Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

slbfuckfcp

ainda não percebi os 8 M pelo OLA JOHN...nem metade vale...dassssss deveriam investigar as comissões, empresário metido nisso...etc... é roubar o BENFICA

Jonny-Venezuela

S-Line

Citação de: mikedoom em 01 de Agosto de 2012, 19:37
Já começam as desculpas para o Benfica dar réplica à juve...
Obvio...
Fosse o graaaaande porco , seria uma amostra de quem manda ...

luis.live

Citação de: Almeida92 em 01 de Agosto de 2012, 19:37
Mas como é que é possível este homem não rodar os centrais?

nao te metas nisso, deixa estar assim, que está bem...

Mesut

Os jogadores que mais se desgastam(medios centro e laterais) são os que não temos alternativas, isto é mesmo estar a gozar com a nossa cara.

blueviper

O pior jogo de maxi que já vi a defesa direito com a nossa camisola.

SLBBB

Citação de: Djamb3 em Hoje às 19:35
Maxi, Luisao, Garay + 90.

Siga..

javi?

dass que patetas, so sabem fazer reparos. Estamos com tanto tempo de trabalho, proximo do inicio da epoca muito mau seria se nao tivessem pernas para 90. Andamos a brincar ou que?

não percebo a razao que 90% dos comentarios sao sempre negativos e depreciativos de algo. Com tanto sabichao da bola nem sei o que fazem atras dum teclado, voces deviam é estar no campo a dar a tatica!

Jonny-Venezuela

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Agosto de 2012, 19:38
ainda não percebi os 8 M pelo OLA JOHN...nem metade vale...dassssss deveriam investigar as comissões, empresário metido nisso...etc... é roubar o BENFICA

miroslave

O lateral esquerdo que vem a caminho é assim tao bom que não precisa de pre-epoca nem de entrosamento com a equipa?

Malagueta

Zak

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Agosto de 2012, 19:33
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2012, 19:32
Citação de: Zak em 01 de Agosto de 2012, 19:30
Quando a equipa recupera a posicao nao se nota tanto o buracao no meio quando defende, pois o Witsel desce um pouco e fica ao lado do Javi... mas quando sofremos contra ataques ta quase sempre grande buracao no meio.
Verdade.
Verdade porque o Witsel é lento. Tivessemos ali um Ramires e nao acontecia. Eu acho que com os jogadores que temos na frente o Witsel pode bem ficar mais fixo

Tambem já tinha discutido o mesmo por aqui.
Acho que pelo menos contra equipas mais fortes, o Witsel podia se fixar um pouco mais atras.

O Ramires é que tinha/tem um pulmao do crlh. Valia por dois.
Mais rapido dava 40M por um Ramires que do por um Witsel (atencao, nao estou a dizer que nao vale. conevm dizer isto para os que gostam de distorcer).
O Belga tem é mais classe no controlo de bola.