Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Ghost.Of.Red

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2012, 14:11
Um meio campo com

Javi
Nuno Coelho
Witsel
Manuel
Aimar
Martins

Soluções para todos os gostos, ficavamos fortissimos nas bolas paradas, e 3 portugueses.

;D ;D ;D ;D ;D

*Crow*

Um meio campo com

Javi
Nuno Coelho
Witsel
Manuel
Aimar
Martins

Soluções para todos os gostos, ficavamos fortissimos nas bolas paradas, e 3 portugueses.

isso era um meio campo de sonho

Tiago_I_

Espero que o Manuel Fernandes veja logo o seu futuro definido para acabarmos com a especulação. Gostava que regressasse mas não acredito...era muito muito bom!

Mr.Costa

Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2012, 16:19
Um meio campo com

Javi
Nuno Coelho
Witsel
Manuel
Aimar
Martins

completamente. assinava já...
mas dai, sai javi ou witsel, ficando o matic.

Trezeguet

o Matic deve ter feito mal a muita gente, só pode

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 27 de Junho de 2012, 16:40
Porra Trezeguet o Matic é bem inferior ao Manuel Fernandes...apesar de bom jogador.
E o mestre da parolice vê o Matic como trinco (alternativa ao Javi).
Aqui pede-se o Manuel Fernandes para box to box para podermos jogar com Javi, Witsel e Manuel Fernandes, um meio campo forte para não sermos comidos por equipas mais fortes.

Trezeguet

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Junho de 2012, 16:48
Porra Trezeguet o Matic é bem inferior ao Manuel Fernandes...apesar de bom jogador.
Aqui pede-se o Manuel Fernandes para box to box para podermos jogar com Javi, Witsel e Manuel Fernandes, um meio campo forte para não sermos comidos por equipas mais fortes.
o que considero é o Matic boa alternativa ao Javi agora o Manel é mais alternativa ao Axel

Tiago_I_

Citação de: Mr.Costa em 27 de Junho de 2012, 16:40
Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2012, 16:19
Um meio campo com

Javi
Nuno Coelho
Witsel
Manuel
Aimar
Martins

completamente. assinava já...
mas dai, sai javi ou witsel, ficando o matic.
O Nuno Coelho parece que não se apresenta.
Será certamente:

Javi (Matic)
Witsel (?)
Aimar (Carlos Martins)

Pode até nem chegar ninguém para alternativa ao Witsel ou ser experimentado aí o Enzo Perez ou o Miguel Rosa (não acredito que fique no plantel com JJ a treinador).
Já o Manuel Fernandes infelizmente duvido que os dirigentes/treinador do Benfica tenham inteligência para o ir buscar.

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 27 de Junho de 2012, 16:49
o que considero é o Matic boa alternativa ao Javi agora o Manel é mais alternativa ao Axel
Isso fui eu que percebi mal, depois vi lá em cima o user a defender Javi + Nuno Coelho sem o Matic no plantel.
O Matic fica sem dúvida mas para o JJ é trinco não é 8

*Crow*

o Matic numa equipa como o Benfica só tem lugar em 2 lugares. Como trinco, ou jogando em 4-2-3-1 com dois trincos de contenção

Tiago_I_

Javi (Matic)
Witsel (Manuel Fernades)
Aimar (Carlos Martins)

Bruno Cesar (Urreta/Sálvio)
Nolito (Ola John)

Cardozo (Nelson, Rodrigo, Melgarejo)

Faria-me acreditar no título mesmo com JJ no banco.
O Manuel Fernandes devia cá estar desde que saiu o Ramires.

Tiago_I_

Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2012, 16:52
o Matic numa equipa como o Benfica só tem lugar em 2 lugares. Como trinco, ou jogando em 4-2-3-1 com dois trincos de contenção
Sim também acho que é curto para box to box de uma equipa grande. Talvez daí a adaptação bem conseguida pelo JJ a trinco.
Como box to box apesar de ter bons pés e uma qualidade de passe assinavel parece-me pesadão e grandalhão demais para a posição. Dá ideia de faltar mobilidade.

O Manuel Fernandes permitiria ao JJ avançar o Witsel e fazer uma gestão cuidada do Aimar.

Com o Carlos Martins também no plantel tenho dúvidas que entre o Manuel Fernandes não por não caberem os dois mas por ser uma visão demasiado optimista do próximo plantel.

Trezeguet

Eu não sei se muito favor de Aimar e Carlos. preferia alguem mais novo no lugar do carlos

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 27 de Junho de 2012, 16:57
Eu não sei se muito favor de Aimar e Carlos. preferia alguem mais novo no lugar do carlos
Se tivessemos Javi, Matic, Witsel, Manuel Fernandes e Aimar 5 jogadores com capacidade para jogar a titular nem me importava que o 6º jogador do meio campo fosse um puto formado no Benfica: Miguel Rosa ou David Simão. Optaria pelo Rosa claro pois será um agora ou nunca para ele, o puto já tá tonto de tanto rodar.