Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

sbremoved_28739

Uma vitoria assim da sempre moral, e numa pré-época é disto que uma equipa se alimenta.
O Real apresentou bons jogadores (alias segundo uns entendidos alguns destes jovens teriam lugar de caras nos titulares do Benfica, mas va...) e nunca é bom perder mamando 5 golos, mais ainda quando a equipa é o Real Madrid.
Ao invés, espetar cinco golos é bom.

Pelo menos, isto mostra que mesmo que uma equipa como o Real não jogue com todos os seus titulares e nos jogamos com eles, ainda conseguimos ganhar com esta diferença. Ha algo de anormal? Não.

Nick Valensi

Os lagartos contra este Real só na primeira parte levavam 0-3... Só pelo Di Maria.
Os andrades não marcavam 5 golos de todo a este Real.

Enfim... Vitória positiva, nada mais.

Angus M

Citação de: rotepa em 27 de Julho de 2012, 23:14
Uma vitoria assim da sempre moral, e numa pré-época é disto que uma equipa se alimenta.
O Real apresentou bons jogadores (alias segundo uns entendidos alguns destes jovens teriam lugar de caras nos titulares do Benfica, mas va...) e nunca é bom perder mamando 5 golos, mais ainda quando a equipa é o Real Madrid.
Ao invés, espetar cinco golos é bom.

Pelo menos, isto mostra que mesmo que uma equipa como o Real não jogue com todos os seus titulares e nos jogamos com eles, ainda conseguimos ganhar com esta diferença. Ha algo de anormal? Não.
Sempre que tamos com a moral em alta, acontece uma desgraça a seguir

diabo maiato

Bela vitória!!Chupa Mourinho!!Eu sei que faltavam seis ou sete jogadores, mas também faltou o Rodrigo e o Aimar ao Benfica...ok??!!Não é a mesma coisa...mas de facto esse peneirento arrogante  (que nunca tinha perdido um jogo nas pré-épocas do Real Madrid)deve ter ficado com um melão!!Outra vez levaram 5 do Benfica!!!!!!O resto são tretas!!!!

Jack Bauer

Que faixa é que estava nos no name antes do jogo. Vi as imagens ao longe de relance numa tv mas não consegui ler.

slbenfever

fliprg

Tive agora a ver a repetição dos golos e no segundo do real não há fora de jogo?

diableimage

Citação de: fliprg em 27 de Julho de 2012, 23:25
Tive agora a ver a repetição dos golos e no segundo do real não há fora de jogo?

Não

diabo maiato

Citação de: Greis em 27 de Julho de 2012, 22:26
Citação de: reduniverse em 27 de Julho de 2012, 22:12
«Nos treinos não há derrotas pesadas. Sabemos que a outra equipa estava preparada para este jogo. Espero que este resultado sirva para aumentar autoestima do Benfica, mas de forma equilibrada, porque se aumenta em demasia, a ganhar a esta equipa, será mau para eles».

Mas este arrogante de merda tinha mesmo de mandar bitaites? nós sabemos perfeitamente que a maior parte dos titulares não jogou, a nossa auto-estima não aumenta em demasia por termos ganho um jogo contra a equipa B do Real, por amor de deus. Era escusado demonstrar esta azia toda num jogo de pré-época.

Não vi as declarações dele, estou a lê-las agora. Mas, quem me dera que muitos benfiquistas seguissem o raciocínio dele. Não se pode dar demasiada importância a esta vitória. Foi, nada mais nada menos, do que um jogo de pré-época que deveria servir para preparar a equipa para os jogos que aí vêm.

O nosso mal é que quando alguma coisa nos corre bem, entramos logo em euforias. Pés na terra e continuar a trabalhar
Mas não era a equipa B!!!!isso é mau perder!!Levou 5, e ficou aziado!!temos pena porquito Mourinho!!!!!!Faltou-nos o Rodrigo, O Nélson e o Aimar senão levavam 7!!!Também podemos dizer ou não???!!!Um jogador auto-rejeitado e com mau comportamento de profissional a época passada marcou-lhes 2 golos (Enzo Perez) mais nada!!!!Eu sei que dói!!!Vai mamar sabão ó Mourinho!!!

Angus M

Citação de: diabo maiato em 27 de Julho de 2012, 23:21
Bela vitória!!Chupa Mourinho!!Eu sei que faltavam seis ou sete jogadores, mas também faltou o Rodrigo e o Aimar ao Benfica...ok??!!Não é a mesma coisa...mas de facto esse peneirento arrogante  (que nunca tinha perdido um jogo nas pré-épocas do Real Madrid)deve ter ficado com um melão!!Outra vez levaram 5 do Benfica!!!!!!O resto são tretas!!!!
E supostamente um defesa esquerdo e já lá vão quase 2 anos