Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

werty10

Uma grande percentagem dos tópicos abertos na secção mercado têm por base notícias especulativas e a lógica é discutir-se as probabilidades, sejam mais ou menos reais. Há outros casos se calhar bem mais improváveis (até poque se saísse o Witsel, o MF era uma opção aceitável) e não vejo ninguém queixar-se. Não percebo porque te incomoda, como diz o ditado, não gostas pões na beira do prato...

O MF tem prós (grande jogador) e contras (saiu de forma pouco correta), mas desportivamente era uma boa opção.

duuslb

Este é grande, em portugal partia isto tudo

duuslb

Citação de: Red Bullet em 04 de Agosto de 2012, 12:09
Citação de: *Crow* em 04 de Agosto de 2012, 12:05
Citação de: rocky em 04 de Agosto de 2012, 11:03
estou admirado de o Mourinho ainda nao se ter lembrado de ir buscar o MF , se é assim tao bom ...
quem achas melhor? Witsel ou Moutinho?

Citação de: Red Bullet em 04 de Agosto de 2012, 11:57
Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2012, 11:56
Citação de: Red Bullet em 04 de Agosto de 2012, 11:41
Gostava de perceber por parte dos administradores qual a lógica de terem re-aberto este tópico outra vez, sem ser por motivos de puro fetiche pessoal! É q n há NENHUMA indicação deste tipo vir para o nosso clube!

o JN voltou a pegar no Manuel Fernandes há 2 ou 3 dias...
e...
uma coisa é não gostares do gajo, que é legítimo. outra é discutir a reabertura do tópico, que é absolutamente normal
n quando n há fundamento nenhum para o efeito. Todos ouvimos as declarações do jogador, será q alguém n entendeu?

És Rei tu nao?
Que tens haver com a abertura dos topicos? Existe cada personagem

J.P.

Citação de: duuslb em 04 de Agosto de 2012, 17:57

Então não partia? Viesse também o Miguel e partiam as discotecas todas do país...

duuslb

Citação de: J.P. em 04 de Agosto de 2012, 22:09

Então não partia? Viesse também o Miguel e partiam as discotecas todas do país...

Quero lá saber da vida privada deles, quero é grandes jogadores no meu Benfica, até podia ser gay que ninguem tinha nada com isso...

J.P.

Citação de: duuslb em 04 de Agosto de 2012, 22:56

Quero lá saber da vida privada deles, quero é grandes jogadores no meu Benfica, até podia ser gay que ninguem tinha nada com isso...

Eu prefiro bons profissionais a arruaceiros e gajos que passam a vida na night. Mas isto sou eu.

magoslb

Citação de: duuslb em 04 de Agosto de 2012, 22:56

O problema é que essas vidas privadas, tem repercussão no desempenho desportivo. Deitam-se tarde não rendem tanto, desgastam-se mais. Arranjam sarilhos com polícia, a cabeça não vai certamente estar a 100% centrada na profissão. A vida privada, interfere, mais do que se pensa, então em casos que queda para sarilhos dos grossos, é garantido que é um problema para o clube.

Lurgee

Este já devia cá estar... enorme jogador.

Lurgee

edit

Maldini

Com o quem tem vindo nos jornais de saídas ... e nomes para entrar´, já estou capaz de engolir o sapo de ter de ver este artista de novo com a camisola do Benfica.

thysen

Existem rumores que pode rumar a Inglaterra.

Esbutenado

Seria muito bem vindo para o meio campo, desde que isso nao implicasse a saida do Witsel.
Mas nao temos dinheiro para estas aventuras.

Gator

Citação de: thysen em 05 de Agosto de 2012, 10:06

Deus queira que sim.

LONGE do Benfica!

ANunes

Citação de: Gator em 05 de Agosto de 2012, 12:40
Citação de: thysen em 05 de Agosto de 2012, 10:06

Deus queira que sim.

LONGE do Benfica!
Longe do Benfica não digo!...mas... LONGE DO FCPORCO!