Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

adidas

Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2012, 22:32

Se for para o Porto porque lhe pagam mais então só tenho de aplaudir ... o homem é profissional de futebol e confirma aquilo que muitos aqui não querem ver ... está-se a cagar para o clube que o lançou ...

Meio campo brutal? vamos ver ... fernando, moutinho, fernandes, lucho ... jogam todos? não creio ...

Lá está, o facto de não jogarem todos ainda me preocupa mais. Significa que ficam com soluções excelentes no banco. Mas vamos ver.

| João |

Se for para o Porto porque lhe pagam mais então só tenho de aplaudir ... o homem é profissional de futebol e confirma aquilo que muitos aqui não querem ver ... está-se a cagar para o clube que o lançou ...

Meio campo brutal? vamos ver ... fernando, moutinho, fernandes, lucho ... jogam todos? não creio ...

Jogam sem avancados, como a Espanha.

Maldini

Citação de: adidas em 28 de Junho de 2012, 22:34

Lá está, o facto de não jogarem todos ainda me preocupa mais. Significa que ficam com soluções excelentes no banco. Mas vamos ver.

Por isso é que na época passada chegaram a dezembro e mandaram embora os que tinham a mais e ficaram só 4 e esqueci-me do defour ... só jogam 3 dois deles fernando e lucho e moutinho lutará com fernandes e de four ... aguentará manelé o banco?

riccky

Pois aí concordo inteiramente contigo  PB_124. Aliás se eu fosse o Vieira e se realmente o Benfica anda a falar com ele, punha logo tudo em pratos limpos. Ou ele vinha de boa vontade e nem ligava ao Porto. Ou se ele começasse com coisas de quem pagasse mais é que ele escolhia eu abortava logo as negociações. E informava logo os adeptos das razões para o término dos contactos. Não queremos cá mercenários, muito menos os que foram cá criados

fabioLupi

O MF no Porto? Se Moutinho sair acredito bem.

PB_124

Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2012, 22:38
O MF no Porto? Se Moutinho sair acredito bem.
Exatamente, acredito que o Moutinho não resista mt mais tempo. Fez um excelente Euro.

Johnny1904

Riquelme_10

van33

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2012, 01:29
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 01:28
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2012, 01:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2012, 18:15
Citação de: luis___alex em 27 de Junho de 2012, 18:12
Citação de: Johnny1904 em 27 de Junho de 2012, 18:11
Citação de: luis___alex em 27 de Junho de 2012, 18:09
Citação de: Johnny1904 em 27 de Junho de 2012, 18:07
Já devia estar na geral.
já faltou mais

Ui..

O que sabes?
eu não sei nada
quem sabe é o glorioso
mas ele anda sumido

O Glorioso fala no M´vila pah....eheheh

O M'Vila, esse rapaz que deve custar uns 20 milhões e é pretendido por vários tubarões...

O M´vila não seria para a posição do Javi? Então o Javi sai para gastar tudo noutro? Não tem sentido, o Javi já está identificado e é importante no grupo.

Opah e tu ligas ao que diz o auto-proclamado "user credível"?

Aguardo pelo Low para substituir o Jesus...
fdx...já não o quero, ja vem com rotulo de perder com os de "azul"

adidas

Li que ele referiu no twitter q se vai manter no besiktas.

Dudek

Citação de: adidas em 29 de Junho de 2012, 01:13
Li que ele referiu no twitter q se vai manter no besiktas.
não tem twitter..