SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mestre30

Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2012, 22:47

A porcalhada a atirar objectos para dentro do campo e o nosso roupeiro Edson a atirar-lhes com a t-shirt alusiva ao 23º!

lolololol

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2012, 22:45
É receber a puta da Taça lá...fazer questão.

Nem que tenha de ser feito às 3 da manhã.
Filhos da puta, animais.
É que é mesmo.

IMPONHAM-SE.

Estas merdas não acontecem cá. Seja em que modalidade for sempre que lá vai o BENFICA é para sermos intimidados e escorraçados com a benção da CS que NADA DIZ NO DIA SEGUINTE E QUE TUDO PERDOA AQUELA CORJA DE CLUBE.

É mesmo para receber o troféu lá. Ninguém arreda pé sem receber o troféu.

nytbs1984

Estou para ver se vão haver sanções a esse clube miserável e corrupto. Enfim, sei que não haverá. Apenas mais uma prova da merda que é esse clube e da merda que é a polícia dessa cidade. Nojo disto.

gaucho

Ian

OBRIGADO BENFICA!!
Parabéns a todos os que acreditaram nesta equipa!!

Rei

Assim condicionam os nossos jogadores, depois ainda queremos que eles ganhem etc, quando existem estas merdas os atletas ficam sempre condicionados.

GGG

Com um cabedal dos nosso jogadores e estamos a ser agradidos? Elvis, Doliboa, Heshimu é porrada neles!!

JOAOCRUZ16

nunca pensei que o benfica fosse la ganhar, mas assim ain da me soube melhor
GRANDE BENFICA

†

Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2012, 22:47

A porcalhada a atirar objectos para dentro do campo e o nosso roupeiro Edson a atirar-lhes com a t-shirt alusiva ao 23º!

lolololol
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAA

VodkaBoy

J.P.

nokas7

Citação de: GGG em 23 de Maio de 2012, 22:49
Com um cabedal dos nosso jogadores e estamos a ser agradidos? Elvis, Doliboa, Heshimu é porrada neles!!

Falar de fora é sempre mais fácil..

fred9

Para mim era simples: ficar no pavilhão até aquilo ficar vazio.
Ir comprar garrafas de bagaço e charutos às redondezas.

Fazer a festa à meia-noite, uma da manha... Com os jogadores a espalhar bagaço pelo pavilhão e os dirigentes e equipa técnica a bater charuto... Até aquilo ficar com o cheiro característico de um pavilhão à fuóculputas.

janete94

O Benfica agora só tem que levar isto até às últimas consequências. Pedir o encerramento dos pavilhões e a descida de divisão do Porto. Agredir atletas? Num país como o nosso?

E claro, não é a chorar em frente às câmaras. É nos tribunais e responsabilizar a PSP também.