Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

manager2013

Jogo para os adeptos da festança. Prefiro ver um Benfica-Estoril do que esta chulice de campanha de marketing.

pauliter

Se é o Real é porque é o Real, se fosse o Arrentela era porque era o Arrentela.

Com alguns tudo é motivo para paneleirices.
Irrita tanto essa postura, é tão à Sporting.

quinjeajero

Citação de: ednilson em 26 de Julho de 2012, 13:56
E com este jogo, já poupei o que me roubaram no preço do cativo...mas ainda vou poupar mais que é para ver se aprendem.

Ainda não poupei tudo, mas está lá perto, pack champions este ano também dificilmente compro, taça de portugal e taça da liga também só irei eventualmente a um jogo grande. Comigo vão perder bem mais do que ganham com o aumento, isso é certo.

SeN$hi

Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2012, 14:42
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2012, 14:14
E com este jogo, já poupei o que me roubaram no preço do cativo...mas ainda vou poupar mais que é para ver se aprendem.
Não aprendem.....

Vais tu e vou eu. Poupei agora no jogo com o Real e este ano não devo aderir ao pack Champions League. Devo comprar para o jogo com o cabeça-de-serie na Luz e depois logo se vê, depende de muita coisa.
Adoro o vosso benfiquista selectivo...

quinjeajero

Citação de: SeN$hi em 26 de Julho de 2012, 15:21
Não aprendem.....

Vais tu e vou eu. Poupei agora no jogo com o Real e este ano não devo aderir ao pack Champions League. Devo comprar para o jogo com o cabeça-de-serie na Luz e depois logo se vê, depende de muita coisa.

Que parvoíce de comentário.

tjbc

Isto é o típico jogo para emigrante, vem com mais desafogo financeiro e gostam de ver estes jogos com equipas grandes, o que é normal. E nestes termos o estádio é capaz de ficar bem composto...

Andris

Toronto_SLB

Grande jogo em perspetiva.  Vai ser interesante ver como nos comportamos. 

Ou saiem as coisas bem, ou vem as lacunas ao topo (ex.  lateral esquerdo...)  :crazy2:

pauliter

Artur

Cancelo

Luisão

Miguel Vítor

Luisinho

Javi

Witsel

Enzo

Carlos Martins

Nolito

Nélson Oliveira

Toronto_SLB

Citação de: pauliter em 26 de Julho de 2012, 15:32
Artur

Cancelo

Luisão

Miguel Vítor

Luisinho

Javi

Witsel

Enzo

Carlos Martins

Nolito

Nélson Oliveira
Cancelo??  Porque nao Maxi?

SeN$hi

Citação de: quinjeajero em 26 de Julho de 2012, 15:23
Citação de: SeN$hi em 26 de Julho de 2012, 15:21
Não aprendem.....

Que parvoíce de comentário.
O0

osanto

Citação de: quinjeajero em 26 de Julho de 2012, 15:19

Ainda não poupei tudo, mas está lá perto, pack champions este ano também dificilmente compro, taça de portugal e taça da liga também só irei eventualmente a um jogo grande. Comigo vão perder bem mais do que ganham com o aumento, isso é certo.

Tens consciencia que se o Benfica começar a ganhar e a jogar bem.... vais aos jogos que hoje dizes nao pensar ir...

Tem sido essa a politica da nossa direcçao, a politica do risco, se correr bem são cofres cheios, se correr mal os 20 a 30 mil do costume a preços exorbitantes são mais do q suficientes para as contas correntes....

Neste cenário que acabei de descrever quem é o esperto?

pauliter

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Julho de 2012, 15:33
Citação de: pauliter em 26 de Julho de 2012, 15:32
Artur

Cancelo

Luisão

Miguel Vítor

Luisinho

Javi

Witsel

Enzo

Carlos Martins

Nolito

Nélson Oliveira
Cancelo??  Porque nao Maxi?

Gostava de ver o míudo em acção com a equipa A e na Luz. Penso que era apropriado.