Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Slb23

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2012, 19:23
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 19:21
Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2012, 19:18
Queria ver vocês a jogarem quase um ano lesionados, a queixarem-se de estarem aleijados e serem chamados de mentirosos. O manuel fernandes esteve mal da forma como saiu do Benfica e o Benfica esteve mal na forma como tratou o jogador.
E mesmo assim depois do problema resolvido e de dizer que fica abandona o estágio um dia antes do jogo para a champions sem autorização do clube forçando dessa forma a transferencia para o Valencia (que na altura nem interessado estava e quem o queria era o Everton por empréstimo).

Sabes lá se tu se o problema estava resolvido ou não, já disse que esteve mal da forma como saiu, mas uma coisa não invalida a outra, também foi mal tratado pelo clube.
Eu sei e tu sabes ou estás só a mandar umas bocas? Olha que há quem saiba também aqui no forum e o tenha dito por aqui.

Sabes o que é que o manuel fez no fim do treino quando os colegas se dirigiam para o autocarro?

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 19:23
Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2012, 19:21
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Junho de 2012, 19:18
Lembro-me sempre destes dois jogos dele, que panzer do crl.

http://www.youtube.com/watch?v=VAZYNARlgi4

Que fraco, agora percebo porque é que o paulo bento não o chamou para o euro, hugo viana e micaela 4 ever  ::)
Olha que na altura desse video a Micaela era considerada a revelação do campeonato...

Completamente irrelevante, mas tudo bem eu vou por aí, enquanto um andava a massacrar os meios campos do real madrid e barcelona o outro andava a espalhar magia na choupana  :victory:

Slb23

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2012, 19:25

Que fraco, agora percebo porque é que o paulo bento não o chamou para o euro, hugo viana e micaela 4 ever  ::)
Olha que na altura desse video a Micaela era considerada a revelação do campeonato...

Completamente irrelevante, mas tudo bem eu vou por aí, enquanto um andava a massacrar os meios campos do real madrid e barcelona o outro andava a espalhar magia na choupana  :victory:
Massacrou tanto esses meios campos que até foi dispensado ;D

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 19:24
Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2012, 19:23
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 19:21
Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2012, 19:18
Queria ver vocês a jogarem quase um ano lesionados, a queixarem-se de estarem aleijados e serem chamados de mentirosos. O manuel fernandes esteve mal da forma como saiu do Benfica e o Benfica esteve mal na forma como tratou o jogador.
E mesmo assim depois do problema resolvido e de dizer que fica abandona o estágio um dia antes do jogo para a champions sem autorização do clube forçando dessa forma a transferencia para o Valencia (que na altura nem interessado estava e quem o queria era o Everton por empréstimo).

Sabes lá se tu se o problema estava resolvido ou não, já disse que esteve mal da forma como saiu, mas uma coisa não invalida a outra, também foi mal tratado pelo clube.
Eu sei e tu sabes ou estás só a mandar umas bocas? Olha que há quem saiba também aqui no forum e o tenha dito por aqui.

Sabes o que é que o manuel fez no fim do treino quando os colegas se dirigiam para o autocarro?

Não sei, é não é nada pessoal contra ti, mas não é por ler coisas aqui no fórum que vou aceitá-las como verdades absolutas, o que não falta aqui é gente que sabe muita coisa.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2012, 19:27
Não sei, é não é nada pessoal contra ti, mas não é por ler coisas aqui no fórum que vou aceitá-las como verdades absolutas, o que não falta aqui é gente que sabe muita coisa.

Posso-te dizer que é mesmo verdade. O Manuel Fernandes, o Miguel, o Anderson, o Paulo Sousa, o Pacheco e mais recentemente o Enzo não merecem vestir a camisola do Benfica.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 19:26
Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2012, 19:25

Massacrou tanto esses meios campos que até foi dispensado ;D

LOL, fica lá com a tua, o micael é que é player e o manuel fernandes provavelmente não calçava no saragoça  ;D

N3ST4

Então ele andou um ano a jogar magoado e a ser chamado de mentiroso...
Mas a lesão só servia para o SLB???
É que mal acabou a época, houve um europeu em Portugal e surpresa das surpresas, ele estava super apto para o europeu... Foi aqui que ele por mais razão que tivesse, acabou por perder essa mesma razão.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2012, 19:30
LOL, fica lá com a tua, o micael é que é player e o manuel fernandes provavelmente não calçava no saragoça  ;D
Eu não disse isso mas interpreta como quiseres.

komytis

só digo uma coisa recentemente conheci o manel, (e não foi a situação do principe real), e muitos de vocês não o conhecem o que ele me disse, não era obrigado a dizer, não nos conheciamos portanto parto do principio que ele estava a ser honesto, por isso se vier a acontecer uma contratação, acho que vamos ter player!

Misantropo

Slb23 tens toda a razão. És o maior da aldeia. E nada chato.

Red Bullet

Citação de: mindfuck em 11 de Junho de 2012, 19:41
Slb23 tens toda a razão. És o maior da aldeia. E nada chato.
n é mais chato do q eu q gostava de ver o manelele era a tratar das latrinas do nosso estádio!

Slb23

SLBCARLOS

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 19:15
Sabem um dos segredos do sucesso do Porto? Eles fazem-se ser respeitados. Algum dia um jogador que lhes "cuspiu" em cima era sequer hipótese para regressar?

Tenham amor próprio caralho!!
domingos? f.gomes?

Slb23

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2012, 19:52
Sabem um dos segredos do sucesso do Porto? Eles fazem-se ser respeitados. Algum dia um jogador que lhes "cuspiu" em cima era sequer hipótese para regressar?

domingos? f.gomes?
Eles "cuspiram" no prato?

Machibombo

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2012, 19:52

domingos? f.gomes?
Jorge Costa?