Captações e prospecção

Red_Soul

Citação de: Jay-C em 28 de Agosto de 2007, 09:26
Eu tenho um amigo meu que à coisa de 2/3 semanas foi fazer testes durante uma semana ao Liverpool e que agora por estes dias ele estava de testes marcados para o Benfica mas por azar aleijou-se num ombrou e não pode treinar!!! Ele jogou comigo aqui nas camadas jovens do Mangualde e o pai dele era o treinador mas depois houve divergências entre ele e a direcção e então os dois sairam do clube e rumaram ao Penalva do Castelo, onde ainda o meu amigo com idade de juvenil se treina com os séniores por opção do treinador dos mesmos! Em principio se tudo correr bem para o ano Liverpool será o destino!
Nas camadas jovens do Mangualde, mais propriamente a equipa de Infantis que na época passada se sagrou campeã, onde o meu irmão jogava, muitos jogadores dessa equipa ja foram fazer testes ao três grandes!! Desta equipa talvez 6 jogadores ja foram fazer testes tanto ao Benfica, Sporting e Porto! É uma equipa fantastica...Com pena minha o meu irmão ainda não foi um desses jogadores mesmo tendo sido sempre uns dos melhores jogadores da equipa e titular em todos os jogos, execepto na final porque partiu o braço no ultimo treino(o miudo ficou destroçado... :cry2:), mas como possui um problema nos pes em que normalmente as pessoas têm apenas um tornozelo em cada pé, ele não... ele por baixo do tornozelo tem mais outro osso!! Parece algo abrsurdo mas ele tem esse problema e só pode ser operado aos 18 anos! E isso impossiblita-lhe mostrar o seu verdadeiro futebol...Mas deixando esta conversa! Há aqui um miudo que é infantil 1º ano e ja foi fazer testes aos 3º grandes! O miudo é fantastico e com muita pena minha vai para o Porto! Ele é muito pequenino e é um rato em campo porque todos os jogadores são sempre maiores que ele mas a sua velocidade e técnica faz com que brilhe dentro do campo

contacta o Benfica para os informares desses jogadores.

Jay-C

Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 10:47
Citação de: Jay-C em 28 de Agosto de 2007, 09:26
Eu tenho um amigo meu que à coisa de 2/3 semanas foi fazer testes durante uma semana ao Liverpool e que agora por estes dias ele estava de testes marcados para o Benfica mas por azar aleijou-se num ombrou e não pode treinar!!! Ele jogou comigo aqui nas camadas jovens do Mangualde e o pai dele era o treinador mas depois houve divergências entre ele e a direcção e então os dois sairam do clube e rumaram ao Penalva do Castelo, onde ainda o meu amigo com idade de juvenil se treina com os séniores por opção do treinador dos mesmos! Em principio se tudo correr bem para o ano Liverpool será o destino!
Nas camadas jovens do Mangualde, mais propriamente a equipa de Infantis que na época passada se sagrou campeã, onde o meu irmão jogava, muitos jogadores dessa equipa ja foram fazer testes ao três grandes!! Desta equipa talvez 6 jogadores ja foram fazer testes tanto ao Benfica, Sporting e Porto! É uma equipa fantastica...Com pena minha o meu irmão ainda não foi um desses jogadores mesmo tendo sido sempre uns dos melhores jogadores da equipa e titular em todos os jogos, execepto na final porque partiu o braço no ultimo treino(o miudo ficou destroçado... :cry2:), mas como possui um problema nos pes em que normalmente as pessoas têm apenas um tornozelo em cada pé, ele não... ele por baixo do tornozelo tem mais outro osso!! Parece algo abrsurdo mas ele tem esse problema e só pode ser operado aos 18 anos! E isso impossiblita-lhe mostrar o seu verdadeiro futebol...Mas deixando esta conversa! Há aqui um miudo que é infantil 1º ano e ja foi fazer testes aos 3º grandes! O miudo é fantastico e com muita pena minha vai para o Porto! Ele é muito pequenino e é um rato em campo porque todos os jogadores são sempre maiores que ele mas a sua velocidade e técnica faz com que brilhe dentro do campo

contacta o Benfica para os informares desses jogadores.
Não é necessário, porque eu conheço o olheiro do Benfica aqui da zona e ele ja conhece os jogadores em causa e esses mesmos jogadores ja todos foram fazer testes ao Benfica!

BigSLB

#212
Blogue Oficializado Sportinveste? Não, obrigado!
Caríssimos Combloggers,

Hoje é só para vocês.

Oantitripa.blogspot.com, sempre pautou a sua actuação e os seus posts, desde a sua existência pela linearidade com que os publica. Aqui não há espaço para fazer favores a ninguém, aqui publicam-se as verdades quase sempre completamente adulteradas e/ou esquecidas de revelar, consoante os interesses e as encomendas feitas a essa corja de avençados e lambedores de cús dos mais diversos mafiosos que dominam a nossa bola, conspurcando-a, que são os jornaleiros.

Essa corja com o avanço tecnológico, tal qual mutações víricas, alargou a sua família de sanguessugas. Como tal instalaram os seus tentáculos noutros campos e hoje em dia por muito que me doa, atingem também o nosso clube.

Falo é claro da Sportinveste, para quem não sabe, uma empresa parasita com boas influências no mundo dos interesses desportivos e que tomou já conta também do nosso site, bem como é reponsável pelos outros dois.

Assim, meus caros, e porque já tive provas disso, e-mails enviados para o nosso Clube? São filtrados, raramente chegam.
Casos de referências enviadas acerca de jogadores jovens com potencial para integrar as nossas camadas jovens? São filtrados e não chegam lá e os putos vão sempre parar....Coincidência....a clubes da região do Grande Porto.....
Por estes e outros motivos que explicarei atempadamente, este Blog deixa, por vontade própria de fazer parte da família dos Blogues Oficiais da Sportinveste, já que são eles quem decide os blogues a oficializar com a marca Sport Lisboa e Benfica.

Não! Aqui não compactuamos com esquemas! Aqui.....denunciamos!

http://oantitripa.blogspot.com/

JML

Na epoca passada, um olheiro do benfica, e oto do sporting andaram a observar mts jogos de uma ekipa de juvenis do distrito de Santarem.

andre_04_SLB

E eu posso garantir que esse texto é falso. Tudo o que vai para o e-mail da prospecção chega às mãos certas e a quem de direito.

Cumprimentos

Fut_jovem

Penso que o texto se está a referir ao mail do site oficial! Toda a informação enviada para o departamento de proscecção através do mail desse mesmo departamento chega ao clube e é bem tratada por quem de direito.

andre_04_SLB

Citação de: Fut_jovem em 09 de Setembro de 2007, 15:13
Penso que o texto se está a referir ao mail do site oficial! Toda a informação enviada para o departamento de proscecção através do mail desse mesmo departamento chega ao clube e é bem tratada por quem de direito.

Sim, foi o que referi. O e-mail do site oficial nada tem a ver com o do departamento de prospecção.

Cumprimentos

SLB 4 EVER TO

Saudações Benfiquistas
Estou de boca aberta com o que li no texto " Big SLB", mas não admirado, já fui atleta do glorioso
Iniciado foi dispensado, não este ano, sou feliz noutro clube porque jogo mais tempo, nem estou com azia
Continuo a ser benfiquista; Nós sentíamos que havia um complou, só se falava sempre dos mesmos jogadores.
Jogassem bem ou mal havia sempre um enredo, eram os maiores, entrevistas fotografias para sites, revistas etc.
Esses jogadores olhavam os outros com desprezo, pensando que já eram vedetas, enfim, um deles já nem está na equipa principal, pelo aquilo que tenho lido está nos Bês, o tal Rodri, os outros dois continuam a ter tratamento diferenciado com entrevistas etc, etc, mas na realidade há atletas que para alem de serem grandes colegas, amigos que dão tudo pela camisola do BENFICA ninguém lhes dá importância.
Big SLB sei perfeitamente onde queres chegar
Viva o Benfica
   
     

Elpimba

Citação de: SLB 4 EVER TO em 10 de Setembro de 2007, 11:22
Saudações Benfiquistas
Estou de boca aberta com o que li no texto " Big SLB", mas não admirado, já fui atleta do glorioso
Iniciado foi dispensado, não este ano, sou feliz noutro clube porque jogo mais tempo, nem estou com azia
Continuo a ser benfiquista; Nós sentíamos que havia um complou, só se falava sempre dos mesmos jogadores.
Jogassem bem ou mal havia sempre um enredo, eram os maiores, entrevistas fotografias para sites, revistas etc.
Esses jogadores olhavam os outros com desprezo, pensando que já eram vedetas, enfim, um deles já nem está na equipa principal, pelo aquilo que tenho lido está nos Bês, o tal Rodri, os outros dois continuam a ter tratamento diferenciado com entrevistas etc, etc, mas na realidade há atletas que para alem de serem grandes colegas, amigos que dão tudo pela camisola do BENFICA ninguém lhes dá importância.
Big SLB sei perfeitamente onde queres chegar
Viva o Benfica
   
     


Nem havia motivo para azia, a meu ver... sempre foi assim e sempre será assim... Também joguei fut11 durante anos, e acredita que se passa o mesmo em todos os clubes... fora as fotos ou entrevistas... também ha os preferidos dos treinadores... mas é "normal", é humano... Resta ser humilde e fazer o teu trabalho, que o resto virá... N se joga nas fotos nem em entrevistas... o Beckham é um exmplo... quand se gosta mesmo de futebol, isso passa para 2º, 3º plano... quando é o 1º, entao estas no sitio errado...

Abraço e continua a fazer o que mais gostas, que o resto é conversa...

BigSLB

Citação de: SLB 4 EVER TO em 10 de Setembro de 2007, 11:22
Saudações Benfiquistas
Estou de boca aberta com o que li no texto " Big SLB", mas não admirado, já fui atleta do glorioso
Iniciado foi dispensado, não este ano, sou feliz noutro clube porque jogo mais tempo, nem estou com azia
Continuo a ser benfiquista; Nós sentíamos que havia um complou, só se falava sempre dos mesmos jogadores.
Jogassem bem ou mal havia sempre um enredo, eram os maiores, entrevistas fotografias para sites, revistas etc.
Esses jogadores olhavam os outros com desprezo, pensando que já eram vedetas, enfim, um deles já nem está na equipa principal, pelo aquilo que tenho lido está nos Bês, o tal Rodri, os outros dois continuam a ter tratamento diferenciado com entrevistas etc, etc, mas na realidade há atletas que para alem de serem grandes colegas, amigos que dão tudo pela camisola do BENFICA ninguém lhes dá importância.
Big SLB sei perfeitamente onde queres chegar
Viva o Benfica
   
     


Atenção que o texto não é meu e não sei se o que está escrito nesse texto é verdade (embora alguns textos desses blog dêm a indicação que o seu autor conhece algumas coisas e só por essa razão coloquei o texto aqui)


Reimão

O Boavista vai iniciar negociações com vista à transferência do jovem Aliu Djaló – mais conhecido por Kaby - para o Chelsea. Considerado uma grande promessa dos escalões jovens – cumpre agora o primeiro ano de juvenis e é a referência da sua equipa - o prodígio dos axadrezados viajou há pouco mais de uma semana para Inglaterra e prestou provas em Stamford Bridge. O período experimental serviu para os ingleses confirmarem de perto o valor do "pequeno" craque e reforçarem o interesse na sua aquisição, uma vez que já o seguiam há cerca de um ano, mais precisamente desde que os iniciados do Boavista se deslocaram a Manchester para disputar a Taça Nike 2006. O caso já está nas mãos da SAD boavisteira e o processo negocial deverá avançar de imediato, tendo em conta que o jovem já adquiriu a nacionalidade portuguesa. Natural da Guiné-Bissau, Kaby é filho adoptivo de Bobó – antiga glória do Boavista e adjunto de Jaime Pacheco –, que o acompanhou na viagem até à capital inglesa. Não sendo muito alto, o jogador guineense é fisicamente forte e destaca-se por uma notável técnica.

Red skin

Por acaso o Benfica esteve interessado nele, tal como o Sporting e o Porto!! Mas como viste pela notícia tubarões mais endinheirados já o cercavam.... para além do mais o Boavista já tinha á muito noção do valor do Atleta, tornando-o muito caro!

coristaslb

QQ cego via que o miudo tem valor.

fabricio

Para os que não perdem opurtunidade para criticar a nossa prospecção:

O Kaby chegou a ter convite do Benfica e outros clubes portugueses, mas recusou por respeito ao Boavista. E dado que o Boavista andava sempre de olho nele, seria meio difícil desviá-lo. Chegou a acontecer ele estar em Lisboa a gozar uns dias de descanso e receber um convite de um conhecido dele do Lagartixas CP para dar uns toques e horas depois a tavam a ligar-lhe para se apresentar no norte..


LuigiSLB83

Citação de: Reimão em 12 de Setembro de 2007, 09:17
O Boavista vai iniciar negociações com vista à transferência do jovem Aliu Djaló – mais conhecido por Kaby - para o Chelsea. Considerado uma grande promessa dos escalões jovens – cumpre agora o primeiro ano de juvenis e é a referência da sua equipa - o prodígio dos axadrezados viajou há pouco mais de uma semana para Inglaterra e prestou provas em Stamford Bridge. O período experimental serviu para os ingleses confirmarem de perto o valor do "pequeno" craque e reforçarem o interesse na sua aquisição, uma vez que já o seguiam há cerca de um ano, mais precisamente desde que os iniciados do Boavista se deslocaram a Manchester para disputar a Taça Nike 2006. O caso já está nas mãos da SAD boavisteira e o processo negocial deverá avançar de imediato, tendo em conta que o jovem já adquiriu a nacionalidade portuguesa. Natural da Guiné-Bissau, Kaby é filho adoptivo de Bobó – antiga glória do Boavista e adjunto de Jaime Pacheco –, que o acompanhou na viagem até à capital inglesa. Não sendo muito alto, o jogador guineense é fisicamente forte e destaca-se por uma notável técnica.

Onde param os Olheiros do Chelsea, que deixaram Angel Di Maria fugir para o Estádio da Luz?  :buck2: