Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Meddler

reduniverse

Citação de: Sem_Medo em 27 de Julho de 2012, 22:24
Leiam isto, foi retirado do facebook : INFERNO DA LUZ.
Ok, nada de euforias mas também não devemos menosprezar a vitória, temos que ter algum BRIO como BENFIQUISTAS!

"Caros sportinguistas e caros portistas,

Sim, faltavam alguns craques ao Real Madrid, e daí?
Se tivéssemos perdido com a equipa "b" do Real Madrid as vossas reações seriam do género: "Que fracos, até perdem com a equipa B do Real Madrid." "Inchem que vai ser mais uma época com a taça da cerveja".. blablablabla..
Como vencemos a vossa reação de desvalorização com inveja e dor de cotovelo à mistura é que se tratava de uma equipa fraca. Sim muito fraca. Eu não me importava nada de ter jogadores fracos como o Di Maria, o Coentrão, o Kaka, o Benzema... Têm razão. Estes jogadores nunca na vida teriam lugar numa equipa portuguesa, nem no Rio Ave.
Quero-vos agradecer por mais uma vez estarem bastante atentos a um jogo do Maior do mundo. É a única maneira de aprenderem futebol.
Oh que grande pena, ganhamos 5-2 à equipa B do Real Madrid, mas infelizmente não tivemos nenhum penalti a favor, tivemos um, mas não foi marcado, já outros, começaram a ganhar ao colosso Santa Clara com um penalti à moda deles. Que só eles têm. Que só a eles os árbitros vêm esse tipo de penalti.
Aos outros, quero apenas dizer que jogar com o Real Madrid "B" e ganhar 5-2, não é a mesma coisa que perder 1-0 com uma equipa inglesa da 3ª divisão, onde essa mesma equipa teve 2 golos mal anulados.
Por isso, remetei-vos à vossa insignificância e continuai a roer unhas e a comer fruta de inveja enquanto vêm a magia do Maior clube do mundo.

With love."

Gostei, mas todos os anos é a mesma merda, nem vale a pena ligar a essa gente.

Greis

Citação de: reduniverse em 27 de Julho de 2012, 22:12
«Nos treinos não há derrotas pesadas. Sabemos que a outra equipa estava preparada para este jogo. Espero que este resultado sirva para aumentar autoestima do Benfica, mas de forma equilibrada, porque se aumenta em demasia, a ganhar a esta equipa, será mau para eles».

Mas este arrogante de merda tinha mesmo de mandar bitaites? nós sabemos perfeitamente que a maior parte dos titulares não jogou, a nossa auto-estima não aumenta em demasia por termos ganho um jogo contra a equipa B do Real, por amor de deus. Era escusado demonstrar esta azia toda num jogo de pré-época.

Não vi as declarações dele, estou a lê-las agora. Mas, quem me dera que muitos benfiquistas seguissem o raciocínio dele. Não se pode dar demasiada importância a esta vitória. Foi, nada mais nada menos, do que um jogo de pré-época que deveria servir para preparar a equipa para os jogos que aí vêm.

O nosso mal é que quando alguma coisa nos corre bem, entramos logo em euforias. Pés na terra e continuar a trabalhar

flavioslb

sardao

Epá, ainda bem que não ouvi as declarações do Canalha ;D

Mas já antes do jogo, tinha sido mestre em promover o jogo, ao falar de jogadores da Adelante e não sei quê...

Enfim  :crazy2:

ivanslb1990

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2012, 21:57
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2012, 21:55
Portanto:

"Eusébio é Eusébio". No inicio.

"Viemos para não pagar multa". No fim.

És uma besta Mourinho.

Oh Shoky,pelo amor de Deus.É assim tão dificil de perceber o que ele disse?

ÈÈÈÈÈ... viemos par nao pagar multa não se diz, nem que o jogo fosse em honra do emerson

Barmegera

Quem passa pela pocilga nunca esquece o tipo de comportamento anti-Benfica a ter , e o sujeito que treina o Real madrid não é excepção.

pec

quinjeajero

Citação de: Nick Valensi em 27 de Julho de 2012, 22:24
O Mourinho tem mau perder... E quanto mais velho ficar, pior ainda. Juntar ao mau perder a rabujice típica de um idoso... Mourinho vai ser cada vez mais insuportável.

Em relação ao jogo, os golos que sofremos foram idiotas. Os 5 que marcámos deviam ter sido os únicos a acontecer.

:2funny:  :2funny: :2funny:

Acertaste em cheio. muito bom, análise 5 estrelas, é que é mesmo isso  O0

Velazquez

Citação de: Nick Valensi em 27 de Julho de 2012, 22:24
O Mourinho tem mau perder... E quanto mais velho ficar, pior ainda. Juntar ao mau perder a rabujice típica de um idoso... Mourinho vai ser cada vez mais insuportável.

Em relação ao jogo, os golos que sofremos foram idiotas. Os 5 que marcámos deviam ter sido os únicos a acontecer.
Todos os golos que sofremos são idiotas,nunca deviamos sofrer nenhum.E o 2º é em fora de jogo

O.Guerreiro.Da.Luz

???

Sobre o jogo:
- Benfica é Carlos Martins + 10, neste momento!
- Real Madrid está a efectuar apenas o seu 2º jogo de pré-época, enquanto o Benfica já vai no 6º.
- Continuamos a ter problemas na lateral esquerda e os centrais continuam a demonstrar que não funcionam tão bem como fazem querer.

Sobre o Mourinho:
Não entendo o porquê das críticas que li na diagonal por aqui, nem tão pouco sei o que falou depois do jogo, mas a verdade é que ele já antecipava que o Benfica poderia causar estragos.

parras_bs

Citação de: pec em 27 de Julho de 2012, 22:32
O que é que o Mourinho disse?

que era um treino e que no treino não interessa o resultado, que não estudou o Benfica e que o Benfica se andou a preparar para este jogo e também que só amanhã é que começa a doer...
no fundo ficou com uma grande azia de ter levado 5, não que não queria ganhar.. chupa mou  :metal:

luis.live

Citação de: parras_bs em 27 de Julho de 2012, 22:34
Citação de: pec em 27 de Julho de 2012, 22:32
O que é que o Mourinho disse?

que era um treino e que no treino não interessa o resultado, que não estudou o Benfica e que o Benfica se andou a preparar para este jogo e também que só amanhã é que começa a doer...
no fundo ficou com uma grande azia de ter levado 5, não que não queria ganhar.. chupa mou  :metal:

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Nick Valensi

Se o Mourinho não estudou o Benfica foi incompetente...

E parece-me mentira. O Real praticamente só atacou pelo nosso lado esquerdo... Deve ter sido apenas coincidência.

Pedro010

o mourinho veio com aquela conversa que seria um jogo pa motivar o benfica... queria adormeçer o jogo o cabrão e até conseguio pois foi uma 1ª parte equilibrada, depois na 2ª parte foi td nosso...

ele contava ganhar de mansinho mas foi goleado, mesmo com uma equipa de recurso ele contava ganhar...