Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

abar85

Citação de: PB_124 em 28 de Junho de 2012, 22:39
Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2012, 22:38
O MF no Porto? Se Moutinho sair acredito bem.
Exatamente, acredito que o Moutinho não resista mt mais tempo. Fez um excelente Euro.

Mesmo que o Moutnho fique, o Lucho já não é o que era!

JoRiMaPi

Se for para o Porto, aí sim, passa a ser um filho da puta.

franciscop

SLBCARLOS

Citação de: franciscop em 29 de Junho de 2012, 02:22
Citação de: JoRiMaPi em 29 de Junho de 2012, 02:21

x2
x3, mas so se o Benfica tambem tivesse interessado.

se o Benfica nao tiver interessado nele, e a melhor oferta que teve foi dos andrades, ele so tem que olhar no melhor para ele.

abar85

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Junho de 2012, 02:21

Caso tenha em cima da mesa proposta do Benfica também, caso contrário...

tiagoterceira

vai custar ver o Manuel no Porto....mas custaria-me mais ve-lo com a camisola do Benfica

| João |

Se o Porto contrata o Adrien nao faz sentido que compre tambem o MF.

Alexandre Tavares

Se o Witsel sair e vier MF e Adrien era muito muito bom. Ainda por cima 2PT

MxPxFx

x@ng@i

Jogou muito à bola este ano.. Nem sei porque não foi ao Europeu.. Gostava que voltasse ao SLB.. Já agora o Adrien também era bem sacado caso alguém saísse.

Maldini

Tenho uma ligeira impressão que era uma boa oportunidade de lixarmos os dois ... não sou a favor de manuel fernandes regressar já o escrevi ... mas contratar manuel fernandes e adrien era matar 2 coelhos de uma só cajadada ...

Na Bola vem a troca entre Sporting e Porto ... mais um barrete que enfia o Sporting.

Luisao4

Citação de: Maldini em 29 de Junho de 2012, 08:45

Tenho uma ligeira impressão que era uma boa oportunidade de lixarmos os dois ... não sou a favor de manuel fernandes regressar já o escrevi ... mas contratar manuel fernandes e adrien era matar 2 coelhos de uma só cajadada ...

Na Bola vem a troca entre Sporting e Porto ... mais um barrete que enfia o Sporting.

não acho, o miguel lopes é bom jogador e eles já venderam o joao pereira

InsurgentDrums

Citação de: Luisao4 em 29 de Junho de 2012, 09:40
Citação de: Maldini em 29 de Junho de 2012, 08:45

não acho, o miguel lopes é bom jogador e eles já venderam o joao pereira

É certinho: daqui a 3 anos o Adrien está num Chelsea por 30M e o Miguel Lopes está num Zaragoza por 800k.

Tiago_I_

Se volta a Portugal tem obrigatoriamente de voltar ao Benfica, nem admito outro cenário.
O Benfica tem de fazer um esforço pelo Manuel Fernandes.
Encaixaria bastante bem no meio campo.

Javi, Matic, Witsel, Aimar e Carlos Martins
+
Manuel Fernandes