CN 7ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 15Out. Sáb. 21h00 *Sporttv*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Vítor Baía, Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Costa, César Peixoto, Ibson, Lucho González, Jorginho, Alan, Lisandro López, Benni McCarthy
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [54m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Geovanni [14m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (55), Nuno Gomes (63)

CARLOS RIOS

intervalo na pocilga dos porkos.

segundos 20m da primeira parte melhores.

atacamos mal, pouca objectividade.


19DIABO82

Sr. Koeman, tire o karagounis e mete o MANTORRAS!!!

bodyrules

Se o Karagounis não aguentar muito tempo na 2ª parte, deve entrar o Beto e depois se for necessário ainda pode entrar o Mantorras, o nosso Salvador.
O Petit ou Manuel Fernandes deviam ter marcado aquele livre em vez do Simão, não pode ser sempre o mesmo, por muito bom que ele seja..
Vamos lá pá, acelerar um pouco mais, Nuno Gomes vê lá se rematas man

FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA
SOMOS O ÚNICO CLUBE COM EXPRESSÃO NACIONAL EXTRA-REGIONAL  :)

SALU

Pessoal, tou a detestar a atitude da equipa!!! Assim e bem possivel k os porcos ganhem o jogo. A equipa do Benfica ta completamente encolhida no seu meio campo. N ha ninguem k consiga por a equipa a jogar? E o desiquilibrio atacante? A defeza do porto e das piores dos 3 grandes e n vamos aproveitar??? Por favor sr. Koeman, incentive a equipa para jogar c mais ganas e atacar c mais frequencia sem encolher-se no meio campo. Forca rapazes, voces conseguem!!! Viva ao Benfica

Serdeira23

Alguem que explequi ao Geovanni para correr um "bocadinho" mais!!!!! epah ta me a meter um bocado de impressao,começo a perceber porque jogou o carlitos na WC........
ao menos metam o mantorras para dar velocidade ao ataque..

nao vos faz um bocado de impressao o porto tar sempre a csgr trocar a bola e nos nao temos a bola mais de 1 minutos nos pes.
mesmo assim penso que estamos a defender bem,mt seguro o QUIM mas akeles socos tao ataques de coraçao a muito boa gente...


Entao e agora o fdp do jogador dos porkos nao leva sumarissimo por agressao ao PETIT por aquele empurrao!!!!!!  É O SISTEMA MEUS AMIGOS!!!!


VAMOS LA...FORÇA BENFICA!!!!!!           tenho esperança que o geovanni ainda me supreenda hj ;)


nota negativa: akele equipamento..uiiii ta tao mau!

Samu

Perdemos o Miccoli para o jogo vom o Villa.... :(

19DIABO82

Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2005, 21:59

nota negativa: akele equipamento..uiiii ta tao mau!

agradecia k alguém me explicasse isso.
e k o nosso equipamento tem o símbolo da PT e agora vê-se nesse site o símbolo da TMN tanto nas nossas camisolas como nas do porto. é do site, ou está mesmo a acontecer? e se está a acontecer, pork razão?

19DIABO82

Citação de: Samu em 15 de Outubro de 2005, 22:06
Perdemos o Miccoli para o jogo vom o Villa.... :(

ainda não é oficial!!!

e posso estar enganado, mas aconteceu algo com o Quim...

marcio80

nas próximas 2 jornadas, os 3 grandes vao ser patrocinados pela TMN, para difundir a sua nova imagem

19DIABO82

Citação de: marcio80 em 15 de Outubro de 2005, 22:11
nas próximas 2 jornadas, os 3 grandes vao ser patrocinados pela TMN, para difundir a sua nova imagem

ya, já reparei. foi ver no outro tópico.
mas obrigado na mesma

e k o pessoal, tem tendência a criar tópicos por nada, colocando coisas fora do sítio e quem procura algo, tem k andar de tópioc em tópioc. enfim...

19DIABO82

o arbitro tá a roubar!!! era uma falta clarissima sobre o nuno gomes!!!!
vai entrar o karyaka
(penso k para o lugar do karagounis)

moderador


slbx

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BENFICA  ;D ;D ;D ;D

aguia imperial

golllooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!

Amsterdam