SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joga Bonito

Infelizmente o Sérgio Ramos não foi lá acima. Senão tinha os mandado a todos para a Real Puta que os pariu!

Like a boss!

JJ SLB

Pensando bem, ainda bem que a Taça foi recebida no balneareo: pelo menos não fica contaminada com o cheiro da suinada criminosa e dos capangas que deixaram os criminosos agredirem os nossos. 

ponta de lança

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 23:19
Infelizmente o Sérgio Ramos não foi lá acima. Senão tinha os mandado a todos para a Real Puta que os pariu!

Like a boss!
O Diogo diz olá ;D

nokas7

E recebemos a Taça no balneário.. Inacreditável como não a recebemos no pavilhão, bem que conseguiram mesmo o que queriam..

Mestre30

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: 32 benfica 32 em 23 de Maio de 2012, 23:17
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2012, 23:16
Valeu de tudo, insultos, moedas, bolas, cadeiras...São autenticos animais. Mas deu-me um gozo do caralho sair de lá com um sorriso de orelha a orelha.

Houve lá um senhor qualquer, penso que o responsável pela assistencia aos jogadores (dar água, etc) que andou a atirar camisolas para a bancada lol o que me ri ;D

Houve mesmo fogo na bancada?
Se houve foi depois de sair. A coisa estava a apertar mesmo. Vi um senhor que até penso que era adepto do porto que foi agredido, isso vi.
E ctg houve stress?

Slb23

Faneca somos campeões caralho!! Merecias lá ter estado depois do que aconteceu no Voleibol!!

Andy

o que importa acima de tudo é que já a receberam...mais uma para a vitrine.

manager2013

Valeu de tudo, insultos, moedas, bolas, cadeiras...São autenticos animais. Mas deu-me um gozo do caralho sair de lá com um sorriso de orelha a orelha.

Houve lá um senhor qualquer, penso que o responsável pela assistencia aos jogadores (dar água, etc) que andou a atirar camisolas para a bancada lol o que me ri ;D

Enorme.  :bow2:

Slb23

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 23:20

Se houve foi depois de sair. A coisa estava a apertar mesmo. Vi um senhor que até penso que era adepto do porto que foi agredido, isso vi.
E ctg houve stress?
Uns insultos e tal mas tenho as costas bem protegidas. O Gentry ao lado do meu segurança é um anão ;D

JackDonaghy

Com todos os defeitos que a Benfica TV tem, é nestas coisas que se vê a importância de termos um canal NOSSO.
Se não fosse a Benfica TV não tínhamos nenhuma imagem nem nenhuma notícia sobre esta vergonha e da equipa campeã nacional. Felizmente temos uma voz nossa.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2012, 23:22
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 23:20

E ctg houve stress?
Uns insultos e tal mas tenho as costas bem protegidas. O Gentry ao lado do meu segurança é um anão ;D
Mas perceberam que eras Benfiquista???