CN 7ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 15Out. Sáb. 21h00 *Sporttv*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Vítor Baía, Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Costa, César Peixoto, Ibson, Lucho González, Jorginho, Alan, Lisandro López, Benni McCarthy
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [54m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Geovanni [14m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (55), Nuno Gomes (63)

Garrincha

tibolas

Ja estou com os nervos a flor da pele ja só penso no jogo so espero não ter nenhuma desiluzão.

BENFICA ontem - BENFICA hoje - BENFICA amanha - BENFICA Sempre[/b]

noxweb

bom, sobre a táctica que prevejo não vale a pena postar aqui porque já vi imensa gente com a mesma ideia de futebol que eu :p, seja como for nós temos uma boa ekipa, ao contrário do que outras pessoas digam aqui, não acho que tenhamos um ataque devastador, é apenas muito bom ;D, no entanto para mim temos a melhor defesa da liga, creio que tambem o melhor meio campo, os nossos trincos/médios centro são os máiores, e o ataque temos 2 paus de dinamite prestes a explodir (espero eu), o mais importante já aqui disseram, é não inventar na táctica, temos plantel para lhes ganhar sem grande problema, e como já vi em vários jogos, o benfica é bom no contra ataque, basta apenas ver as caracteristicas dos jogadores que estão virados para o ataque, o simão é muito rápido, o miccoli também é muito rápido e grande poder de aceleração, o nélson é uma flecha, o nuno gomes roda a bola de primeira como se não tivesse adversários (pior é quando a tem nos pés) e o léo apesar de velho ainda corre e esforça-se o bastante. se explorarmos esse nosso poder de fogo temos várias hipóteses de ganhar.

Eles têm um ataque mortífero, mas nós temos a muralha da china à frente da baliza, good luck :P

aposto em 3-2 para o benfica (claramente)

um abraço

RedStar1982

...pessoal:

...vamos todos perceber que uma vitoria ou derrota nada decidirá...!!!

...força SLB e adeptos presentes no dragão...!!!

...abraço REDSTAR

...acho que iremos ganhar 1-0

slbfuckfcp

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Aos nosso bravos do pelotão que vão ao dragonete.............eu vos saúdo.....

Um grande abraço a todos os NN e DV que vão apoiar o clube..........

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Outubro de 2005, 11:16
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Aos nosso bravos do pelotão que vão ao dragonete.............eu vos saúdo.....

Um grande abraço a todos os NN e DV que vão apoiar o clube..........
E então aqueles que vão sem protecção policial pró meio da escumlaha, como eu no ano transacto?

moderador

Moreira falha «clássico»

Moreira vai falhar o «clássico» deste sábado no Estádio do Dragão, ante o FC Porto. O guarda-redes ressentiu-se do problema no joelho direito no treino desta manhã, pelo que fica de fora da lista de convocados.
Moreira
ASF
Desta forma, Quim, que veio dos trabalhos da Selecção também com alguns problemas físicos, vai com certeza assumir a titularidade na baliza dos «encarnados» na partida ante o FC Porto.

Pelikano

Citação de: Fanatico em 13 de Outubro de 2005, 10:40
Citação de: Pelikano em 11 de Outubro de 2005, 10:57

Julgo que temos aqui a melhor disposição táctica de todas...
A atribuição das posições sem mostrar as tendências dos jogadores é estar a mostrar algo que não acontece em campo...
Esta formação é aquela que mais se assemelha com aquilo que pretendo ver em campo, porque não tenho coragem de relegar o manuel fernandes para o banco e pôr o karagounis no lugar dele, deixando o Geovani em campo. Assim a equipa fica mais coesa, porque o Nelson é capaz de fazer o corredor, apenas necessitando de companhia para romper, companhia esta que poderá acontecer via Karagounis ou mesmo pela presença do miccoli.

Não prevejo 15-0 mas posso dizer que se conseguirmos atacar a partida como contra o Manchester, poderemos pontuar.
CHAVE DO JOGO : Contra-ataque. O jogo contra Marítimo foi esclarecedor da fragilidade Portista nesse capítulo, face ao autismo radical relativamente ao futebol de ataque.

Saudações aos users deste site

E bom ver que, as vezes, pessoas concordam comigo  ::) :laugh:

Forca benfica !!! ja estou com um nervoso nem vos digo nada!  :uglystupid2:

Double-R

Grande contrariedade esta lesão do Moreira, mas o Quim vai fazer os possíveis para ganhar a titularidade na nossa equipa, por isso tenho esperança que faça uma exibição de luxo!

Fanatico

Citação de: Pelikano em 14 de Outubro de 2005, 13:13

[/quote]

Garanto que não fiz nenhum esforço para isso...
As coisas quando estão bem devem ser apoioadas, ou não?

Saudações...

RedSLB

O jovem guarda-redes Rui Nereu foi convocado no Benfica para a visita ao F.C. Porto, face à indisponibilidade de Moreira por lesão. Karyaka voltou a ser chamado por Ronald Koeman, ficando desta vez fora das opções Nuno Assis.

João Pereira é outra baixa por lesão na equipa «encarnada», Alcides também está indisponível por motivos físicos.

Os 18 convocados são:

Guarda-redes: Quim e Rui Nereu

Defesas: Anderson, Luisão, Léo, Dos Santos, Ricardo Rocha, Nelson

Médios: Petit, Karagounis, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka, Geovanni e Simão

Avançados: Mantorras, Nuno Gomes e Miccoli

In Maisfutebol

Pelikano

Citação de: Fanatico em 14 de Outubro de 2005, 13:21
Citação de: Pelikano em 14 de Outubro de 2005, 13:13

Garanto que não fiz nenhum esforço para isso...

Saudações...
[/quote]
Claro que sim !  :coolsmiley:

Para a nossa baliza, acho que nao a muito promblema.
se o Quim nao tinha jogado com a Letonia, eu ficava preocupado porque nao tinha jogado recentemente e podia ter uma falta de confienca
Mas depois da boa exibiçao que ele fez na quarta, acho que podemos contar com um Quim a 100% de moral

milvus

Hum, entao o karyaka foi convocado? Mas pelas minhas contas nos convocados estao 5 estrangeiros : Leo, Anderson, Nelson, Karyaka, Mantorras. Na ultima semana algum destes adkiriu igualdade de direitos?

Vamos la ekipa, toca a calar os suinos amanha com 3 bolas sekas na baliza do Baia :)  :2funny:

Escorpião Vermelho

Citação de: Fanatico em 14 de Outubro de 2005, 13:21

LOLADA

weliton

Para termos uma equipa mais solida e mais alta, optava pela esta equipa de inicio.

Quim

Nelson     Luisao      Anderson     Rrocha

petit

karagounis         manuel fernandes   

geovanni                                 simao
                    Nuno Gomes