Época 2012/2013

Orgulho encarnado

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2012, 11:20
Por mim era:

Saídas: Zaikin, Graça, Rui Silva, Roque e João Lopes.

Entradas: Elledy Semedo, Nelson Pina, Tiago Pereira, Alvaro Rodrigues, João Antunes.

Não deve acontecer isto nas saídas.

É isso tudo.
Não deve acontecer isso nas saídas ou entradas?

faneca_slb4ever

Citação de: Orgulho encarnado em 21 de Maio de 2012, 17:05
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2012, 11:20
Por mim era:

Saídas: Zaikin, Graça, Rui Silva, Roque e João Lopes.

Entradas: Elledy Semedo, Nelson Pina, Tiago Pereira, Alvaro Rodrigues, João Antunes.

Não deve acontecer isto nas saídas.

É isso tudo.
Não deve acontecer isso nas saídas ou entradas?
Entradas, só algumas.

força Benfica

a ver se algumas coisa mudam.. força BENFICA!

JPSilva

Messi87

O Sporting oficializou esta segunda-feira, no site oficial, a contratação de Frederico Santos para comandar a equipa principal.

Ao serviço do Sporting há 10 anos, o ex-adjunto de José Tomás e de Pokrajac, assinou por duas temporadas.

Santos terá como adjunto o antigo andebolista do clube de Alvalade, Hugo Canela.

Como treinador de juniores, o técnico conquistou dois títulos nacionais e, em seniores, venceu um campeonato, três Taças de Portugal e uma Supertaça.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=758028

De Rossi

Por mim, as saídas: João Lopes, Zaikin, Carneiro e Graça.

crslb

Vai ser estranho ver o Alvaro Rodrigues com a nossa camisola ..
Dario Andrade vem mesmo ? Gosto bastante do gajo.
Tiago Pereira é bom jogador, certo ?

é que não tinha nada que saber, José Costa e Joao Antunes p pivot's .. fácil.

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 22 de Maio de 2012, 16:25
Vai ser estranho ver o Alvaro Rodrigues com a nossa camisola ..
Dario Andrade vem mesmo ? Gosto bastante do gajo.
Tiago Pereira é bom jogador, certo ?

é que não tinha nada que saber, José Costa e Joao Antunes p pivot's .. fácil.
Vem.
Certo.
Antunes vai para Sporting.

keeper16

Para começar, temos de fazer uma remodelação na secção (o que não irá acontecer !!! será muito difícil chegar a esta conclusão ? ), depois por muito bons jogadores que possamos vir a contratar, na minha opinião não iram servir de muito e continuaremos com estes péssimos resultados como aconteceu na época agora acabada. Da época passada não se aproveitou nada !!! 

Por mim continuamos com Jorge Rito que é um dos bons técnicos de andebol existente em Portugal, precisamos sim, de remodelar as estruturas mais a cima. Presidente de secção, dirigentes ...

Plantel :

GR: Candeias e Ferreirinho
-Ponta Esquerda: Pais, Dario (Outras alternativas: Ándre Caldas do xico andebol e Nelson Pina do Sp Horta )
-Ponta Diereita: Tavares, Areia
-Lateral Esquerdo: Grilo, Davor Cutura (parece-me realmente uma mais valia), Álvaro Rodrigues
-Lateral Direito: Carmo, Pedroso
-Central:  Tiago Pereira, Carneiro, Roque (podendo estes dois últimos, fazer a posição de lateral esquerdo) e apostaria no Hugo Lima dos juniores que tem realmente grande valor.
-Pivot: José Costa, Contracção (?, talvez um pivot de leste pela sua pujança física).

- Não sabendo qual o plantel de juniores para o próximo ano, também apostava em jovens valores que os temos na nossa equipa, tal como Jorge Rito fez no ABC de Braga.

- Jogadores que para mim não acrescentam nada neste plantel : João Lopes, Rui Silva, Pedro Graça, Zaikin.

- Nuno Roque na minha opinião merece que continue porque é dos poucos que mostra garra e tem valor para permanecer neste plantel, é dos que nunca vira a cara há luta !!

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2012, 16:18
Montenegrino Novica Rudovic a caminho do Sporting

O lateral-esquerdo Novica Rudovic deverá ser reforço do Sporting para os próximos dois anos; o lateral-esquerdo montenegrino representava os espanhóis do Guadalajara. tem 29 anos, mede 1,98 m e é um excelente atirador de meia distância, marcando facilmente seis a sete golos por jogo. Esta época foi o melhor marcador da Liga Asobal (Espanha), com 119 golos. Confrontado com esta possibilidade, o diretor-desportivo do clube espanhol, Javier Rodríguez, confirmou a saída do jogador. "Parece que sim, e acho que é para o Sporting que vai", admitiu a O JOGO. Javier Rodríguez sublinha que é "um grande atirador, que defende muito bem e raramente se lesiona", mas que era impossível acompanhar a oferta portuguesa. "Não temos como pagar mais", garantiu. Entretanto, Hugo Rocha está de saída do Sporting e, tal como O JOGO adiantou oportunamente, João Antunes, pivô do Madeira SAD, vai mesmo rumar a Alvalade. Os leões ainda não têm treinador.

http://www.ojogo.pt/28-139/artigo985718.asp

Isto é mesmo verdade?...  :o :o :o

Str33tBoy

Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2012, 00:33

O lateral-esquerdo Novica Rudovic deverá ser reforço do Sporting para os próximos dois anos; o lateral-esquerdo montenegrino representava os espanhóis do Guadalajara. tem 29 anos, mede 1,98 m e é um excelente atirador de meia distância, marcando facilmente seis a sete golos por jogo. Esta época foi o melhor marcador da Liga Asobal (Espanha), com 119 golos. Confrontado com esta possibilidade, o diretor-desportivo do clube espanhol, Javier Rodríguez, confirmou a saída do jogador. "Parece que sim, e acho que é para o Sporting que vai", admitiu a O JOGO. Javier Rodríguez sublinha que é "um grande atirador, que defende muito bem e raramente se lesiona", mas que era impossível acompanhar a oferta portuguesa. "Não temos como pagar mais", garantiu. Entretanto, Hugo Rocha está de saída do Sporting e, tal como O JOGO adiantou oportunamente, João Antunes, pivô do Madeira SAD, vai mesmo rumar a Alvalade. Os leões ainda não têm treinador.

Da equipa dele nao da liga toda

Dandy

Citação de: Str33tBoy em 23 de Maio de 2012, 00:46
Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2012, 00:33

Da equipa dele nao da liga toda

Digamos então que a frase está muito mal construída.

quinjeajero

http://modalidades.com.pt/andebol/andebol-alvaro-rodrigues-e-tiago-pereira-reforcam-benfica

Que acham destes dois jogadores, são bons reforços? Independentemente da qualidade dos jogadores acho que seguir uma estratégia falhada nunca é bom sinal.

faneca_slb4ever

Citação de: quinjeajero em 23 de Maio de 2012, 16:28
http://modalidades.com.pt/andebol/andebol-alvaro-rodrigues-e-tiago-pereira-reforcam-benfica

Que acham destes dois jogadores, são bons reforços? Independentemente da qualidade dos jogadores acho que seguir uma estratégia falhada nunca é bom sinal.

Tiago Pereira, excelente central, bom organizador de jogo e finaliza razoavelmente bem. Aspecto defensivo tem muita raça. Jogador de selecção.

Álvaro Rodrigues, lateral esquerdo mas vem em grande parte para a zona defensiva onde é dos melhores em Portugal. Ao nivel ofensivo é mediano.

quinjeajero