Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

celugofe

Citação de: andereberna em 03 de Março de 2014, 15:39
Vocês também são parvos. Um post é um post. Acredita nele quem quer. Ele partilhou uma suposta informação que lhe deram. Nem sequer é uma confirmação, é uma possibilidade e o Yebda frisou isso.

Porra, tenham mais calma... além disso era bem possível que o Benfica esteja interessado e que haja um tal acordo verbal, mas há muito mais coisas a acertar antes do jogador ingressar no clube e pode dar para o torto.

Mais, o Benfica deve ter milhares de jogadores sob olhar atento e provavelmente faz abordagens por centenas deles (Nem que sejam só pedir informações). É natural que saiam bastantes nomes na imprensa, ou mesmo que sejam ditos por membros do fórum. Agora, de ter interesse a contratar, vai uma grande diferença. O facto de um negócio não se confirmar, não torna alguém mentiroso... porque pode haver interesse, abordagem e tentativa de contratar mas a operação falhar.

Sem qualquer tipo de ironia:
Para comprar jogadores é preciso fazer o mesmo que andar a ver as etiquetas dos preços nas lojas de roupa.
Podemos achar uma peça de roupa interessante, mas como não somos/temos marido rico temos de olhar sempre para o preço e compará-lo com outras ali ao lado.
Para isso temos de abordar empresários, agentes, clubes dos jogadores de futebol. Temos ainda que abordar outros jogadores sobre os quais não temos interesse só para termos uma noção dos custos comparativos.

mirons

O Manuel Fernandes deixou anticorpos em muitos benfiquistas pela forma como saiu.

Além disso, a imagem que passa dele é de um jogador com pouca "cabeça", que não chegou mais longe na carreira porque nunca quis dar o litro, preferiu refugiar-se no Sporting da Turquia (o grande que nunca ganha nada e raramente luta por alguma coisa). Até na selecção tinha condições para ser indiscutível ao lado do Moutinho e por motivos obscuros que o comum adepto desconhece, nem sequer conta para o totobola.

Depois temos a questão do salário. Ok, não teríamos que pagar um valor pela transferência, mas o prémio de assinatura seria sempre significativo e certamente que não quererá abdicar do ordenado principesco que deve estar a ganhar na Turquia.

Última dúvida: no nosso 4-1-3-2 suponho que seria suplente do Enzo. Será que não é jogador para arranjar problemas caso não seja titular indiscutível?

Estas são as minhas reservas numa hipotética contratação do Manuel Fernandes.

Se a imagem que o Manuel Fernandes passa não corresponder à realidade, se ele pura e simplesmente quiser voltar para casa, ser muito útil na equipa que o lançou para a ribalta, enquanto luta por ganhar títulos e joga na Champions e para assumir de uma vez por todas a titularidade na selecção (tem mais do que condições para isso) e tudo isto sem exigir mundos e fundos em termos monetários... então, eu digo, BEM-VINDO DE VOLTA, MANÉLÉLÉ!!!  :metal: :metal: :metal:

(que grande "se"...)

Hölderlin

Citação de: 10Baggio em 03 de Março de 2014, 15:50
Citação de: GiiB_10 em 03 de Março de 2014, 15:16
Citação de: 10Baggio em 03 de Março de 2014, 13:54
Nâo é novidade para ninguem que provavelmente esta de regresso...
Também não é novidade para ninguém, que dizes isso há 2/3 anos.

E até ver...

Já esteve para vir pelo menos por 2 vezes nos ultimos 3 anos.

Desta vez esta livre...

vou buscá-lo ao aeroporto.

GGG

Não tenho dúvidas em dizer que seria um reforço de peso! Se quiser "jogar" e dentro do nosso modelo de jogo, faria uma dupla com Enzo do catano!!!

G10

jogador de qualidade.. da formação.. português.. "custo zero" parece-me bem o seu regresso

10Baggio

Citação de: mirons em 03 de Março de 2014, 16:02
O Manuel Fernandes deixou anticorpos em muitos benfiquistas pela forma como saiu.

Além disso, a imagem que passa dele é de um jogador com pouca "cabeça", que não chegou mais longe na carreira porque nunca quis dar o litro, preferiu refugiar-se no Sporting da Turquia (o grande que nunca ganha nada e raramente luta por alguma coisa). Até na selecção tinha condições para ser indiscutível ao lado do Moutinho e por motivos obscuros que o comum adepto desconhece, nem sequer conta para o totobola.

Depois temos a questão do salário. Ok, não teríamos que pagar um valor pela transferência, mas o prémio de assinatura seria sempre significativo e certamente que não quererá abdicar do ordenado principesco que deve estar a ganhar na Turquia.

Última dúvida: no nosso 4-1-3-2 suponho que seria suplente do Enzo. Será que não é jogador para arranjar problemas caso não seja titular indiscutível?

Estas são as minhas reservas numa hipotética contratação do Manuel Fernandes.

Se a imagem que o Manuel Fernandes passa não corresponder à realidade, se ele pura e simplesmente quiser voltar para casa, ser muito útil na equipa que o lançou para a ribalta, enquanto luta por ganhar títulos e joga na Champions e para assumir de uma vez por todas a titularidade na selecção (tem mais do que condições para isso) e tudo isto sem exigir mundos e fundos em termos monetários... então, eu digo, BEM-VINDO DE VOLTA, MANÉLÉLÉ!!!  :metal: :metal: :metal:

(que grande "se"...)

Ganho anti corpos é a perder campeonatos atras de campeonatos...2 em 12 é que cria anti corpos...

luis___alex

estão todos muito sensiveis por aqui
deixem la cada um dizer o que quer sem se exaltarem porra
acredita quem quer
para relembrar, ISTO É UM FORUM EM QUE TODOS SOMOS BENFIQUISTAS, e vimos aqui confraternizar
PAREM DE SE CHATEAR E OFENDER

sardao

Vamos lá, só faltam 92 páginas para ele poder vir, continuem!

tecoteco

Será um bom reforço... tanto pode jogar Manuel Fernandes & Enzo Perez, como podem jogar os 3... Fejsa, Manuel Fernandes & Enzo Perez.

Djuricic terá de trabalhar muito na próxima época para ter hipóteses.

HenriqueSLB

Gostava que viesse para cá, mas duvido que isso aconteça...

bgardo

Citação de: hassana yebda em 01 de Março de 2014, 23:59
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2014, 23:35
Citação de: hassana yebda em 01 de Março de 2014, 23:34
Para que esta merda fique por aqui que já estou farto quem me falou do Manuel Fernandes foi o josé marinho numa longa conversa que tive com ele...
que ele vai vir para o Benfica??
ele disse que nada ta defenido mas é muito provável. Mas eu só por dizer isto já sou um fontanário etc etc
epa essa conversa das fontes ja cansa. o pessoal quando aqui revela algo parece que tem que ser bombardeado como se tivesse a cometer uma ilegalidade.

a mim tb ja me foi dito por 3 pessoas diferentes. uma que disse ser provavel a sua vinda, e duas que me disseram que ele quer voltar e que esta tudo encaminhado para que isso aconteça este verao.

eu nao tenho fontes, apenas foi me dito por pessoas que nunca me enganaram e com isso obviamente que nao vou duvidar fortmente deles.

esta questao de fontes parece ser uma pedra de arremesso no forum e chega a ser ridiculo.

Han

Citação de: G10 em 03 de Março de 2014, 16:42
jogador de qualidade.. da formação.. português.. "custo zero" parece-me bem o seu regresso

Há jogadores "custo zero" que saiem bem caros.
Que interesse pode ter um jogador com qualidade mas sem "cabeça" para trabalhar com a equipa?

Francescoli

Meio campo Manuel Fernandes - Enzo Perez é um meio campo de sonho, em qualquer parte do mundo!

Han

Citação de: Francescoli em 04 de Março de 2014, 15:49
Meio campo Manuel Fernandes - Enzo Perez é um meio campo de sonho, em qualquer parte do mundo!

Nem sei como do Valência não seguiu para o Real, com tantos atributos. Nem sei como está na Turquia há tanto tempo sem ir para o futebol Inglês. Espera... já foi e não fez sonhar. Afinal, qual a parte do mundo que ele faz sonhar mesmo?

Francescoli

Citação de: Han em 04 de Março de 2014, 16:32
Citação de: Francescoli em 04 de Março de 2014, 15:49

Nem sei como do Valência não seguiu para o Real, com tantos atributos. Nem sei como está na Turquia há tanto tempo sem ir para o futebol Inglês. Espera... já foi e não fez sonhar. Afinal, qual a parte do mundo que ele faz sonhar mesmo?

Na mesma parte do mundo em que o Benfica ganha títulos. Ou tem uma direção competente. Escolhe!