causas do falhanço do ano passado não CL contra ou Chelsea)
5.- O treinador não parece ter solução para nenhum desses problemas.
Se não se emenda tudo isto, agora que há tempo,  voltarão a repetir-se as consequências

Excelente post.

Parece-me acertado.

Trezeguet

Citação de: Royal_Flush em 23 de Julho de 2012, 12:06
Não pude ver o jogo. Por tanto, escrevo só a partir das crónicas. Mas parece que se confirmam coisas:
1.- O flanco esquerdo segue sendo o grande problema do Benfica. E está se solucionar desde faz muito tempo (foi uma das causas do falhanço do ano passado no Campeonato)
2.- Segue faltando criatividade, eficácia e jogo de conjunto quando não está Pablo Aimar. E está solucionar-se desde face muito tempo (foi uma dás causas do falhanço do ano passado no Campeonato)
3.-O único que pode desempenhar um papel digno quando não está o argentino, ainda com outras características é Carlos Martins. (Sua ausência foi uma dás causas do falhanço do ano passado no Campeonato)
4.- Maxi Pereira segue sem aprender que não pode jogar igual quando recebe um amarelo; segue sem saber autodisciplinarse. (Essa foi uma dás causas do falhanço do ano passado não CL contra ou Chelsea)
Se não se emenda tudo isto, agora que há tempo,  voltarão a repetir-se as consequências

Excelente post.

Parece-me acertado.
quanto ao ponto 4 ele escorrega e dá no jogador. além que é 1 falta normal, só na cabeça daquele esloveno é amarelo

Chefe

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2012, 11:02
Citação de: patriarca em 23 de Julho de 2012, 10:57
O primeiro Torneio (na Polónia) já foi, vamos ver o que vai dar, mas..... o Pedro guerra na BenficaTV diz que FOI MUITO POSITIVO, por isso é que andamos SEMPRE a perder campeonatos. Será que esse Pedro Guerra é Benfiquista ??? DUVIDO e MUITO !!!!!

o pedro guerra so è o chef da propaganda dos senhores JJ e LFV
Uma espécie de Goebbels ou do ministro da propaganda iraquiano.

frslb

Citação de: S-Line em 23 de Julho de 2012, 11:45
Eu se fosse o Pedro Guerra já teria vergonha de abrir a boca.
Esse nem à chapada. Fico maldisposto (literalmente) quando passo pela BTV e lá está ele, a espalhar a palavra do seu líder. Obviamente que mudo de canal, não sou mesmo capaz de ver e ouvir a pessoa em questão. Se é verdade que apelidou a participação no torneio de "muito positivo"... Nem sei o que dizer. E não tenho dúvidas que ainda exista quem o oiça com toda a atenção e concorde com as suas palavras.

HuRi

O primeiro Torneio (na Polónia) já foi, vamos ver o que vai dar, mas..... o Pedro guerra na BenficaTV diz que FOI MUITO POSITIVO, por isso é que andamos SEMPRE a perder campeonatos. Será que esse Pedro Guerra é Benfiquista ??? DUVIDO e MUITO !!!!!

claro que foi positivo, perder 3-1 com o PSV é muito positivo, essa superpotência do futebol europeu, valeu o golito que marcamos, nem todos se podem gabar disso...

PablitoAimar

O pedro guerra é daquelas pessoas que so de ouvir a vozinha dele e a maneira como fala, ja enoja uma pessoa. PQP

MMeira

Citação de: Royal_Flush em 23 de Julho de 2012, 12:06

Excelente post.

Parece-me acertado.

concordo com 99.99% do q disseste.

MMeira

Citação de: Chefe em 23 de Julho de 2012, 12:21
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2012, 11:02

o pedro guerra so è o chef da propaganda dos senhores JJ e LFV
Uma espécie de Goebbels ou do ministro da propaganda iraquiano.

eu tb vi os 2 ultimos jogos na benfica tv e tb n tou agradado. o jogador do benfica ate pode ser o maior banana nesse jogo, cometer a pior asneira, enterranço q mm assim é louvado e desculpado. sim, ok, se fosse d outra maneira seriam despedidos.... mas pra quem gosta de ver futebol d forma imparcial e c factos veridicos torna-se angustiante assistir ate ao fim. qdo s acaba por perder ainda pior.

mas mm assim melhor q o carlos chavier na sporttb. lololol

Meddler

É isto.

Acrescento que o ponto mais preocupante é mesmo o 2.

MMeira

as ekipas do jesus parece o FM. no natal ate podes estar c o beira mar em 1º, a partir dai n ganhas nem ao ultimo em casa... e mt s deve às pre-epocas. Mika, Jardel, M.Vitor, Mora, Roderick, Matic, H.Vieira... qts minutos tem juntos? no entanto artur, luisao, maxi, garay, javi, witsel, cardozo fartam s d jogar...