Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Toronto_SLB

Citação de: Zak em 11 de Agosto de 2012, 17:48
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2012, 17:47
Citação de: Zak em 11 de Agosto de 2012, 17:46
Espero que haja jogo amanha e que se tenta esquecer isto para nao destruir a relacao entre os dois clubes (se é que há alguma relacao). But you get my drift.
Mas achas que pode haver jogo amanha depois das palavras do presidente do Fortuna??  :buck2:

Nao ouvi o que ele disse.
Só estava a comentar a noticia do Carraca.
O que e' que disse o Carraca?

Lost_88

Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2012, 17:47
Citação de: Mathayus em 11 de Agosto de 2012, 17:46

Confesso, que o nível da palhaçada, alicerçada em declarações posteriores do Presidente do Fortuna, a falar em suposta queixa à uefa e dos elogios exagerados ante do jogo do director desportivo ( o Benfica é o melhor clube da europa e arredores e isto e mais aquilo )... dá que pensar, será que o Bimbo, já fez os trabalhos de casa e já esteve a preparar o início de campeonato do Benfica! Digam que é teoria da conspiração... mas o que se passou, num particular como este, foi no mínimo muito estranho.
ele falou no nº de sócios e isso não é nada exagerado, somos mesmo o maior clube do Mundo.

E como é óbvio quando se promove um jogo de apresentação, faz-se sempre um felácio na imprensa ao clube convidado
Lógico!Não percebo essa vossa obsessão pelo Bimbo!

Zak

FDX só vi agora... vao fazer queixa ??... entao que se fodam.
Grandes otarios fdx.

Esta merd@ nao pode ser só sina.

Lysander

Citação de: ppfinder em 11 de Agosto de 2012, 17:40
Citação de: Lysander em 11 de Agosto de 2012, 17:36
Citação de: ppfinder em 11 de Agosto de 2012, 17:34
Citação de: Gonzalex em 11 de Agosto de 2012, 17:30
Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2012, 17:30
Engraçado como vocês acham que nada disto vai trazer consequências para o Benfica. isto foi grave e podemos vir a levar uma corrida exemplificar antes da CL começar.
Eu descansando não fico mesmo.

X2

Descansado ???? Estou é muito preocupado ......  vai ter consequências quase de certeza.

Embora não deixe de ser ridiculo o teatro todo.
Sim, sim, é de uma gravidade extrema um palhaço simular ostensivamente uma agressão, fingir que esta desmaiado mas mexer-se logo quando o pisam, cair de amarelo em riste, sair de campo ressuscitado e pelo proprio pé sem mostrar qualquer cartão e depois ainda se recusar a apitar o jogo como se não houvesse condições...
Há imagens por isso tenham lá calma e não façam o joguinho dos outros....

Reapara, eu não tou a dizer o contrário ....... mas apenas que me preocupa o facto de Luisão poder ser penalizado.
Sim, eu sei, não o escrevi com essa intenção.

Repara também neste video a partir dos 2m34s
http://www.youtube.com/watch?v=IkDDB0-sv4o

O arbitro, ele sim, dá um encontrão com o cotovelo no Maxi o que leva ao Luisão a vir a correr e encostar-se ao palhaço de m*.

Oliveira1

Citação de: PB_124 em 11 de Agosto de 2012, 17:38
O Carraça disse que tentaram agendar amigável e já amanhã, mas que não é possivel. Fonte: Abola

Se tentaram fizeram mal, aliás mal o palhaço foi para os balneários eu tinha pegado na equipa e tinha-me vindo embora. Não ia ficar lá à espera de um palhacito de merda.

Este arbitrozeco com outros adeptos tão depressa não ia andar descansado... teve sorte de ter feito este número com o Benfica.

quinjeajero

Citação de: PablitoAimar em 11 de Agosto de 2012, 17:48
Espero que haja jogo amanha e que se tenta esquecer isto para nao destruir a relacao entre os dois clubes (se é que há alguma relacao). But you get my drift.
Mas achas que pode haver jogo amanha depois das palavras do presidente do Fortuna??  :buck2:
mas qual relacao? eles que vao para um sitio que ca sei.. nao precisamos de amizades com este tipo de clubes

Mais nada, nada contra o clube em geral, mas enquanto tiver um presidente desta espécie não há qualquer beneficio em ter relações oficiosas ou não. Quanto maior a distância melhor.

aguia imperial

Citação de: Oliveira1 em 11 de Agosto de 2012, 17:47
Citação de: aguia imperial em 11 de Agosto de 2012, 17:38
Citação de: Royal_Flush em 11 de Agosto de 2012, 17:34
Citação de: Freire em 11 de Agosto de 2012, 17:21
https://www.youtube.com/watch?v=S02IxFRIezs

Não dá para o árbitro morrer mas que há peitada há, 2.15m

Hmm...essa imagem dá-me uma ideia de maior gravidade do que pensava.

É sem dúvida um encosto premeditado.

aqui da para ver que o Luisao errou feio .

E o encontrão que o palhaço deu ao Maxi, também foi agressão?

nao estou a desculpar ninguem , o arbitro fez teatro , mas ha contacto , espero que nao haja castigos , mas duvido que o Luisao nao apanhe 2/3 jogos de suspensao se nao for mais ......

Zak

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Agosto de 2012, 17:49
Citação de: Zak em 11 de Agosto de 2012, 17:48

Nao ouvi o que ele disse.
Só estava a comentar a noticia do Carraca.
O que e' que disse o Carraca?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=772801

Mas como vi agora que vao fazer queixa..... PQP

LCJ_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Agosto de 2012, 17:48
Mas qual desmaio?
Aquilo foi algum desmaio?

Por favor...

Foi mais uma simulação à busquets.

Android1974

Citação de: Lysander em 11 de Agosto de 2012, 17:49
Citação de: ppfinder em 11 de Agosto de 2012, 17:40
Citação de: Lysander em 11 de Agosto de 2012, 17:36
Citação de: ppfinder em 11 de Agosto de 2012, 17:34
Citação de: Gonzalex em 11 de Agosto de 2012, 17:30
Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2012, 17:30
Engraçado como vocês acham que nada disto vai trazer consequências para o Benfica. isto foi grave e podemos vir a levar uma corrida exemplificar antes da CL começar.
Eu descansando não fico mesmo.

X2

Descansado ???? Estou é muito preocupado ......  vai ter consequências quase de certeza.

Embora não deixe de ser ridiculo o teatro todo.
Sim, sim, é de uma gravidade extrema um palhaço simular ostensivamente uma agressão, fingir que esta desmaiado mas mexer-se logo quando o pisam, cair de amarelo em riste, sair de campo ressuscitado e pelo proprio pé sem mostrar qualquer cartão e depois ainda se recusar a apitar o jogo como se não houvesse condições...
Há imagens por isso tenham lá calma e não façam o joguinho dos outros....

Reapara, eu não tou a dizer o contrário ....... mas apenas que me preocupa o facto de Luisão poder ser penalizado.
Sim, eu sei, não o escrevi com essa intenção.

Repara também neste video a partir dos 2m34s
http://www.youtube.com/watch?v=IkDDB0-sv4o

O arbitro, ele sim, dá um encontrão com o cotovelo no Maxi o que leva ao Luisão a vir a correr e encostar-se ao palhaço de m*.

É verdade, ainda não tinha reparado que o Luisão parece vir de trás a reagir ao chega-para-lá do árbitro ao Maxi.

ninja77

eu se fosse ao carraçao propunha um torneio triangular com fortuna, boavista e benfica , para a data que eles quisessem e no estadio da luz com tudo pago  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

melo7

Carraça nao nos lixes! Os gajos que vão à merda. É levar isto às mais altas instâncias! É para esmagar esse Fortuna! Têm de nos pagar o que devem! Mais uma indemnização por la termos ido ao conto do vigário!

quinjeajero