Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

poliban

Citação de: entrecampos em 18 de Novembro de 2012, 12:20
Manuel Fernandes nunca regressará ao Benfica, tal como aconteceu com Nelson, Abel xavier, Simao, Miguel, Tiago, Edgar, Hugo Des(leal) e outros tantos.

abraço

Não sabes e nem queiras comparar reformados com um gajo com 26 anos.

bombgirl1

Zaratustra

Citação de: poliban em 18 de Novembro de 2012, 13:21
Citação de: entrecampos em 18 de Novembro de 2012, 12:20
Manuel Fernandes nunca regressará ao Benfica, tal como aconteceu com Nelson, Abel xavier, Simao, Miguel, Tiago, Edgar, Hugo Des(leal) e outros tantos.

abraço

Não sabes e nem queiras comparar reformados com um gajo com 26 anos.
eu não torcia o nariz ao tiago

Misantropo

leroy fer ou manuel fernandes são os mais prováveis de vir

Reparem:

Fer - 2014
Manuel - 2014
Capoué - 2015
Paulinho - 2015
Fernando - 2015

isto é quando o contrato de cada jogador termina, logo o Fer e o Manuel, ou são agora vendidos, ou passam a desvalorizar nos clubes em que estão.

Depois, reparem tmb nisto:

Fer - Sport promotion (agencia Schaars, Janko,...)
Manuel - Gestifute (não preciso falar)
Capoué - Mondial Sport Managment (agencia Salvio, Bruno César, Rodrigo, Ramires...)
Paulinho - KGM (uma das empresas que vende brasileiros muito caro)

Façam as contas a quem é mais provável vir...

SLBCARLOS

Citação de: mindfuck em 18 de Novembro de 2012, 13:55
leroy fer ou manuel fernandes são os mais prováveis de vir

Reparem:

Fer - 2014
Manuel - 2014
Capoué - 2015
Paulinho - 2015
Fernando - 2015

isto é quando o contrato de cada jogador termina, logo o Fer e o Manuel, ou são agora vendidos, ou passam a desvalorizar nos clubes em que estão.

Depois, reparem tmb nisto:

Fer - Sport promotion (agencia Schaars, Janko,...)
Manuel - Gestifute (não preciso falar)
Capoué - Mondial Sport Managment (agencia Salvio, Bruno César, Rodrigo, Ramires...)
Paulinho - KGM (uma das empresas que vende brasileiros muito caro)

Façam as contas a quem é mais provável vir...
m.fernandes ou capoue.

venha o m.fernandes.  a investir em alguem tem que ser no manel.

Red Men

Esse gajo não quer o Benfica, detesta o Benfica, esqueçam.

The Eagle 10

tulio_slb

Eu gostaria de o ver no Benfica novamente. A sua qualidade técnica nesta equipa do Benfica meu deus. Mas só deveria de vir depois de muita conversa e depois de ele mostrar muito interesse em ficar no Benfica como um simbolo do clube. Eu gostaria de ver 5 jogadores Portugueses no Benfica na proxima época. 1º Nelson, está um jogador bem mais maduro e mantem aqueles optimos cruzamentos aliados a sua velocidade, seria um concorrente aserio para o Maxi. 2º Luis Neto, já desde que jogava no Varzim me fascinava, o Benfica ate chegou a ter opcção de compra sobre ele mas deixou fugir para o Nacional, a época passada e na presente ele têm mostrado que pode ser um defesa de topo e o grande titular da Selecção a curto prazo seria uma grande contratação para nos. 3º Sei que é muito dificil e se viesse seria apenas por emprestimo mas penso que falo por todos que seria um sonho ve-lo por cá outra vez, falo obviamente do Fabio Coentrão, é aquele jogador á Benfica. È caro o Real não quer perder 30 M assim por isso penso que uma troca por Rodrigo mais uns Milhões devia ser tentada mas compreendo que é dificil. 4º Silvio, caso o Benfica falhasse Coentrão seria uma optima contratação, ainda é um jogador de meia idade por assim dizer e na minha opinião tem muita qualidade, garra e versatilidade. 5º Manuel Fernandes.

Se conseguissemos 3 destes 5 penso que ficariamos com um grande plantel, com jogadores Portugueses de qualidade e dois deles formados no Benfica, falo de Silvio e Manuel Fernandes. Penso que tirando o Coentrão não seria dificil contratar estes jogadores. O Nelson é utilizado muito frequentemente no Betis mas poderiamos colocar um jogador pouco importante no plantel para baixar o preço. O Luis penso que não seria muito caro apesar de ser jovem e titular no Siena, a equipa Italiana atravessa graves problemas financeiros e ao que pareçe ainda não pagou ao Nacional pelo jogador e parece dificil que vá pagar. O Silvio é uma segunda opcção no Atletico e as boas relações que o Benfica tem com os Espanhois podiam ajudar na concretização do negocio. No caso do Manel toda a gente sabe que ele é a vedeta do Besiktas mas tambem se sabe que os Turcos estão na penuria, e o contrato dele acaba na proxima epoca senão me engano

SLBCARLOS

Citação de: King 7 em 18 de Novembro de 2012, 15:34
Não tenho memória curta...next!
como o enzo?? 

o pessoal que ainda nao aprendeu,  ha que deixar essas mariquices de lado.

o manel e um grande jogador - facto.
joga numa posicao carenciada no benfica - facto
manel seria uma grande contratacao(aumentar a qualidade)  do Benfica - facto

tudo o resto extra-futebol vale zero.   

STORM_13

os que nao querem o manuel fernandes, sao os mesmos que iriam implicar se fosse para o sporting ou porto. Grandes jogadores o benfica precisa sempre.. Se tem condutas improprias foram do terreno de jogo a direção que os controle.

The Eagle 10

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Novembro de 2012, 16:48
Citação de: King 7 em 18 de Novembro de 2012, 15:34
Não tenho memória curta...next!
como o enzo?? 

o pessoal que ainda nao aprendeu,  ha que deixar essas mariquices de lado.

o manel e um grande jogador - facto.
joga numa posicao carenciada no benfica - facto
manel seria uma grande contratacao(aumentar a qualidade)  do Benfica - facto

tudo o resto extra-futebol vale zero.   
Quero jogadores que sejam profissionais de futebol a serio e joguem regularmente com qualidade e que não passem a vida na noite nos copos.

Exigem um Benfica com valores e queixam-se que actualmente não existem. E depois querem no clube indivíduos sem carácter.

Francescoli

Citação de: Red Men em 18 de Novembro de 2012, 15:12
Esse gajo não quer o Benfica, detesta o Benfica, esqueçam.

Isso não é verdade, de todo!

Elvio

Foi porco com o Benfica mas as pessoas do Benfica não foram melhores para com ele .

Gostava de o ver no Benfica , com esta idade certamente regressaria para ficar , o que seria excelente para nós .

Pedro84

Manuel Fernandes era excelente contratação. Por mim, vinha ele, a não ser que ele não quisesse vir, claro.

I Am The Walrus

Eu contratava-o!!

Mas, para isso tem que haver vontade das duas partes, se existir então não me parece que seja assim um jogador tão "impossivel" de ir buscar ao Besiktas.

O MF neste sistema táctico encaixava como uma luva, a dúvida seria quem iria sair do "11", para mim com o MF no Benfica jogaria assim:

. Matic

. Sálvio          . M.Fernandes     . Enzo Perez

. Lima       . Cardozo

E, ainda sobrava, C.Martins - Aimar - Ola John - Nolito - Rodrigo.

E, vendia o B.César e o Gaitan, contratar o MF e não vender pelo menos 2 destes 3 jogadores (B.César - Gaitan - Nolito) ia dar barraca era muita gente com qualidade no banco de suplentes.

Por isso o ideal seria vender o B.César (7M-12M€), o Gaitan (16-22M€) e tentar contratar o M.Fernandes (7-10M€)