Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

brunomartins

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2012, 12:46
Obviamente... que falava com a mesma qualidade.
estou à espera de nomes e já agora certezas sff

Trezeguet

brunomartins

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2012, 12:48
Citação de: brunomartins em 30 de Novembro de 2012, 12:47
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2012, 12:44
Citação de: brunomartins em 30 de Novembro de 2012, 12:43
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2012, 12:40
Citação de: brunomartins em 30 de Novembro de 2012, 12:40
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2012, 12:37
O Manuel é certeza mas ficou sempre aquém onde passou.
O Manuel Fernandes esteve bem em inglaterra e até mesmo no valência e para não dizer que para o nosso campeonato era um upgrade tremendo
mas saiu mal logo ai era excluído
começa por excluir o Enzo Perez que está a ser dos melhores jogadores, eu quero uma equipa de qualidade que possa dar titulos e isso de ele ter saido mal tem mt que se lhe diga, deu Milhões ao clube e ele já esclareceu o motivo da sua saida
eu não tenho ir na conversa dele. eu sempre referi que Enzo não devia andar por cá. e há grandes jogadores e bons profissionais ao mesmo tempo
agora pensa um pouco e vê se alguém do Benfica veio desmentir tudo o que ele disse!!! lá está o Enzo tb não serve pk saiu a mal mas voltou e é dos melhores
basta o que vi na altura e foi dito chega-me. Quero lá saber portou-se mal não devia andar cá
hehe falta de argumentos, espero que venha pk um jogador desses faz falta ao plantel

|OnE|

cosmedam

Isso óbvio que há, é só implementar no clube um scouting sério e independente. Mas as comissoes e os empresários do costume estão para durar, infelizmente.

Trezeguet

Citação de: brunomartins em 30 de Novembro de 2012, 12:50
Citação de: brunomartins em 30 de Novembro de 2012, 12:47
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2012, 12:44
Citação de: brunomartins em 30 de Novembro de 2012, 12:43
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2012, 12:40
Citação de: brunomartins em 30 de Novembro de 2012, 12:40
Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2012, 12:37
O Manuel é certeza mas ficou sempre aquém onde passou.
O Manuel Fernandes esteve bem em inglaterra e até mesmo no valência e para não dizer que para o nosso campeonato era um upgrade tremendo
mas saiu mal logo ai era excluído
começa por excluir o Enzo Perez que está a ser dos melhores jogadores, eu quero uma equipa de qualidade que possa dar titulos e isso de ele ter saido mal tem mt que se lhe diga, deu Milhões ao clube e ele já esclareceu o motivo da sua saida
eu não tenho ir na conversa dele. eu sempre referi que Enzo não devia andar por cá. e há grandes jogadores e bons profissionais ao mesmo tempo
agora pensa um pouco e vê se alguém do Benfica veio desmentir tudo o que ele disse!!! lá está o Enzo tb não serve pk saiu a mal mas voltou e é dos melhores
basta o que vi na altura e foi dito chega-me. Quero lá saber portou-se mal não devia andar cá
hehe falta de argumentos, espero que venha pk um jogador desses faz falta ao plantel
falta de argumentos porque tu queres.ele falou o Benfica não tem desmentir o que foi dito na altura. tu queres eu não quero e pronto até parece tenho pensar igual

brunomartins

além que Paulinho e Capoué são certezas
olha o iniesta o yaya touré o xavi o ramires tiago alcantara sao tudo certezas não tens é dinheiro para eles

Trezeguet

|OnE|

E o Manuel sendo um jogador do Mendes deve sair barato em comissões.
Mais o salário e a transferência...
Saía barata a brincadeira.

brunomartins

oh trezeguet se algum funcionário teu vem criticar-te e tu sabes que o que ele disse não é verdade não te vens defender!! está na cara

klik

A vantagem do MF é poder ser inscrito na champions ou liga europa... alias foi deixado um lugar em aberto para jogadores formado no clube.

Todos os outros para serem inscritos alguem terá que sair!! Portanto todos dependem de saidas que têm sido faladas ( Bruno cesar, Gaitan, Nolito)

|OnE|

brunomartins

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2012, 12:53
Fica-te bem mais caro dar milhões por um Bruno césar por um Jara

|OnE|

Citação de: brunomartins em 30 de Novembro de 2012, 12:56
Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2012, 12:53
Fica-te bem mais caro dar milhões por um Bruno césar por um Jara
Dizes tu.

Zlatan