Época 2012/2013

Tomahawk

Touché... mas quando falo em Porkos, ainda por cima daqueles que são cães tinhosos passo-me dos carretos. E este  Carlos Andrade é um desses porkistas raivosos, que só deviam poder jogar com açaimo e as mãos algemadas atrás das costas.

Para os que são amigos dele, tenho pena, pode até ser um porreiraço no café ou quando está à civil, mas também o Peidoso-Mor fora do futebol é um gentleman declamador de poesia, e não é por isso que o tenho em boa conta!! 

Andy_CooL

o andrade e o j.santos sao talvez os 2 melhores jogadores portugueses a jogar em Portugal..

Slb23

Citação de: Andy_CooL em 31 de Maio de 2012, 12:44
o andrade e o j.santos sao talvez os 2 melhores jogadores portugueses a jogar em Portugal..
Betinho, Diogo e Élvis (melhor poste portugues gostem ou não dele) têm de estar nessa lista também.

And_1

Nem andrade nem stampim.

Acho que as putinhas do stempim  ainda me meteram mais nojo que o andrade nesta final.

PMCA

O João Santos sendo um grande jogador, um grande profissional e um grande Benfiquista espero que volte um dia.

Tambem gostava de ter cá o Stempin.

|OnE|

Citação de: PMCA em 31 de Maio de 2012, 13:52
O João Santos sendo um grande jogador, um grande profissional e um grande Benfiquista espero que volte um dia.

Que rico profissional e benfiquista...

JPSilva

O Carlos Andrade nem no porto consegue fazer nada de jeito quanto mais aqui, eu nao o queria.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2012, 14:02
O Carlos Andrade nem no porto consegue fazer nada de jeito quanto mais aqui, eu nao o queria.
Independentemente do feitio dele é sem duvida dos melhores jogadores do porto.
E dos melhores portugueses também.

MrFire

Citação de: |OnE| em 31 de Maio de 2012, 14:06
Independentemente do feitio dele é sem duvida dos melhores jogadores do porto.
E dos melhores portugueses também.

Disso não haja duvidas. A equipa dos corruptos fica bem mais fraca.

Keynes

LOOL

Str33tBoy

N faz nada? O gajo e o Stempin levam a equipa deles ao colo. Nao gostar dele é uma coisa agr tem de se ter noção do que se diz. O gajo é um excelente jogador que faz a diferença no porco e espero que faça ca se vier obviamente

crslb

E um grande mercenário, não ?
Esse e o Andrade podem ficar por lá, parece que já fomos campeões sem eles ;)

Em relação ao Stempin, tem contrato por mais 2 anos. Mas que é um excelente jogador, é.

Andy_CooL

nem no porto? o k keres dizer com isso? Somos so a melhor equipa de basket da historia e dos ultimos anos tmb

fred_cardozo7

Ele foi o 2º melhor pontuador durante todo o campeonato e ´dos melhores jogadores nacionais!

Slb23

O Cristovão Cordeiro foi chamado à selecção. Fez uma época boa? Tinha ideia que não. Estranho a ausencia do Diogo.