SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JNF

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2012, 23:22
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 23:20
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: 32 benfica 32 em 23 de Maio de 2012, 23:17
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2012, 23:16
Valeu de tudo, insultos, moedas, bolas, cadeiras...São autenticos animais. Mas deu-me um gozo do caralho sair de lá com um sorriso de orelha a orelha.

Houve lá um senhor qualquer, penso que o responsável pela assistencia aos jogadores (dar água, etc) que andou a atirar camisolas para a bancada lol o que me ri ;D

Houve mesmo fogo na bancada?
Se houve foi depois de sair. A coisa estava a apertar mesmo. Vi um senhor que até penso que era adepto do porto que foi agredido, isso vi.
E ctg houve stress?
Uns insultos e tal mas tenho as costas bem protegidas. O Gentry ao lado do meu segurança é um anão ;D
mas foste identificado à Benfica?!

nokas7

Aquando do Porto campeão na Luz, eu "fui posta fora", pediram-me para sair do estádio pelos seguranças porque a justificação era para os deixar festejar à vontade.. O Benfica vai lá em basket e é isto.. Acho uma piada..

pguerreiro

Vão ter de ficar nos balneários por mais umas horas, há porcos na periferia.

Joga Bonito

O Minhava tá a pedir para os adeptos cagarem no sono e irem recebê-los à Luz.

Saviolafication

Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 23:22
Aquando do Porto campeão na Luz, eu "fui posta fora", pediram-me para sair do estádio pelos seguranças porque a justificação era para os deixar festejar à vontade.. O Benfica vai lá em basket e é isto.. Acho uma piada..

Mentalidades diferentes...

The_Riggs

JJ SLB

Citação de: JackDonaghy em 23 de Maio de 2012, 23:22
Com todos os defeitos que a Benfica TV tem, é nestas coisas que se vê a importância de termos um canal NOSSO.
Se não fosse a Benfica TV não tínhamos nenhuma imagem nem nenhuma notícia sobre esta vergonha e da equipa campeã nacional. Felizmente temos uma voz nossa.
Bem visto, Jack. Um dos posts mais pertinentes que tenho lido por aqui.  O0

Zlatan_Messi

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 23:24
O Minhava tá a pedir para os adeptos cagarem no sono e irem recebê-los à Luz.

E mereciam pois são uns verdadeiros campeões  :slb2:

Magnusson

Citação de: Saviolafication em 23 de Maio de 2012, 23:24
Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 23:22

Mentalidades diferentes...

Insisto. A nossa mentalidade é a correta.

Dandy

Citação de: andymc em 23 de Maio de 2012, 22:31
No basket os árbitros são isentos, logo vitória do BENFICA

O desaire do Betinho ao Zé Costa foi limpinho mas o árbitro entendeu que não.

Poderia ter sido decisivo.