Época 2012/2013

BlankFile

Citação de: nightcrowler em 26 de Dezembro de 2012, 14:11
a meu ver, esta época do andebol está a ser fabulosa.

se o que mais me preocupava em relação a esta equipa era a consistência, este ano têm estado muito bem. sem dar abébias.

é manter. temos que ter em atenção que o porto tem nesta modalidade provavelmente a sua melhor equipa de pavilhão

Sim sem dúvida. Acho que a vertente psicológica pesava em demasia nesta equipa.
Mas aos poucos isso está a ser ultrapassado. É necessário continuar assim.
Até ver tivemos apenas um grande desaire esta época que foi o empate em Braga e todos nós sabemos as razões por detrás desse empate. Infelizmente a derrota no dragão acaba por ser um resultado que pode acontecer perfeitamente, porque é na casa de um rival directo. Mas é possível ir lá ganhar na segunda fase. Acredito plenamente nisso.

Eddie_

Continua a faltar uma alternativa ao Inácio (sim, o Pedroso não é alternativa) e uma alternativa ao Costa (não pela qualidade, mais pelas lesões/castigos).
Na minha opinião os montes são mais fortes em termos de plantel.

Cutura tem que assumir mais nos momentos decisivos pois tem qualidade para isso.
E Álamo pode fazer a diferença.

O_Glorioso

Sim, tirando o lugar se pivô, que não tem suplente (à altura), o plantel foi bem reforçado; mérito do treinador e dos responsáveis da secção. Mas não sei se vai chegar, pois ainda se vê algumas paragens cerebrais, e o Álamo não vai poder safar tudo.

Depois continua a acontecer o que se viu no jogo contra o ABC, ou seja, um verdadeiro roubo às claras, e ninguém apela pelo Clube.

MNascimento

Citação de: Eddie_ em 26 de Dezembro de 2012, 16:21
Continua a faltar uma alternativa ao Inácio (sim, o Pedroso não é alternativa) e uma alternativa ao Costa (não pela qualidade, mais pelas lesões/castigos).

Cutura tem que assumir mais nos momentos decisivos pois tem qualidade para isso.

Deixamos fugir o Ferraz para o clube da fruta e o João Antunes para o zporting...erro grave de casting :disgust:

hugo1904

Boa análise faneca_slb4ever ;)

Este ano Andebol tem de ser campeão!

nightcrowler

Citação de: MNascimento em 26 de Dezembro de 2012, 20:39

Deixamos fugir o Ferraz para o clube da fruta e o João Antunes para o zporting...erro grave de casting :disgust:

o Ferraz teria sido grande contratação. mas temos que ver que já fizemos muitas contratações este ano, e de grande qualidade, há um orçamento que tem que ser cumprido

Seixalcosta

Citação de: nightcrowler em 26 de Dezembro de 2012, 21:59
Citação de: MNascimento em 26 de Dezembro de 2012, 20:39

o Ferraz teria sido grande contratação. mas temos que ver que já fizemos muitas contratações este ano, e de grande qualidade, há um orçamento que tem que ser cumprido
Ficamos com anedota do Pedroso que ja devia ter saido a muito tempo. Um jogador que so ataca e faz 1 ou 2 golos por jogo nunca será uma mais valia para a equipa. Era uma esperança que já deixou de ser a 2 ou 3 anos. Para mim no final do ano ia embora.

Eddie_

Quero acreditar que o Ferraz fugiu porque já tinha tudo acertado com os montes.
Quanto ao Antunes não me parece que já tivesse tudo tratado com os sapos.

Sinceramente parece-me que o Prof. Rito quis ir buscar jogadores da confiança dele, que sabia que iam dar o litro e não quis arriscar em jogadores com quem nunca trabalhou.
Porque na verdade o nome é uma coisa e depois a atitude pode ser outra...

Mas, no fim fazem-se as contas.

Messi87

Supertaça Masculina e Feminina - época 2013 / 2014

Na sequência do deliberado na reunião de Direcção de 07.12 p.p., comunica-se que a PO.22 – Supertaça Seniores Masculinos e PO.24 – Supertaça Feminina, na época desportiva de 2013/2014, serão disputadas pelo Vencedor do respectivo Campeonato Nacional da época 2012/2013 e pelo Vencedor da Taça de Portugal 2012/2013 (ou finalista vencido se o vencedor for coincidente com o Campeão Nacional), num só jogo, em campo, e datas a indicar oportunamente pela Federação.

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/32339410552759471215.pdf

joao12soares

JPSilva

Finalmente alguma normalidade na supertaça desta modalidade. E não é que não tenhamos sido beneficiados por isso.

O_Glorioso

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 27 de Dezembro de 2012, 12:31
Quero acreditar que o Ferraz fugiu porque já tinha tudo acertado com os montes.
Quanto ao Antunes não me parece que já tivesse tudo tratado com os sapos.

Sinceramente parece-me que o Prof. Rito quis ir buscar jogadores da confiança dele, que sabia que iam dar o litro e não quis arriscar em jogadores com quem nunca trabalhou.
Porque na verdade o nome é uma coisa e depois a atitude pode ser outra...

Mas, no fim fazem-se as contas.

Foi devido a isso.

Mas nós normalmente nunca jogamos na antecipação a jovens talentos do mercado nacional. Venho alertando para isso.

PS: A Supertaça assim é que faz sentido.

pirolito1

Quanto à Supertaça, não lhe dou muito valor assim, preferia o formato antigo em que era como Taça da Liga a meio da época. Chamassem-lhe como quisessem.

fmb

O Ferraz é uma pena, mesmo. Com ele no lugar do Pedroso, tínhamos um plantel ainda mais forte!!!