Playoffs, Final, 4º Jogo: BENFICA 65 - 74 Porto Dom 20Mai 17h30 BENFICA TV

ppfinder

dudaslb

ninja77

Muito triste.

Uma coisa é um ano nao ganhar nada ao porto, outra coisa é isso virar rotina.

fartinho.

Mercurio_10

Eu acredito que ganhamos na 4ª. Se jogarmos como não jogámos hoje, mas como já jogámos em dois jogos desta série, acredito.

Não se borrem com o ambiente. Vão lá como foram faz hoje uma semana!

pinheiro3

andymc

O porto também tem boa equipa, portanto não me choca ter perdido hoje. O problema é que o Lisboa inventou nas trocas defensivas e à pala disso o jogo exterior deles funcionou. Eu acredito que vamos la ganhar, mas já sabemos que o ambiente no curral é sempre péssimo para nós.

IPASLB

Acredito ainda no título, mas os jogadores do SLB e o árbitro complicaram.
Não percebo como se pode comemorar uma derrota de um rival que
nem estava a jogar com o SLB, ainda por cima quando se está a perder
1 jogo que poderia dar 1 título ao SLB noutro desporto, enfim.

quinjeajero

Enfim, já estava à espera, o pior de tudo não é termos perdido o jogo, foi da forma como o perdemos, tirando o 1º periodo foi tudo uma miséria, completamente dominados nos ressaltos o jogo todo, sem uma ideia de jogo ofensivo, todos borrados, o treinador completamente sem ideias, mete um base completamente sem ritmo, quando estamos a 2 pontos da liderança e o resultado foi 3 turn-overs seguidos, tudo péssimo, só o Seth é que fez um bom jogo. E agora vamos fazer papel de bombos da festa para a pocilga. Mandato desportivo do LFV no seu máximo explendor  :bah2:

JPSilva

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Maio de 2012, 19:34
E o mais incrível é que o Porto tem uma equipa muito inferior à nossa e nem sequer joga bom basquetebol.

O pior é nós fazermos ainda pior.
E ainda perder 2 campeonatos seguidos para o Moncho Lopez o que é de bradar aos ceus.

Denim

Citação de: KidLambreta em 20 de Maio de 2012, 19:33
Mas perdemos hoje o campeonato? Não está 2-2? Não ganhámos já no cagão?  É pá, mais moderação e fé na equipa porra. Falam da equipa, mas os comentários de entrega e derrota estou a lê-los aqui. FORÇA BENFICA!!!!
:)

Zlatan

Cambada de losers. Agora no Dragão é mais uma humilhação, apesar da nossa última vitória lá.

abar85

Colectivamente poucas vezes existimos e o que nos safa muitas vezes são os valores individuais que temos.

É possível ganhar no Dragão como já fizemos 2 vezes esta época.  Vamos lá :flagglorioso: