Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Serdeira23

Citação de: Blitzer em 30 de Julho de 2012, 16:46
Meio campeão espanhol.

Que eu saiba veio cá jogar o Real Madrid. Se eles não tinham alguns jogadores deles problema deles. Nós também não tinhamos Aimar,Rodrigo e defesa esquerdo.

força Benfica

Citação de: Serdeira23 em 30 de Julho de 2012, 20:04
Meio campeão espanhol.

Que eu saiba veio cá jogar o Real Madrid. Se eles não tinham alguns jogadores deles problema deles. Nós também não tinhamos Aimar,Rodrigo e defesa esquerdo.

problema nosso.

Trezeguet

Citação de: força benfica em 30 de Julho de 2012, 20:05
Citação de: Serdeira23 em 30 de Julho de 2012, 20:04
Meio campeão espanhol.

problema nosso.
e ninguém se queixou no final. só o pequeno mouro que vê agressões ao contrário fica aziado. ainda deve andar pela luz a ver se consegue passar a porta do melão que ficou

R.G.M

Não haver jogo de apresentação é o exemplo mais gritante da incompetência da direção...

Até o Penafiel fez... O Benfica deve ser a unica equipa Portuguesa que não faz jogo de apresentação... VERGONHA!

PablitoAimar

Citação de: R.G.M em 30 de Julho de 2012, 21:28
Não haver jogo de apresentação é o exemplo mais gritante da incompetência da direção...

Até o Penafiel fez... O Benfica deve ser a unica equipa Portuguesa que não faz jogo de apresentação... VERGONHA!
:huh: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

| João |

Quando ha' que dizer mal qualquer tema serve.

E aquela camisola alternativa hein?

BlankFile

R.G.M. E o jogo com o Real Madrid não serviu como uma espécie de jogo de apresentação aos sócios? Também não é preciso essa indignação toda.

Nick Valensi

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2012, 21:50

R.G.M. E o jogo com o Real Madrid não serviu como uma espécie de jogo de apresentação aos sócios? Também não é preciso essa indignação toda.
sim mas todos os anos tivemos , so nao percebo a ausencia este ano , mas ...  ::)

raymanzarek

Para haver como o ano passado, mais vale não fazer, também vos digo.

tomorcego

Não acho que seja importante a realização de um jogo de apresentação.
Um jogo em que há tantas substituições, ambiente de treino/festa, casa pouco composta....
Acho que não vinha em boa altura.
Tivemos o jogo com a FLF e com o Real, agora é bola pra frente que os jogos a doer estão á porta...

Afonso

Luisao4